Os passos ressaltam cada parte da fortaleza. As cortinas brancas e gastadas, as paredes de textura medieval dá a sensação que costumava sentir antes de começar todo esse inferno. Era um rei para os Bratva, adorava o título de poder, que já me abriu portas de oportunidades, que me ajudaram em conquistas e manipulação necessárias. Hoje será uma imensa satisfação e um grande passo para descobrir onde Heron está.Adam está aqui pois é um rastreador humano de primeira, melhor do que é Trevor juntos, nele eu posso confiar cegamente, pois sei que fará conforme eu ordenar, não porque somos primos, mas pelo poder que lhe darei em troca.
Soldados arrumam suas posturas ao me ver se aproximar com a dupla logo atrás de mim. Os inimigos estão em celas diferentes recebendo a estadia que merecem, todos foram afastados para que estudemos cada interrogatório e que facilite o encontro da máfia inimiga. Antes de iniciarmos, o ancião Petrov se aproxima de nós, com um breve cumprimento, indagou:
— Vejo que o relatório chegou nas mãos da rainha.
— Certamente, por isso estamos aqui. - digo.
— Nunca pensei que ficaria ao lado de uma mulher, mas ela estava certa.
— Tem certeza que foram apenas 11 infiltrados?
— 25 para ser exato, mas 14 fugiu de nosso território assim que abrimos as fronteiras e aeroportos.
— Não importa, com os 11 que temos, tenho certeza que descobriremos algo sobre Heron Roux.
— Creio que sim.
— Quem nos Traiu?
— Iury.
— Tem certeza?
— Levantou suspeitas desde o fomento que protestou a reunião de sua esposa.
— Duvidei de sua lealdade, sabia que não era tão fiel como aparentava ser.
— Tem ligação direta com Heron?
— Não só com ele, mas com Margot.
— Como assim com ela?
— A carta foi enviada para seu endereço, de lá foi enviada para a organização.
— Porra.. - murmurei puto.Me afastei de Petrov, segui o destino até chegar as 11 celas ocupadas pelos infiltrados, encarei Trevor e Adam, mostravam a ansiedade que estavam sentindo para o show começar.
— Lembre-se, nada de matar.
— Vai começar com suas regras? - Adam protesta.
— Esqueceu que estamos aqui para descobrir o paradeiro de Heron?
— Claro que não, mas não poder nem quebrar um osso?
— Desloque alguns, mas não matem, ainda.
— Perfeitamente.
— E o que eu faço? - Trevor perguntou.
— Que pergunta é essa? Você vai nos acompanhar com a tortura.
— Você sabe que detesto isso.
— Imagine o Adam.
— Não fala isso Arthur, ele pode acabar levando a sério.
— Não tenho tanta sorte de fazer isso com esse mulherengo de quinta.
— De quinta categoria? Eu sou carne de primeira!
— Primeira decomposição.
— Suas parentes não disseram isso quando gozavam pra mim.Antes que Trevor fosse para cima de Adam, o Segurei firmemente para que não começassem um luta no meio do corredor e na frente dos soldados.
— Apenas interrogatório, se insistirem em ficar calados quebrem alguns ossos, fui claro?
— Sim! - os dois responde.
— Que bom, agora comecem. Quanto antes começarmos mais rápidos terminaremos.Adam e Trevor logo se posicionaram em frente as celas individuais, das onze havia um homem que iríamos interrogar, faremos com todos eles. A cela se abre, através dela vejo o verme encapuzado, preso em correntes e sentado em uma cadeira. Me aproximo do homem, meus passos o amedrontam, um sorriso escapa dos meus lábios, a sensação de medo que causo nos meus inimigos fizeram falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18
RomanceCinco anos atrás Ariel Drummond era uma mulher assustada, fraca e frágil diante dos olhos de todos que a conhecia, não só como uma mulher comum, mas como a esposa de um mafioso frio e cruel, Arthur Drummond. Após a sua morte ao resgatá-la de um sequ...