- Dois hambúrguer com batata e dois milkshakes de chocolate. - A atendente anota os pedidos já saindo com cara de tédio.
Se me perguntarem amanhã por que estou aqui vou informar que não tenho idéia, por que eu poderia muito bem estar na minha casa descansando, ou aproveitando minha noite com alguém se não fosse essa aposta idiota.
- Que lugar era aquele?
- Conheci o organizador a alguns anos e toda mês tem uma festa num lugar diferente, eles falam onde, quando e que tipo de festa é, no fim sempre acaba lotada daquele jeito.
- Eu achei demais. - Falo a verdade por que ainda não conhecia algo do tipo a não ser os lugares que vou sempre.
- Não costumo ir todas as vezes mas é sempre bom.
- Preciso de um banho. - Reclamo notando meu corpo colado e meu rosto que deve estar uma provável bagunça.
Benjamin não está muito diferente, a camisa branca de gola v agora está mais pra colorida, seu cabelo está super bagunçado e o rosto uma mistura de tintas, inclusive sua boca que está um borrão mas com um sorriso divertido.
- Quer tirar um foto?
- Pra que se posso olhar? - Dou de ombros pois não tem motivo algum pra me sentir envergonhada.
- Vamos pedir pra levar? Também preciso de um banho.
- Pode ser. - Dou de ombros o vendo se aproximar até o balcão logo sendo atendido.
Aproveito a deixa para ter certeza que minha bolsa ainda está inteira com tudo dentro e aproveito a câmera do celular para passar o guardanapo ao menos na boca para tirar aquele tinta horrível, por que santo Deus, eu estou um caos.
- Isso não vai adiantar. - Cantarola rindo como o idiota que é.
●●●
- Não me lembro a última vez que minha noite terminou assim.
É inacreditável, estamos andando meio perdidos, ou melhor, eu estou meio perdida apenas seguindo o fluxo e me libertando do controle da situação por hoje.
Nossas batatas não duraram nem a primeira quadra que passamos e o milkshake está seguindo o mesmo curso.
- Nem eu, acredite.
- Achei que o grande Benjamin Connor fosse mais fresco. - Sua careta é impagável.
- Nah. - Resmunga. - Gosto do luxo que todo dinheiro me proporciona, mas viver um pouco como se não tivessemos preocupações ou problemas nos esperando na manhã seguinte faz bem as vezes.
É inegável a mais pura verdade que saiu de seus lábios. Na manhã seguinte sempre teremos algo a resolver, a se pensar, a fazer, se não pudermos deixar por poucas horas tudo de lado e apenas curtir um pouco a vida seria um desperdício para humanidade.
Seria apenas uma pessoa sobrevivendo no meio de tantas outras, e essa não sou eu. Nasci pra ser os cinco por cento que fazem a diferença, os cinco por cento que vivem e não sobrevivem.
Infelizmente preciso seguir uma linha tênue entre os dois mundos. Mesmo gostando extremamente da liberdade que a vida me dá sei que nem tudo são flores, por isso me permito por apenas algumas horas apenas viver.
- Aqui. - Nem reparei quando ficamos em silêncio com cada um perdido em pensamentos.
Reparo que estamos parados em frente à um prédio de esquina com apenas quatro andares sendo que percebi portões de garagem no térreo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4
Romance| Livro 4 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua família, simplesmente tudo a sua volta e até ela mesma. De um lado a fortaleza erguida para enfrentar o m...