Capitulo 48

8.5K 1.3K 664
                                    

Último capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Último capítulo...

1 mês depois

Meus dias na Suécia foram mágicos, nos divertimos muito, brincamos e sorrimos com as crianças, finalmente tínhamos conquistado o que queríamos, paz. Depois que recuperei minha memória, Arthur e eu nos amamos feito um louco, fomos durante a madrugada nos amar em um lago, fiquei com receio de ir, mas ele como um verdadeiro louco me convenceu. Arthur era a parte perigosa e intensa que eu precisava na minha vida, com ele eu me sinto viva, capaz de tudo, de ter o que tenho ao seu lado, ele me completa.

Voltamos para a Rússia, o casamento estava sendo planejado por mim e por Noah. Foi ele quem fez o próprio terno, antes ele era estilista. Estava feliz por ver que o meu melhor amigo encontrou sua alma gêmea.

— Como estou? — ele pergunta, novamente arrumando seu terno branco.
— Está perfeito. — falei, arrumando seu cabelo.

Hoje era o grande dia em que Noah e Trevor vão se casar, eles eram os noivos, mas estava tão nervosa que parecia ser o meu. Me lembro de como foi o meu casamento, tão sombrio e anormal, não se compara com o casamento deles, acontecerá em um jardim da sua mansão, tudo está perfeito.

— Veja se o noivo não fugiu. — ele pede nervoso, estreitei meus olhos.
— Mas ele não vai fugir, se Trevor fizer isso eu busco até no inferno. — falei com determinação, era verdade.
— Estou muito nervoso, não é todo dia que você se casa, digo.. É casamento.
— Noah, é um evento muito especial, é a união de duas alma, você o ama, ele te ama. — peguei em sua mão e o controlei.
— Você tem razão, é apenas um casamento.

A porta recebe uma batida, em seguida é aberta pó Arthur.

— A cerimônia já vai começar.
— Ahhh!!! — Noah gritou agitado.
— Noah se controla! É o seu casamento, o seu homem está te esperando no altar.
— Oh meu Deus! Vai para seu lugar, ruivinha, eu já estou logo atrás.

Deixei o quarto e avistei Arthur no corredor, me aproximei dele, estava com as mãos enfiadas no bolso, olhando para o jardim através da imensa janela. Segurei em seu braço, apertei seus músculos e me ergui na ponta dos pés depositando um beijo em seus lábios.

— Se lembra do nosso casamento, baby? — ele perguntou, me abraçando forte.
— Como esquecer? Foi bem sinistro.
— E pensar que nosso filho também se casará da mesma maneira que nós.
— Quem será que ele vai casar? — perguntei pensativa.
— Isso é ele quem vai escolher. Nikolai não mostra que aceitaria qualquer mulher.
— Eu me preocupo as vezes. Ele me mostra frieza quando está com raiva, você viu o que ele tentou fazer com Suzana.
— Nosso filho está mudando, quando atingir a maioridade já será líder da organização.
— Que Deus proteja quem ousar se meter em seu caminho. — falei com um olhar pensativo, meu pequeno está mudando.

Já estávamos na primeira fileira, esperava aproximação de Noah de pé, Nikolai estava ao nosso lado. As pernas começaram a andar pelo tapete branco com uma pequena cestinha, estavam jogando flores para a entrada triunfal de Noah. Estella e Suzana estavam radiante pela cerimônia. Trevor já estava esperando seu futuro marido, ele estava nervoso, pressionava um pequeno pano para enxugar o suor. Logo, meu amigo aproximou como uma magnitude de perfeição. Seus passos começaram a direção de Trevor, a grande cadela saradona ficou hipnotizado, só saiu do transe quando finalmente iniciou as palavras do juiz.

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora