Capítulo 25

2.9K 404 49
                                    

Uma vez assistindo a uma serie ou filme, não me lembro ao certo, porém a frase viver é o que apavora as pessoas ficou gravado em mim e sinceramente, hoje eu afirmo isso.

Passei tanto tempo apenas sobrevivendo, esperando a merda bater na minha porta que agora eu simplesmente não sei como seguir.

O que eu faço?

Deixo de ser eu mesma? Deixo de seguir minha vida? Tiro um tempo para viajar e esquecer tudo? Sossego? Tento um relacionamento? Não, droga, isso não por que o único cara que consigo imaginar nesse quesito não quer nem olhar na minha cara mais.

Apesar de não poder julgar o Benjamin estou começando a ficar com raiva por que droga, ele queria que eu fizesse o que? Conta-se todas as minha merdas e o deixar na mira de tiro? Sem contar a merda que eu iria entrar e fazer Scott entrar também por ter aberto a boca.

Ah, por Deus, não sou egoísta a esse ponto de o deixar do meu lado abrindo minha vida para o colocar no meio de uma história que não tinha fim.

Eu sinceramente achei e até esperava que tudo ficasse bem no fim das contas mas ele simplesmente está me ignorando nas últimas duas semanas.

Eu sei que eu errei, apesar de ter tentando acertar e o deixar seguro eu fiz isso o magoando mas e agora? Ele está sendo um babaca apenas pelo orgulho? Ele não pensa pelo meu lado? Em tudo que passei? Sinceramente eu esperava mais depois de contar toda a verdade e ainda admitir que o amava machucada sobre uma maca de ambulância.

O que ele fez?

Me deu seu silêncio e apenas um mísero beijo na testa antes de se virar e ir embora me deixando sozinha ali. Eu até pensei que seria um coisa momentânea, que era informação demais e ele tinha passado por uma situação problemática em poucos minutos, pensei que depois de tudo poderíamos conversar, mas não, estava muito enganada. Eu tentei me aproximar, eu liguei inúmeras vezes, mandei mensagem me desculpando e perguntando se podíamos conversar, quando sai do hospital até pensei em ir na sua casa mas o medo de ser mandada embora foi maior.

Sua reação foi controversa a dos outros que eu jurei que nunca mais olhariam na minha cara. Não, eles fizeram questão de me visitar e conversar, deixar a pratos limpos toda minha vida e me apoiaram não deixando as mentiras que contei para os manter longe do perigo atrapalhar nossa amizade.

Hayley ficou muito puta, mas não comigo e sim com o cara que teve a cara de pau de entrar na sua casa com seus dois filhos lá dentro a deixando de pernas bambas, provavelmente eles compraram outra casa nos próximos meses.

Ao menos essas pessoas continuam do meu lado e ainda deram uma de Dafne para começar com brincadeiras relacionadas a Lara Price de olhos azuis que estão doidos para conhecer.

Não me vejo deixando o loiro para assumir os fios castanhos por que não combina mais comigo, porém estou reunindo coragem para abandonar as lentes pretas e colocar meus olhos azuis pra jogo com orgulho de carregar algo que era tão marcante na fisionomia do meu pai.

Felizmente depois de tantos anos já me acostumei com meu novo nome porém agora com a ajuda da CIA tenho documentos corretos e continuei com meu nome falso e original sendo Dafne Lara Barns Price Parker. Não é o nome mais lindo do mundo mas ainda sim juntou minhas duas eu e ainda sim continuei com o nome e sobrenome das minhas duas famílias.

●●●

Hoje eu estou excitada e com o sangue quente. Pela manhã já me exercitei para tentar liberar o máximo possível numa corrida na medida do possível pois estou voltando agora a ativa depois de quase um mês do tiro. Esse é o motivo de estar atirando a quase uma hora já passando das sete da noite repetidamente enquanto tento me acalmar mas continuo frustrada.

Eu preciso focar na minha nova vida com urgência!

Sem parar para conversar faço tudo o mais rápido possível antes de sair e seguir para a Open, não deve ter quase nada a resolver mas ainda sim vou dar uma passada por que ir direto pra casa seria triste e deprimente demais.

Infelizmente quando chego a cena a minha frente está se repetindo mas agora não deixo minha mágoa transparecer, não mostro que estou chateada ou nada do tipo, apenas engulo em seco dando as costas e saindo antes de ver algo que irá marcar minha mente por muito tempo, antes de ver o homem que eu amo de sorriso e beijos com outra por que é exatamente isso que ele veio procurar aqui conversando com uma mulher, mas não vou ficar pra ver isso.

Não posso ficar vendo ele seguir a vida e eu ficar esperando sentada. Não sou mulher de fazer isso e se ele quisesse algo já teria me atendido, me dado alguma brecha, um sinal ou falado alguma coisa então eu vou viver.

Pela primeira vez na vida eu estou tendo a real liberdade e preciso aproveitar isso, preciso seguir em frente apesar da dor que não vai passar tão cedo, mas quem sabe um dia alguém me tire sentimentos parecidos com o que ele me tirou, apesar de achar dificil nunca se sabe o que a vida prepara.

- Lara. - Empaco na calçada dando atenção ao homem grande, tatuado e extremamente bonito com as mãos dentro da calça jeans me encarando seriamente.

Espera, ele me chamou de Lara? Foi uma segunda olhando notando a jaqueta de couro e puta que pariu, achei que a merda tinha acabado.

- Não quero te machucar. - Se adianta em dizer provavelmente por ter me pego de surpresa.

- Quem é você? - Tomo o controle de volta pigarreando e trazendo meu lado advogada a tona.

- O atual chefe da gangue do sul. - Como eu imaginava. - Escuta, Owen era um sociopata maluco com uma obsessão por uma foto sua ainda criança mas nós não apoiamos nenhuma das suas atitudes.

O olho desconfiada percebendo que agora está mais perto com toda certeza para não deixar ninguém escutar a conversa.

- Essa richa sem sentido não precisa continuar, seus pais eram da CIA mas você não é, não tem por que continuar essa merda então por nós tudo acabou e cada um fica no seu canto.

- Como posso ter certeza?

- Vai precisar acreditar na minha palavra assim como vou acreditar em você e no seu amigo que já deixou a investigação.

Suspiro pensando que o que mais quero e deixar tudo para trás assim como Scott que precisa seguir sua vida com sua esposa.

- Tudo bem.

- Se possível não vá para nossa cidade.

- Não quero ver vocês então... - Dou de ombros debochada brincando com o fogo e vejo ele sorrir malandro. - Espero não te ver novamente.

- Somos dois Dafne Parker. - Me dá um cumprimento de cabeça me analisando da cabeça aos pés.

Quer saber? Se fosse meses atrás eu nunca deixaria um homem desses escapar, então por que vou ficar chupando dedo e sofrendo por um homem que já voltou a sua vida de solteiro? Preciso seguir em frente.

Acorda, você é Dafne Parker!

- Escuta chefe. - O chamo de volta me aproximando e sorrindo maliciosa apesar de por dentro estar apenas na excitação e ter o vislumbre do sorriso que vejo não ser o que eu realmente queria ver. - Podemos fazer esse acordo direito.

- É mesmo, como você sugere?

- Na minha cama e então nunca mais nos veremos.

- Me parece uma ótima idéia.

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora