- Estou fazendo certo. - Exclama mais uma vez cruzando os braços.
- Não vi nada de bater o ovo como se fosse omelete na receita.
- Mas fala pra bater levemente, foi o que eu fiz. - Reviro os olhos para seu drama recorrente.
- Por que inventamos de fazer isso mesmo?
- Nem eu sei, poderíamos ter continuado na cama pedindo comida pronta. - Ele dá de ombros circulando minha cintura com o braço.
Com a perca do horário desde ontem estamos as cinco da manhã do domingo tentando fazer um bolo que está mais pra um ovo batido com o resto dos ingredientes no balcão.
Eu até que me saio bem para coisas salgadas, consigo sobreviver e fazer algo legal porém o doce não combina comigo a não ser se for para comer. E mesmo assim o homem inventou de fazer isso sendo que nem cozinhar ele sabe.
- Podemos deixar isso pra lá. - Beija meu pescoço e logo estapeio seu braço me distanciando.
- Você inventou de fazer isso agora vamos terminar essa merda.
- Não se irrite baby.
- Não estou irritada.
- Esse bico é de que então? - Lhe lanço um olhar afiado antes de voltar a atenção a receita vendo a quantidade certa dos ingredientes. - Tudo bem, vamos fazer isso então, mas se veste.
Ele ressurgiu com a camisa dele que a última vez que vi tinha pendurado na poltrona depois de tirar do chão e o olho inquisitoria.
- Você ficar de lingerie enquanto balança a bunda pra lá e pra cá não vai dar certo. - Riu baixo vestindo a bendita blusa sabendo que assim que a travessa for para o forno vou atentar esse homem novamente.
Depois de quase vinte minutos conseguimos fazer a receita funcionar e colocar no forno antes de obrigar Benjamin a me ajudar arrumando a zona que fizemos na cozinha por que se eu deixar a preguiça vencer acordarei em meio ao caos.
Ficamos no sofá conversando, ou melhor, fofocando por que ele gosta disso e sempre acho graça dele me contando o que anda acontecendo com o pessoal que trabalha com ele sendo que eu nem os conheço. A notícia da vez é que Charles, seu secretário, está saindo com a secretaria de Dave que era estagiária e logo ocupou o novo cargo, em suas palavras ele está todo bobinho, inclusive contou quase que em segredo que ele gostava da Mel e eu para não estragar sua alegria fiz de conta que não sabia.
- Isso porra, sou um cozinheiro de mão cheia.
- É claro, por que você fez tudo sozinho não é? - Indago terminando de comer meu pedaço.
- Você é uma ótima ajudante baby.
- Vá a merda. - Ralho fazendo ele gargalhar.
●●●
Após um longo, prazeoso, divertido e novo final de semana estou me arrumando mais uma vez para encarar a segunda enquanto vejo Benjamin jogado na cama usando o celular provavelmente num jogo viciante que baixou.
Ele ainda está com as mesmas roupas de sábado que não ficaram em seu corpo momento nenhum mas ainda vai passar em casa para se arrumar. Esse homem pode estar pelo avesso que ainda continua um gato com apelo sexual em altos níveis só com esse sorriso e piscada fatal.
- Você tem alguma audiência hoje?
- Não, só estudo de alguns casos. - Respondo terminando de colocar tudo dentro da bolsa. - Vamos?
Atraio sua atenção o fazendo levantar da cama e me analisar da cabeça aos pés, Benjamin sempre fica vidrado quando uso sai lápis o que é rotineiro então já me acostumei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4
Romance| Livro 4 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua família, simplesmente tudo a sua volta e até ela mesma. De um lado a fortaleza erguida para enfrentar o m...