Eu estou completamente exausta!
Nosso dia começou muito cedo por que não sei o motivo que ainda aceitei essa viagem de última hora, chegamos de madrugada e depois do surto resultando numa tatuagem, ou melhor duas por que empolguei fazendo um ramo de flor pequenino por dentro do braço direito e Ben fez o nome da sua mãe na costela.
Digo e repito, demos uma pirada legal!
Quando conseguimos entrar no quarto já tinhamos ido a roda gigante e passando pelas ruas fazendo compras e com as malas no nosso redor.
A tarde foi um borrão turístico indo a todos os lugares possíveis para tirar milhares de fotos e ver tudo possível terminando jogados na cama por que nem força pra algo tinhamos. Entretanto por sorte o sábado já começou mais normal.
- Acho que nós dois juntos nessa cidade não dá certo. - Falo durante o café da manhã depois de fazer uma boa maquiagem para me deixar apresentável.
- Deu super certo.
- Ben, nós fomos expulsos de uma loja pela baderna. - Relembro o mico do dia anterior.
- Era inveja da nossa beleza baby. - Minha gargalhada sai escandalosa.
Jesus, onde estou me enfiando.
Voltamos para o quarto onde me arrumo adequadamente para o calor da cidade e também conseguir andar, por isso opto por um coturno preto, short azul de cintura alta mais social e uma camisa simples da meio estampada nos mesmos tons, sem esquecer da bolsa com pomada e lenços por que já que inventamos essas tatuagens tem que cuidar apesar da loucura.
- Vamos fazer o que hoje?
- Podemos andar na Strip e então decidimos o que fazer.
- Tudo bem. - Ele afirma colocando seus óculos escuros estilosos assim como ele que está todo gostoso como sempre.
Andar com Benjamin pelas ruas de Vegas é a mesma coisa de ter um adolescente idiota e empolgado na mesma medida.
- Oh, o Elvis, o Elvis. - Fala alto animado me fazendo gargalhar quando ele começa a cantarolar uma de suas músicas ao meu redor.
- Benjamin, estamos parecendo loucos. - Ele para na minha frente sorrindo como eu mas não esperava o que viria pela frente.
- Então vamos ser mais loucos e nos casar em Vegas.
- O que? - Quase grito.
- Sempre quis me casar na capela do Elvis. - Eu continuo atônita. - Vamos baby, eu te amo, vamos nos casar.
- Você está falando isso apenas por que estamos em Vegas e amanhã vai estar em negação total. - Ele bufa gritando meu nome alto antes de se ajoelhar na minha frente chamando a atenção de metade das pessoas que passavam.
- Você é a mulher da minha vida baby e, nossa história não é a mais normal até por que nós não somos normais. - Brinca. - Nós passamos por muitas coisas Dafne mas nada muda o fato de você ser a única pessoa que eu queira dividir a minha vida. Então baby, se casa comigo hmm?
- Você é louco. - Exclamo rindo de nervoso. - Mas eu sou também baby então vamos nos casar na capela do Elvis.
Ele se levanta me tirando no chão enquanto riamos sem parar.
Meu Deus, eu tenho certeza que a loucura de Benjamin Connor me envolveu por completo assim como seu amor.
- E agora? - Pergunto bem perdida.
- Deixa tudo comigo, nós precisamos apenas escolher uma roupa e comprar alianças.
Durante um telefonema foram diversas perguntas sobre cor, música, opções de pacote e tudo mais. Ele estava mesmo disposto a fazer isso ser mais que um casamento em Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4
Romance| Livro 4 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua família, simplesmente tudo a sua volta e até ela mesma. De um lado a fortaleza erguida para enfrentar o m...