Capitulo 16

14.4K 1.6K 482
                                    

19H DA NOITE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19H DA NOITE..

— Mamãe eu não tô com soninho.. - Estella diz já bocejando é sendo depositada na sua cama.

— Mas é claro que você está minha pequena.

Vejo ela se agarrar em seu paninho e dormir profundamente, me levanto da cama e encaro Matilde, saímos do quarto e fechamos a porta.

— Será que ela dormirá a noite toda?

— Provavelmente Matilde, até parece que não a conhece.

Viramos para o quarto de Suzana e Nikolai e os vejo no quarto dele, eles estavam brincando com as armas de brinquedos e simulando estarem em uma guerra.

— Inimigo a vista! - Nikolai grita enquanto se joga em sua cama se escondendo entre os travesseiros como se fosse a sua barreira de escudo.

— Você morrerá, Sansey! - Suzana grita jogando uma bolinha vermelha que caiu encima de Nikolai. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀

— O que é isso? - ele pergunta confuso.

— É uma bomba.

— Ohh! - novamente ele se joga na cama. — Eu morri.

Vemos a cena surpresas com a brincadeira dos dois, me senti em um teatro.

— A brincadeira acabou, é hora de dormir.

— Mas já?

— Sim Suzana, já são quase oito da noite.

Sem pestanejar ela larga os brinquedos e vai para o seu quarto, Matilde agasalha Nikolai em sua cama, me despeço dele e sigo Suzana, ela aproxima-se da cama e deita sobre ela, lhe ajudo a se cobrir e escuto ela me perguntar o que eu tanto temia.

— Por que estamos aqui mamãe?

— Você não entenderia minha pequena, em algum momento irei te contar. - beijo a sua testa e saio do quarto.

No corredor me deparo com Matilde também saindo do quarto de Nikolai.

— Ele dormiu?

— Eu acho que sim, a viagem foi cansativa para todos nós.

— Pode ir descansar Matilde.

— Boa noite, senhora.

Vou em direção ao meu quarto, respiro fundo quando entro no cômodo e fecho a porta, encaro a cama novamente com as lembranças invadindo a minha mente, os ignoro e ando para o banheiro, me libero das roupas e entro no box, a água quente desce pelo meu corpo como terapia para o cansaço que foi a viagem,fecho os olhos e deixo que a água limpe a minha alma e anule meus pensamentos que agora estão voltado para as lambanças que tenho desse banheiro, das inúmeras vezes que transei com meu marido no chuveiro.

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora