Capitulo Extra

9.7K 1.2K 584
                                    

Encaro seus olhos azuis comparando-os com um imenso mar agitado pela tempestade, meu corpo se aquece e a boca seca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro seus olhos azuis comparando-os com um imenso mar agitado pela tempestade, meu corpo se aquece e a boca seca. Depois do sexo que tivemos na piscina não voltamos a nos tocar, a nos acariciar, a se deleitar do prazer que juntos sentimos. Estou zangada, uma parte de mim não quer que nada aconteça, mas a outra metade deseja que eu me livre das roupas e me entregue a paixão que nos enfraquece quando estamos transando, tornando-se um.

Com aquelas palavras de um suposto castigo eu resolvo levantar-me de seu colo, porém, antes que ousasse colocar os pés no chão, Arthur segurou forte a raíz do meu cabelo e encostou seus lábios no meu, com a voz ofegante e sedutora disse:

— Seu castigo doce esposa, será tão delicioso que precisará de uma cadeira de rodas.
— Ainda estou com raiva, não quero olhar na sua cara.
— Não se preocupe princesa, você vai dar de quatro.

Arthur rapidamente tirou o moletom do meu corpo, desfez o fecho do sutiã, com meus seios livres ele abocanhou um a um, chupando, mordiscando até deixá-lo vermelho e inchado. Minhas mãos vão até o seu ombro enquanto pequenos gemidos escapam dos meus lábios, fecho meus olhos e aprecio aquele doce momento prazeroso, Arthur sabe como me deixar louca. Ele se afasta dos meus seios e me encara, com a voz rouca e perigosa, falou:

— Saindo as escondidas com o amiguinho, o que eu faço com você mulher?

Ele retira a calça que eu vestia e me deixou apenas de calcinha ainda em seu colo. Meu corpo estava quente e arrepiado, suas mãos fortes e grossas deslizam pela minha cintura até chegar na minha bunda, Arthur espalma elas e aperta, de repente, sinto o forte impacto que queima levemente a minha pele.

— Ai!
— Se colocou em perigo baby.
— Eu precis.. — Novamente ele bate na minha bunda, mas desta vez, mais forte.
— Ai Arthur!
— Suas desculpas não serão aceitas, eu espero que tenha sentado bastante meu anjo, não vai fazer por um bom tempo.

Com aquelas palavras Arthur se levantou da poltrona comigo ainda em seu colo, nos aproximou da cama e me deitou nela, ainda em cima de mim ele tomou meus lábios com urgência, sua língua circula em minha boca com urgência, seus dentes mordem meus lábios.

— O que eu vou fazer com você Ariel..
— Use-me.
— Usar? Não.. Eu vou te levar ao delírio, eu vou fazer você sentir prazer como também o doce sabor da dor.

Suas mãos desceram pelo meu corpo até chegar no tecido da calcinha, ele afasta o pequeno pedaço de pano e enfia um dedo dentro de mim, dos meus lábios um gemido escapa, seus dedos ágeis e treinados circula lentamente em meu clitóris reproduzindo lubrificação necessária para lambuzar toda a minha buceta.

— Me quer dentro de você amor?
— Oh sim Arthur, eu quero.
— Implora.
— Por favor..
— Quer o meu pau na sua buceta?
— Por Deus, sim!

Seus dedos se agarram na calcinha e puxam em um único movimento que rasga a peça íntima, meu corpo arqueia e abro ainda mais as pernas. Arthur começa a descer até chegar em meu sexo, lá entre minhas coxas sinto seus lábios entrar em contato com a minha pele, meu corpo vibra e se intensifica com os gestos carinhosos e sensuais. Ouço sua respiração pesada, sua língua quente e molhada encosta em meu núcleo macio fazendo-me soltar o ar de meus pulmões, toda a minha barreira cai por terra.

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora