Capítulo 23

2.8K 407 47
                                    

Eu estou paralisada e seu olhar depois de um mês está preso ao meu novamente. Engulo em seco junto à emoção que quer me tomar enquanto ando a passos lentos e calculados novamente para a poltrona desabando sobre o estofado enquanto o vejo segurar Samuel em seus braços conversando sobre algo animado e não retorna a me olhar uma segunda vez.

Não sei se fico aliviada ou chateada.

Eu sei que os outros notaram algo mas não ousam em dizer em voz alta... ainda não. O clima poderia ficar estranho mas o pequeno sem nem perceber envolveu a todos tirando o clima mórbido.

- Você também está bem sumido cunhado.

- Eu sei que sente minha falta gatinha. -Brinca e como eu queria estar tão bem assim como ele aparenta.

- Larga minha esposa pirralho.

- Ela me ama Dave, aguenta ou chora.

- Você ainda vai cair na armadilha de amar alguém Benjamin e eu vou rir muito de você. - Não escutei sua resposta começando a encarar o chão não sabendo o que fazer e sem querer escutar sua voz falando que não me ama mais.

O erro de Benjamin foi apenas amar a pessoa errada pra ele, eu consigo enxergar tudo de bom que tem dentro desse homem e será sortuda a mulher qe ele se entregar por completo, infelizmente hoje eu não posso ser ela apesar da minha vontade louca de me jogar nele nesse exato momento e me perder ali acordando em seus braços amanhã sem nenhum problema em vista.

Uma pena que a realidade é completamente diferente.

- Você também Dafne, um dia vou ver os dois apaixonados por alguém. - Seguro com força a lateral da poltrona com a língua pressionada no céu da boca para não desabar.

- Ela amar? - Escuto sua voz debochada me quebrando por dentro e levanto o olhar o vendo cheio de cinismo e um sorriso que para os outros passa mas pra mim sei que é triste.

- Qual o problema dela amar?

- Dafne não ama.

- Aí está o seu erro. - Não me aguento abrindo a boca. - Eu amo tem momentos que até demais abrindo mão disso pelo bem dos outros.

- Por que essa conversa parece relacionada a outra coisa que não sabemos?

- Por que nos tivemos um caso, é por isso. - Assume em alto e bom tom amargamente.

- O que? - Alguém grita e eu apenas pego a cerveja tomando enormes goles para me distrair enquanto escuto ao longe eles falando.

- Por que não sabíamos disso?

- Por que não foi importante. - Agora bato inconsciente a garrafa de vidro sobre a mesa de centro me concentrando para não jorrar todas minha merdas pra cima dele.

- Não chora na frente dele. - Melani sussurra pra somente eu ouvir enquanto aperta minha mão e retribuo o aperto tentando me acalmar.

- Benjamin, não fala merda. - David repreende.

- Mas não foi nada demais.

- Você é muito mimado Benjamin. - Exclamo agora me levantando e puta da vida. - Você pensa apenas no seu umbigo e não tem noção que as pessoas que estão ao seu redor estão afundandos em problemas.

- Você não tem um problema Dafne, apenas foi medrosa. - Rebate também em pé raivoso.

- Você não sabe o que... - Paro com um barulho alto que me interrompe e quando me viro encontro Victor adentrando a porta dos fundos com sua arma em mãos fazendo todos pularem para trás menos eu.

- Ele chegou mais cedo e está vindo pra cá. - Avisa me olhando enquanto fecha os fundos.

- Porra! - Esbravejo.

- O que está acontecendo aqui? - David questiona puto e então encaro as cinco pessoas nos encarando e por sorte em algum momento da briga Samuel deve ter subido.

- Temos quanto tempo? - Pergunto olhando tudo a minha volta, principalmente as entradas.

- Vinte minutos.

- Dafne. - Agora é a voz de Jacey que ressoa.

- Esse é o agente Victor Scott da CIA. - Alguns praguejamentos são soltos mas não paro de falar. - Não tenho tempo agora para falar muita coisa mas vou tentar o básico.

Me inclino sobre a bolsa pegando minha arma carregada e o cartucho extra que sempre carrego assustando os outros.

- Não se assustem. - Aviso mesmo sabendo ser em vão.

- Como não assustar com um agente da CIA invadindo minha casa. - Praguejo por que toda a amizade que construi vai pelo ralo agora.

- Meus pais eram eram da CIA também trabalhando disfarçados. - Começo a falar enquanto vou fechando as trancas, cortinas e apagando as luzes da frente. - Eles acabaram com uma gangue do sul a muitos anos atrás mas um dos novatos conseguiu se livrar por que não estava lá e nada o incriminava. Alguns meses depois ele encontrou meus pais e os matou na nossa casa, fiquei com a minha vó por quase um ano em outra cidade com proteção a testemunha, no dia que ela morreu o agente Christian Parker apareceu e me salvou, ficamos num esconderijo por algumas semanas até que esse homem sumiu do mapa.

Agora a parte mais complicada que foi contar toda a mentira que eles conhecem como verdade.

- Eu iria para um orfanato com quinze anos mas ele me adotou, foi quando deixei de ser Lara Price passando a me chamar Dafne Parker, a filha de uma irmã adotiva dele que inventaram. Ficar numa cidade pequena não era viável levando em conta que seria o primero lugar que me procurariam então nos mudamos para Nova York começando uma vida nova.

Eu não sei decifrar os olhares deles por que está passado de um tudo, a confusão ainda está presente em todos os olhares mas o que me interessa sinceramente não tive coragem para olhar, no momento preciso estar focado e correr contra o tempo.

- Lara Price tem olhos azuis como do meu pai e os cabelos castanhos da minha mãe, eu ainda sou a Dafne que conhecem mas pintando o cabelo, usando lentes pretas e com uma cirurgia no nariz para ficar sempre despercebida e diferente do que eu era.

Suspiro vendo meu tempo esgotando enquanto fico impaciente voltando a ver se a arma está preparada.

- Scott está atrás da gangue que se reergueu e do homem que matou meus pais que é um lunático e jurou vir atrás de mim um dia desde que viu uma foto minha mais nova. Hoje seria nosso último dia por que ele chegaria amanhã e não sei quando poderia entrar em contato com vocês de novo...

- Mas ele conseguiu chegar antes e está vindo pra cá por que é onde o carro dela seguiu. - Victor completa se pondo ao meu lado.

Agora minha vida normal terminou e sobrará apenas o casco, mas vou protege-los, isso pode ter certeza!

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora