Capitulo 1

25K 2.2K 642
                                    

Os primeiros raios solares invadem meu quarto anunciando mais um novo dia, me movo sobre a cama espalmando meu lado vazio, vejo a camisa social do meu falecido marido, pouco a peça para mim e inalei o seu perfume, puxo todo o ar e sinto-me complet...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiros raios solares invadem meu quarto anunciando mais um novo dia, me movo sobre a cama espalmando meu lado vazio, vejo a camisa social do meu falecido marido, pouco a peça para mim e inalei o seu perfume, puxo todo o ar e sinto-me completa para começar um novo dia. Pego meu celular sobre o criado mudo e encaro as horas, são 6h da manhã me levanto e sobre a borda da cama eu amarro meus cabelos, estico meus braços para me despertar melhor e balanço o pescoço ouvindo os estalos, quando estava prestes a me levantar para ir ao banheiro, ouço passos idênticos de uma manada no lado de fora do quarto.

— Mamãe! - ouço o coral dos dois filhos, logo, eles abrem a porta com um sorriso enorme nos lábios. — É hoje! É hoje!

Suzana vem na minha direção, ela espalma minhas coxas e fica entre elas, enquanto abraça meu corpo, com seus olhos azuis escuros ela me lança seu melhor sorriso.

— Hoje? O que tem hoje? - perguntei ainda sonolenta.

Ela me olha surpresa e diminui seu sorriso, responde:

— Hoje é o meu aniversário mamãe.
— Nosso aniversário, sombra. -

Nikolai se aproxima corrigindo como sempre a irmã.

— Tá vendo mamãe? Me chamando de sombra outra vez! - ela reclama aborrecida.
— Nikolai!
— Mas eu não tô mentindo, ela parece a minha sombra, não desgruda de mim.
— Mas eu não gosto que me chame de sombra, seu lacoste.
— Tá vendo mamãe? Ela não gosta que eu chame de sombra mas me chama de jacaré.
— Claro, você é traiçoeiro como um jacaré.
— Cala boca sua chata! - Nikolai ordena enfurecido.
— Chega!

Aumento a minha voz para que aquela discussão se encerre, estava farta das discussões matinais de Suzana e Nikolai. Suzana me olha com os olhos cheios de lágrimas, ela odeia que gritem com ela, já Nikolai não se importa, Suzana se afasta de mim e segura a vontade de chorar, suspiro procurando ter paciência e me ajoelho na frente dela, pego a suas mãozinhas e deposito um beijo.

— Mamãe?

Estella surge na porta do quarto coçando o seu olho, ela estava com a sua chupeta na boca, seus cabelos estavam bagunçados, ela se aproxima de mim e encosta a sua cabeça em meu ombro, me sento sobre o chão e ela rapidamente senta no meu colo. Olho para Nikolai, ele continuava no mesmo lugar com um olhar sério.

— Os dois, se desculpem! - ordeno

Suzana e Nikolai ficam na frente um do outro e dão as mãos.

— Desculpa som.. Suzana.
— Desculpa Nikolai.

Os dois sempre discutem, mas os ensinei que mesmo depois da discussão devem pedir desculpas um ao outro, afinal somos uma família. Eles sentam ao meu lado e encaram Estella, beijo a minha caçula que tem três anos e meio, é uma menina calça e bastante carinhosa, mas é bem persuasiva, sempre que briga com os irmão bola um jeito de sair da discussão e deixa que os gêmeos discutam sozinhos. Suzana embora muito amorosa, tem um gênio forte, vive grudada no irmão, já Nikolai, é um garoto reservado de poucas palavras, é sério, tem uma personalidade muito forte, ele me lembra muito o Arthur.

Libertada - livro II (CONCLUÍDO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora