Prólogo

4.9K 394 8
                                    

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●●●

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

A citação de John Green - meu escritor preferido - no início daquela dia tinha sido apenas bonita e profunda pra mim.

Não entendia muito bem sobre o dito amor mas não compreendia como a saudade o superaria, pra mim era algo inimaginável, uma ilusão.

Mesmo com o tipo de vida dos meus pais eles nunca foram frios, certo de que não éramos uma família comum, não tínhamos uma vida comum, na verdade esse era o pior adjetivo para nos descrever. Porém mesmo com a distância que as vezes era necessária quando estavamos juntos as memórias que criavamos valia por todo tempo longe, e foi assim durante anos.

Bom, até esse dia, o dia que tudo mudou. O dia que que uma pessoa me deu a pior notícia do mundo e que mudaria tudo pra mim para o resto da vida. O dia em que deixei de ser eu mesma para virar Dafne Parker, uma pessoa que lutaria por ela mesma custe o que custar, que levantaria e mataria um leão por dia se necessário.

Nossa vida se transforma de acordo com as decisões que tomamos a cada passo, mas a minha foi mudado por conta da decisões de terceiros e naquele momento entendia o que Jhon Green quis demonstrar.

A saudade é uma filha da mãe que te congela e te desespera ao mesmo tempo, eles pode ser muito maior que o amor por que aceita-la é difícil, mas infelizmente em alguns casos a única coisa que se pode fazer é conviver com a mesma.

A saudade dói, ela te corrói, ela te destrói, ela te mata se deixar, mas a minha, a minha ela machuca constantemente.

●●●

Início das postagens na segunda!
Espero vocês pessu ♥

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora