Capitulo 26

9K 1K 197
                                    

Sabia que algo do tipo iria acontecer, Heron é esperto, ele sabia que estaria na mansão, por isso o imenso presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabia que algo do tipo iria acontecer, Heron é esperto, ele sabia que estaria na mansão, por isso o imenso presente. Trevor está ao meu lado ainda trêmulo.

— Tenta se acalmar ou você vai infartar.

— Acabamos de escapar da morte, como pode estar tão tranquilo?

— Sou o líder, estou fadado a tentativas de assassinato, e você como subchefe também está a tentativas.

— Temos que falar seriamente sobre o meu cargo.

— Você é um subchefe Trevor, se eu te nomeei foi porque vi capacidade em você, não deveria ser um homem que teme a morte.

Trevor é um homem com habilidades especiais, ele poderia ser mais, poderia ser linda de frente em quais quer guerras de surgisse, mas sua bondade lhe deixa limitado.

— Seu tio está louco, qual a necessidade de querer matar o próprio sobrinho?

— Ele quer vingança Trevor.

— Disso eu já sei, mas tem algo que você está escondendo de mim.. E até de Ariel.

— Outras coisas são desnecessárias.

— Como ele se chama?

— Heron Roux.

Aperto o volante do carro com força, estou zangado, queria tirar a vida daquele infeliz, só assim minha vida minha vida deixaria desse inferno.

— Ele queria se vingar e destruir a organização, mas desistiria se caso eu casasse com a filha dele.

— E ela se chama?

— Margot Roux, o plano de casar-se era daquela maluca, ela tentou manipular Heron para se casar comigo e ele aceitou o pedido dela.

— A sua própria prima queria se casar com você?

— Sim, a maluca ainda é apaixonada por mim.

— E como sabe? - Trevor pergunta mostrando interesse na minha possível resposta.

— Alguns anos eu encontrei com ela, Margot tentou me seduzir e fazer com que eu desistisse da minha família e me casasse com ela.

— Ariel sabe disso?

— Não, isso não é relevante.

— Mas é claro que é, ela está apaixonada por você, e ela é uma membro da máfia do pai, mulheres são perigosas, ainda mais de organizações.

— Ela não se atreveria machucar

—  Ela é bonita?

— E isso importa?

— Talvez, deveríamos mandar uma carta para ela, aconselhar esquecer essa loucura, se não a sua esposa vai mata-la.

— Eu não confio em Margot, ela foi criada na máfia e sabe jogar sujo, Ariel não.

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora