Capitulo 46

8.1K 1.3K 584
                                    

Estou confusa, minha mente força para lembrar, para acreditar nas palavras de Arthur e Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou confusa, minha mente força para lembrar, para acreditar nas palavras de Arthur e Noah. Sim, ele está vivo, parecia tão real quando o vi naquele estado abominável. Ele também me contou que Giovana está morta, no entanto, me disse que eu fugi com ela, mas ela tentou me entregar no minuto seguinte em que Arthur me encontrou. Não conseguia acreditar que eu perdi minha memória, que eu tinha filhos, 3 anjos.

— Onde eles estão? — perguntei para Noah, estávamos sozinhos no quarto do hospital.
— Estão no refeitório com o Trevor, se lembra dele?
— Não, percebi que fala dele com um brilho nos olhos, você gosta dele?
— Somos namorados, demos um prejuízo a ele um tempo atrás.
— Demos? — perguntei.
— Sim, resolvemos ir para uma boate em Los Angeles com o carro dele, fomos perseguida pelos inimigos de Arthur, o carro de Trevor ficou um caos.
— Saímos ileso? — questionei, parecia estar me contando uma cena de um filme.
— Graças a você, conseguiu manusear uma arma e tirou o carro que estava nos seguindo da pista.

Sorri sem jeito, era triste não conseguir me lembrar de nada. Arthur me disse que eu sofri uma pancada muito forte na cabeça, os médicos também. Estou abalada com tudo isso. Me esqueci que 5 anos da minha vida, sinto que estou no passado, um dia depois de ser machucada pelo Arthur, o meu possível marido e pai dos meus filhos.

— Ele ainda me machuca? — perguntei para o Noah, me referindo ao Arthur.
— Arthur Drummond tornou-se sua cadelinha, ele não é mais o homem que te machucava.
— O que quer dizer com minha cadelinha?
— Esse homem forjou a própria morte para proteger você e seus filhos, ele te ama muito.

Um flash de luz surgiu em minha cabeça, vi o seu corpo deitado em uma mesa de necrotério, meu peito apertou dentro de mim. Fiz uma expressão agonizante, Noah pousou uma de suas mãos em meu ombro e perguntou com preocupação:

— Você está bem?
— Sim, estou.

A porta é aberta por Arthur, antes de entrar, ele dá passagens para três lindas joias que entram no quarto com lindos olhos azuis, idênticos de Arthur. O garoto, era a minha cópia fiel, tinha cabelos ruivos puxados para uma cor mais escura, as duas princesas tinham cabelos pretos, iguais de Arthur. A mais pequena se aproximou de mim, em sua boca continha uma chupeta, em sua mão um pequeno paninho branco.

Ela perguntou com uma voz doce e serena:

— Lemba de mim, mamãe?

O meu coração se aquece de tanta fofura, meu corpo arrepia-se e automaticamente estendi os meus braços para ela, com um sorriso gracioso nos lábios veio para o meu colo.

— Você é tão linda. — apertei a sua bochecha e beijei a sua testa, aninhei em meus braços.

Olhei para os outros dois, o gêmeos, Suzana e Nikolai. Estendi uma mão para eles, com ajuda de Noah eles se juntaram ao meu colo, beijei todos eles. Tive três lindos filhos, cópias fiéis minha e de Arthur, o garoto tinha a mesma expressão séria dele.

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora