Capitulo 24

8.8K 1K 299
                                    

Há mais ou menos cinco anos atrás eu era um líder frio e cruel com todos que entrava em meu caminho, Ariel mesmo não ter feito nada contra mim conheceu esse meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há mais ou menos cinco anos atrás eu era um líder frio e cruel com todos que entrava em meu caminho, Ariel mesmo não ter feito nada contra mim conheceu esse meu lado. Fui um verme miserável que a machuquei, aprisionei em minha vida para que me desse herdeiros, príncipes da máfia. Eu não imaginava ser um pai presente e carinhoso, eu apenas os criaria e ensinaria dentro da irmandade para que fossem cruéis e perigosos como eu, que seguissem meus passos.

Mas agora tudo mudou quando conheci ela, a minha doce esposa, jamais pensei que eu mudaria por uma mulher, sempre fui machista e dominante, mas algo mudou, me encontro de quatro por ela. Hoje estou outro Arthur, continuo obsessivo pela minha mulher, mas respeito suas limitações, eu a amo e dela eu quero sua entrega espontânea, nada forçado.

Meu pai foi um homem presente na minha infância não para me dar amor como a minha mãe, mas para me ensinar desde criança a ser igual a ele, desde pequeno ele fazia atrocidades com a minha preciosidade, ela queria que eu levasse uma vida normal, que não fosse igual a ele, mas ele queria um líder destemido e cruel como ele, e ele conseguiu o que queria, por um tempo.

Jamais imaginei que amaria seres tão pequenos que carreguem meu DNA, nunca se passou pela minha cabeça que teria um sentimento de proteger o meu sangue, de proteger os inofensivos que me chamem de pai, aquele sentimento é novo.

Encaro Nikolai, ele está me estudando como eu também estou fazendo com ele, ele se parece tanto comigo, seus cabelos são ruivos iguais da mãe, ele carrega meu sangue e um lado perverso que tem em mim, seu olhar sério e rancoroso me mostra isso, ele será um líder excelente no futuro. Escutar suas palavras carregadas de mágoa me deixou pensativo, eu não os abandonei, forjei a minha morte para protegê-los, eles não sabem da verdade, eu preciso contar para eles.

Observo os três me olharem, me sinto intimidado por seres tão pequenos e inofensivos, assim espero.

Trevor e Noah observam a cena em uma distância moderada, Ariel continua petrificada raciocinando as palavras que saiam da boca de Nikolai. Suzana olha para a mãe, seus olhos estão cheios de lágrimas revelando estar em choque com a revelação do seu irmão.

— Ele é o papai?

Ariel sai de seu transe e se abaixa na frente da filha, pousa a mão nas suas costas e responde:

— Sim filha, ele é o seu pai.

— Mentilaa! - ouço Estella falar com euforia. — Você é o meu papai?

— Sim pequena, eu sou o papai de vocês. - respondo com ternura, meu coração se aquece pela felicidade que ela transmite ao saber que sou o seu pai.

— Titio! - ela corre em direção ao Noah e Trevor. — Agola eu tenho um papai.

Suzana da um passo a frente aperta seus dedos nervosa, viro-me de frente a ela e espero a sua pergunta.

— Por que nos abandonou?

— Meu anjo, eu jamais abandonei vocês, eu precisei forjar a minha morte para proteger você, a sua mamãe e os seus irmãos.

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora