| B E N J A M I N C O N N O R |
Minha situação atual está digna de pena.
Recusei uma transa com uma nova secretária na empresa que nem no nosso andar trabalha mas que conhece minha fama. O problema todo foi que ela resolveu dar em cima de mim enquanto estava trocando mensagens com Dafne sobre uma lingerie temática e sexy que iria comprar pra ela usar e comecei a me excitar mas a outra achou que era por seus peitos estarem pouco expostos no decote e se fez de ofendida quando a recusei, mas como não recusar sabendo que aquela advogada gostosa estará na minha cama em algumas horas me saciando daquele jeito que ela sabe bem.
Com Dafne não temos frescuras, se queremos algo falamos sem pudor. Ela não tem a mínima vergonha de falar como quer gozar, o que quer fazer, nem onde ou quando.
Caralho, ela me fez ficar tão à vontade que contei sobre minha experiência com outro homem. Porra, a coisa foi realmente uma única experiência e noias da minha cabeça me fizeram nunca contar mas ela me fez falar sem dificuldade se mostrando entusiasmada enquanto também registrava suas próprias experiências sem vergonha alguma, isso sem contar aquele orgasmo mais foda do mundo que puta que pariu, aquilo foi sensacional!
É como o encaixe perfeito, a atração e sedução dançando lado a lado de sentimentos inexplicáveis. Como se algo me puxasse sempre a seu retorno, orbitando a sua volta, descendo a seu inferno nos queimando juntos.
É claro que não estou de quatro por aquela mulher! Mesmo assim sou obrigado a assumir o quão fodástica ela é em todos os sentidos da vida.
Dafne contém aquela porra de ar misterioso que notei apenas quando passei a compartilhar muitos dos meus dias com ela e no decorrer das semanas ficava claro que tinha algo em sua mente que ela não abria muito.
Ela é uma montanha russa que te leva ao céus dando aquele sorriso do caralho, enfraquecendo minha mente com a sua pervesividade que se encaixa na minha loucura.
No entanto é apenas uma foda. Um acordo. Quando e onde quisermos.
É apenas sexo!
Apesar de ultimamente eu ter recusado transas para ficar com ela e ter sentindo uma porra de ciúmes quando aquele barman ficou a encarando de longe a noite toda mesmo sabendo que no final eu estaria entre suas pernas na mesa do seu maldito escritório lhe dando um orgasmo atrás do outro.
Ainda sim aquela pontinha de sentimento possessivo passou por mim fazendo imaginar em um segundo mil coisas que aquele cara poderia fazer com ela e assumo não ter gostado nem um pouco.
Ela é sim o tipo de mulher que trás sentimentos aos homens e os deixam a seus pés, eu entendo por que ela é minha versão feminina. Sem pudor, amarras ou devaneios.
Mas eu não cai nessa é claro que não me curvarei diante dela, do seu sorriso único, do corpo do caralho ou de sua mente que adora me provocar em todos os aspectos, até mesmo na parte emocional como fez a poucos dias atrás dando ao garoto que existe em mim uma felicidade imensa sem ao menos notar.
- Olha só Benjamin. - Ela chega invadindo minha casa jogando os saltos no canto junto a sua bolsa.
A vejo desfilando com uma daquelas porras de saia lápis que fica um delícia nas suas curvas enquanto retira a camisa verde clara de botões expondo uma espécie de sutiã de renda um pouco maior como um top luxuoso preto assim como a saia.
Uma porra de uma mulher meus amigos.
- Está estressada baby? - Questiono deixando o notebook de lado a tempo dela se jogar no sofá que nós dois sabemos que é muito confortável e ela ama.
- Minha TPM está dando as caras. - Sentencia me fazendo dar uma careta.
Eu acho que Dafne é a única mulher que durante seu ciclo tem ainda mais tesão então tomamos muitos banhos compartilhados. Fiz isso apenas com uma mulher antes dela por que as outras não ficaram tanto tempo pra tal acontecimento, porém não poderia me importar menos se ela está sangrando ou não, na primeira vez da mulher sangra não sangra? Nem por isso se deixa de fazer então qual o problema? Se a saúde tá tudo certo quem sou eu pra negar.
Entretanto ela fica estranhamente emotiva do mesmo jeito que Olivia, a diferença era que eu dava uma barra de chocolate pra minha amiga e folga no fim de tarde que tudo ficava bem novamente. Mas a loira aqui fica tentando segurar suas emoções não querendo as despejar com os hormônios falando mais alto então fica estranhamente mais silenciosa, isso sim foi uma experiência peculiar.
- Não sofra de antecipação.
- Ser homem deve ser tão mais fácil. - Reclama mas a visão dos seus seios fartos estão me tirando um pouco do eixo então apenas a puxo os grudando no meu peitoral enquanto agarro sua boca livremente como se fosse toda minha.
Caralho!
É claro que Dafne Parker deixa qualquer um de quatro porra, que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4
Romance| Livro 4 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua família, simplesmente tudo a sua volta e até ela mesma. De um lado a fortaleza erguida para enfrentar o m...