Capítulo 12

3.2K 408 22
                                    

Sabe quando se recebe uma notícia e nós ficamos em completo êxtase? Chega a ser tamanha emoção que nós simplesmente não sabemos como agir, e minha única reação foi ameaçar o hospital inteiro para conseguir entrar naquele quarto junto a todos os outros.

As últimas semanas foram... uma loucura total, acho que essas duas palavras descrevem bem.

Nosso casal Ricci foi embora e eu realmente não gosto daquele sensação. Claro que não demonstrei nem nada, mas porra vou sentir falta daqueles três e ter ciência disso me deixa ainda mais certa que não deveria ter feito amizades assim por que essa porra pode machucar na mesma intensidade que me deixa imensamente feliz.

Apesar de tudo agora sei que tenho destino de férias com guia turístico garantido e naquele mesmo dia eu notei novamente algo que Benjamin gostar deixar escondido, que é um puro menino no corpo de homem.

Por falar em Connor o novo membro da família chegou abalando corações, inclusive o meu maldito não tão frio coração.

Benitto é uma coisinha fofa que pra mim ainda tem cara de joelho mas está a cada dia mudando um pouquinho e seus olhos se firmando no inevitável azul cintilante.

- Eu estou ficando louco. - David fala baixo e eu não aguento em segurar o riso o vendo com cara de cansado me recebendo em sua casa.

Incoscientemente quase nos revezamos nas visitas para também dar aquela ajudada com Samuel por que ele ama o irmão mas dar um pouquinho de atenção para o pequeno não faz mal também, assim ele não sentirá tanta diferença no meio de tentas mudanças conjuntas, entretanto na medida certa para não sufocar os novos pais.

- Eu acredito.

- Entra, Jacey também está aí. - Passo por ele adentrando na sala dando de cara com o loiro brincando com o menor.

- Qual o milagre você não estar trabalhando uma hora dessas? - Questiono para ele me abaixando para dar um beijo da cabeça de Sam.

- Meu sobrinho são importantes então que se dane. - Dá de ombros e por Deus, ser seu próprio chefe deve ser maravilhoso. - E você, em pleno fim de tarde desocupada?

- Sai de uma audiência e não precisava votar para o escritório então aproveitei estar por perto. Onde estão os outros dois?

- Hayley dormiu assim que Benitto mamou e pegou no sono, daqui a pouco devem acordar.

- Noite ruim? - Ele concordou se jogando no sofá depois de tirar um brinquedo do filho.

- Benitto é muito agitado e teve umas cólicas, por sorte Hayley entende melhor que eu se não estaríamos no hospital dia e noite. - Dramático pra porra, nessas horas se vêem as semelhanças entre os irmãos.

- Já escutei que quando são muito agitados nos primeiros meses depois acalma. - Tento consolar mas o loiro logo implicou por cima.

- Ou fica pior. - Ele riu da cara de desespero que o homem fez e mesmo querendo eu segurei por que coitado, não deve ser fácil.

- Espero que melhore. - Ouço o resmungo das escadas e logo a vejo descendo com o pacotinho agitado no colo.

Fala sério, Hayley Hunter - agora Connor - fica linda até quando não quer, porra de mulher bonita.

- Mulher, você não fica feia nunca não? - Dave logo toma seu lugar pegando o menor ficando com ele no sofá com Samuel que logo se aproximou em um puro grude fazendo caretas para o irmão, o divertindo e acalmando.

- Estou acabada Dafne, tinha esquecido como o início é difícil.

- Você de cabelo preso, sem maquiagem e moletom ainda está dando de dez em geral.

- Verdade, ainda está gata. - Jacey é aquele amigo que pra Hayley é quase amiga e não duvido que ele a tenha elogiado assim muitas vezes até mesmo para a colocar pra cima depois da primeira gravidez onde eram apenas os dois e o pequeno Samuel, sempre um pelo outro como ainda são.

- Ei, já deu de elogios. - Reclama o esposo de carranca pra ele nos arrancando risadas. - Mas você está linda amor, como sempre.

Não perdi seu olhar nos quadris da morena e tenho certeza que como o maldito homem que é deve estar tendo pensamentos nada puros e pelo que a mulher disse foram trinta dias em greve após o parto e agora pouco mais de dois meses do menor eles não devem estar com todo o tempo do mundo tendo dois filhos pequenos e contando com o trabalho que ele voltou essa semana pelo que sei em meio período apenas. Benjamin tinha ficado em seu lugar desde as últimas semanas da gestação mas em suas palavras estava uma loucura sem David para liderar tudo.

Permaneci poucas horas tirando minha cabeça de problemas e apenas curtindo aquele pequeno que quase gorfou em mim, foi muito reflexo e sorte a mãe estar colocando o paninho no mesmo instante, entretanto como fica brava com aquele sorrisinho banguela e inocente? Impossível!

Ainda trabalhando?

Na verdade acabei de visitar o Connor mais bonito.

Esteve no meu escritório e não soube baby?

Esse homem se acha demais, porém me divirto com isso.

Só se você tiver uns cinquenta centímetros e ainda chupar chupeta.

Chupeta não, mas sua boceta com toda certeza... chego as oito!

Que pervertido, dou de ombros por que sou igual e acho que isso que deixa o sexo tão... tão... fogoso? Gostoso? Não sei ao certo mas na certeza é uma tentação as lembranças.

Poderia procurar outra pessoa mas hoje não preciso ir na Open e ainda não estou louca para recusar sexo com um homem tipo Benjamin Connor com seu corpo delicioso, mãos hábeis e língua que faz milagres por onde percorre.

Tomei um banho assim que cheguei e a fome falou mais alto que tudo me fazendo ir logo depois para a cozinha, por sorte tinha um molho que comprei pronto de salada e material para a fazer a mesma com frango. Poderia comer algo mais calórico mas a vida coexiste em equilíbrio, incluindo meu corpo.

- Fala que vamos pedir comida depois. - Diz me agarrando contra a porta assim que passou por ela como sempre faz.

- Eu não malho pra comer besteiras todos os dias não, preciso manter esse corpo querido. - Seu rosto se afasta alguns centímetros e o vejo olhando para baixo aproveitando para agarrar minha bunda com força.

- E que corpo. - Sussurra rouco se abaixando para beijar os montes dos meus seios. - Sério, seus seios deveriam ser proibidos de tão gostosos, eu quero foder eles baby.

- Está esperando o que? - Seu sorriso mais do que malicioso acabam com minha sanidade levando a libido nas alturas.

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora