Capitulo 29

9.5K 1K 168
                                    

Ariel: A
Arthur: Estou duro, princesa.

Aquelas palavras me deixaram rendida por um momento, até um sorriso bobo desenhou meus lábios, mas não esqueço de sua mentira mais cedo, Arthur mentiu para mim e não deixarei que isso passe, ele não não tem o direito de esconder nada, mesmo que se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquelas palavras me deixaram rendida por um momento, até um sorriso bobo desenhou meus lábios, mas não esqueço de sua mentira mais cedo, Arthur mentiu para mim e não deixarei que isso passe, ele não não tem o direito de esconder nada, mesmo que seja para me proteger. Voltamos para o quarto, lá eu pus meu plano em prática, irei arrancar informações dele do jeito conveniente para mim e sei que terei sucesso, sei que ele é um excelente manipulador e aguenta resistência, mas jogarei sujo de todas as formas.

Enquanto nos beijamos sugeri fazer algo diferente nesta noite, mesmo receoso e bastante desconfiado ele aceitou, pedi para ele ficasse completamente pelado e deitasse na cama encostado na cabeceira, falei que iria amarrar seus pulsos com algermas.

— Você está muito safada hoje, vai abusar de mim ruivinha?
— Esse é o meu plano.
— Abusa de mim vai, eu deixo.

Assim que terminei de algema-lo coloquei uma máscara de dormir em seus olhos, naquele momento me afastei da cama e pedi para que ele me esperasse. Fui até o banheiro e me tranquei lá, com o celular em mãos eu liguei para o Noah, logo ele atendeu.

— Ia te ligar agora mesmo.
— Você conseguiu alguma informação?
— Ainda não, ele está me esperando.. Você sabe como..
— Está bem, o Arthur também está me esperando, lembre-se, quanto mais informações, melhor, controle-se e não deixe se envolver, amanhã nos encontramos.
— Está bem, boa sorte.

Desliguei a ligação e deixei o dispositivo sobre a pia do banheiro, me olho no espelho e começo a me despir, ponho apenas um robe e saio do banheiro, me aproximo e vejo meu marido completamente submisso a mim. Subo na cama e abro as suas pernas ficando entre elas. Deslizo as minhas mãos entre as suas conchas até pegar o seu pênis, alí envolvo minha mão e começo a lhe masturbar lentamente. Ouço sua respiração ofegar, seu pênis fica mais duro e reto para mim, ele está quente e pronto para entrar em mim, mas antes, irei lhe torturar.

Me livro robe e fico completamente nua em sua frente, ele não me ver pois seus olhos estão tampados, beijo a curva do seu pescoço e suspiro em seu ouvido, seu corpo está quente transbordando de prazer, começo a fazer uma trilha de beijo até chegar no meu pênis e lá o alojei na minha boca com bastante saliva e comecei a chupa-lo.

— Caralho baby, que boquinha gostosa.

Tiro da minha boca e volto a masturba-lo, desvio meus olhos e fico sobre a cômoda ao lado da cama, pego o pequeno frasco onde contem gel lubrificante e despejei o suficiente na palma da mão, depois que coloquei o objeto de volta na cômoda, ele entrou em alerta.

— O que está fazendo?
— Relaxa bobinho, apenas aproveite.

Segurei seu membro e deslize todo o gel pela extensão do pênis, com o contato imediato Arthur soltou o ar sufocante de seus lábios, ele geme rouco pelo prazer intenso que está sentindo, ele aperta as mãos e tentar se libertar das algemas, eu estava adorando vê-lo na situação que estava.

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora