Decisões, decisões e decisões...
Sendo nossas ou de terceiros uma hora ou outra seguimos o caminho errado que nos fará sofrer mas vale apena se no final todos estiverem bem apesar da dor e foi por ai que eu segui.
A muitos anos atrás minha vida seguiu um rumo totalmente inesperado mas nem por isso abaixei a cabeça, ao invés disso eu entrei com tudo e entendi todas as minha possibilidades escolhendo a melhor delas, mas ainda sim teria seu lado ruim como tudo na vida.
O meu foi entender que não teria uma vida apegada a ninguém, que não teria um príncipe encantado me recebendo pela noite, que me esconderia atrás de uma fachada até poder abrir meus reais olhos finalmente estando cem por cento segura no lugar que decidisse viver.
Infelizmente esse dia ainda não chegou e no meio do caminho eu me perdi... na verdade acho que me encontrei nos braços de um homem que não me julgava por ser quem eu sou, não me pressionava quando entrava em tópicos em que ficava desconfortável, que poderia me entreter por longas horas numa cama e fora dela também.
Mas não posso me doar pela metade para Benjamin e se o deixasse dizer o que queria estaria abrindo meu mundo um tanto quanto perigoso.
Falta tão pouco comparado a tantos anos e perdas que me repreenderia para o resto da vida se o envolvesse nisso.
Queria poder entrar de cabeça, dar tudo que posso, dar tudo de mim, me tornar vulnerável, parar de fingir que não preciso de ninguém e me abrir para ele sem reservas.
Queria ser a pessoa que Benjamin Connor merece, eu realmente queria e vou ter que viver sabendo que ele provavelente não vai querer olhar para minha cara depois de hoje.
Aprendi a tempos que a saudade é uma filha da mãe de uma cadela desaumada te machucando no âmago quando menos espera, mas apenas a esse sentimento se amamos algo ou alguém a quem nos deixou ou no meu caso que eu... deixei.
Como posso estar sentindo saudades de alguém que eu acabei de deixar? Como eu queria ter ficado ali, ter me aberto como qualquer pessoa normal faria e deixado claro meus sentimentos pra ele.
Em outra vida continuaria escutando suas palavras no clima gostoso que tinha se apossado, poderia ter sorriso emocionada e falado tudo que martela em meu peito depois o beijado com toda gana possível.
Mas não estamos num universo paralelo, estamos na vida real e a minha insiste em me forder constantemente.
Eu nunca terei uma vida normal, nunca poderei trazer alguém para a complexidade que existe atrás de Dafne Parker. Quem me dera ser uma daquelas mulheres que tivesse tido um ex lixo, ou nunca ter conseguido se entregar para alguém, ou ter tido uma desilusão tão grande que me bloqueasse.
Assim ao menos eu seria mais uma mulher normal no mundo que poderia lutar contra isso e se reerguer, mas não, comigo o negócio tinha que ser mais embaixo e até poder viver de verdade preciso continuar esperando a luta ter coragem o suficiente para bater na minha porta.
●●●
Não tenho noção de como cheguei em casa sem sofrer nenhum tipo de acidente apesar da visão nebulosa, entretanto eu cheguei pegando a primeira garrafa alcoólica que encontrei na cozinha me jogando no chão a frente do sofá em seguida.
Posso estar parecendo uma idiota agora bebendo e chorado como uma louca por um homem... por um homem que não fez nada errado, que apenas quis mostrar seus sentimentos pra mim.
Meu peito se aperta lembrando do seu olhar carregado de mágoa e confusão explícitas. Ah Ben, como eu queria ter te beijado e derramado tudo que se passa dentro de mim pra você, mas não seria justo, simplesmente não seria justo com o homem incrível que tem por trás da fachada que carrega.
Sentada no chão de casa minha armadura toda caiu por terras sobrando apenas a menina sonhadora que fui um dia e que acaba de quebrar o coração do homem por quem está apaixonada.
Porra... ainda não sei como aconteceu mas três dias longe depois de termos nos saciado no corpo um do outro de um jeito tão diferente e único, de uma maneira que nunca experimentei antes fez apenas o véu se cair de tudo o que mantive escondido.
Não foi do dia pra noite, foram semanas, meses, a caixinha de Benjamin começou com a atração e a cada dia ela enchia mais, de pouco a pouco ele conquistou todos os meus lados e me segurei muitas vezes para apenas não abrir a boca e contar todos os meus segredos para aquele homem que se tornou mestre em invadir meu escritório, que ocupou minha casa metade dos dias da semana, que me delirou em seu corpo e em conversas tarde da noite.
- Porra Benjamin.
Pegando o celular ligo para a única pessoa que a alguns dias atrás ocupou os ouvidos enquanto eu me derramava sobre ele.
- Eu preciso de você. - Minha voz não saiu nada forte ou confiável o que em outro momento riria de mim mesma por ser tão assim.
Mas hoje minha cabeça está cheia e ele é a única pessoa que conseguirá me abraçar forte e me deixar desabar.
- O que aconteceu Dafne?
- Me encontra no meu apartamento... sozinho.
- Estou chegando.
Permaneço sentada no chão com a mente perdida até Ian atravessar minha porta ficando de boca aberta instantaneamente ao me encontrar num estado que deve estar deplorável e completamente diferente do meu habitual.
- Ian. - Minha voz sai como um choramingo e as lágrimas voltam a ser derramadas com força.
- Shi, vai ficar tudo bem. - Ele ao menos sabe o que está se passando comigo mas se coloca de joelhos me puxando para seu colo e me abraçando forte com um dos braços enquanto a outra mão acaricia meus cabelos que estão espalhados pelo seu peito onde minha cabeça pousa.
- Ele ia falar que me ama Ian.
- O que?
- Benjamin. - Continuo choramingando como uma criança em meio a lágrimas. - Ele ia falar que me ama e implorei para ele não dizer antes de fugir.
- Dafne. - Sussurra em repreensão me apertando. - Por que não vive um pouco querida?
- Não posso o deixar em perigo Ian, não posso. - Aperto forte sua camisa não querendo deixar os diversos flashes de atrocidades aparecerem na minha mente.
- Eu entendo. - Suspira apertando-me. - Eu realmente entendo, mas isso está acabando e vai começar a viver finalmente.
Quem me derá fosse tão fácil assim e o próximo mês não doesse tanto.
●●●
Mistérios e mais mistérios...
Pessu, uma pergunta importante. O capítulo 19 apareceu normal pra vocês na sexta? E o capítulo de hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4
Romance| Livro 4 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua família, simplesmente tudo a sua volta e até ela mesma. De um lado a fortaleza erguida para enfrentar o m...