| B E N J A N I N C O N N O R |
Passei poucas vezes em terras italianas, sua grande maioria em viagens que começavam em um país e terminavam em outro no meio de festas e uma vida de solteiro nato.
Talvez agora por estar com um mulherão da porra comigo o lado sentimental que existe em mim tem aflorado mais do que o normal, deve ser por isso que noto como Roma fica fantástica nessa época do ano.
Ainda com toda decoração natalina nos arredores a cidade está com um ar incrível, que te deixa enevoado no bom sentido, não consigo explicar direito mas com toda certeza essa época realça a beleza do lugar.
Hospedados no apartamento do italiano, o famoso prédio Ricci como minha cunhada diz, soube que minha amiga agora passa seu aniversário compartilhando um cupcake com a filha e esposo. Pode parecer algo bobo pra qualquer outra pessoa, mas ainda me recordo como encontrei Olivia nas escadas da empresa durante a semana do natal, ela parecia outra pessoa e apartir daquele instante nós formamos uma amizade estranha porém completamente verdadeira, ela foi durante muito tempo a única mulher que se precisasse de qualquer coisa eu largava todas as outras para estar do seu lado e saber que hoje ela está feliz e realizada me anima.
Estamos agora numa festa e abraço Dafne lhe arrancando um beijo amoroso com pegada de feliz ano novo pensando que na virada do ano passado jamais imaginaria que um ano depois tudo estaria tão diferente e que em alguns dias estaria partindo para minha lua de mel nas montanhas suíças carregado de vinho e chocolate, se possível em cima do corpo delicioso de Dafne deixando tudo ainda mais gostoso.
Observo minha mulher dentro desse vestido longo e simples, porém que contorna muito bem suas curvas deixando sua bunda uma coisa de outro mundo e o vão entre seus seios muitíssimo chamativo.
Ciúmes? Eu obviamente que tenho, uma característica que pensei não possuir mas na primeira oportunidade notei como sou ciumento. A diferença é que comecei a me auto analisar e sinceramente, prefiro não ver todos os olhares que Dafne recebe a todo instante, principalmente na noite de hoje que ela está deslumbrante. Quando penso em olhar em volta é só me atentar a ela e ter a total certeza que é a mulher mais linda e receberá sim olhares, porém os seus maliciosos são direcionados a minha pessoa.
Por sorte minha reação com Victor Scott abriu minha mente rápido e realmente nós encontraremos algum ex caso nem que nem seja andando na rua, brigar por isso sempre é completamente desnecessário.
Por falar no agente que é constante em nossas vidas como um amigo e eu tento me aproximar ao máximo sabendo que isso é importante para a loira. Ele e sua esposa estão a espera do primeiro filho, recebemos a notícia na semana seguinte a nossa festa de casamento e admito que foi impossível não pensar na possibilidade de ser pai também.
Quando expus isso para minha esposa gostosa ela diz ter pensado na possibilidade também pela primeira vez em muito tempo sem medo algum caindo na real de que agora poderia viver a vida que quisesse, mas que podiamos esperar mais dois anos ainda o que não concordei e ficamos de falar sobre.
Sempre me imaginava sendo pai novo, essa vontade esteve aqui a todo instante. Porém com a vida que eu levava com o lema de aproveitar cada segundo não correria o risco de ter relações sem nenhum método contraceptivo, fui fazer isso com Dafne muito tempo depois de começarmos a transar, numa fase que estavamos praticamente num relacionamento.
Enfim, apesar da vontade e até ter pensado em ser pai solo não sabia se conseguiria ter tal responsabilidade e adormeci esse sonho por que na minha concepção filho é algo sério, não que se põe no mundo e é isso ai. Não, são noites sem dormir desde o momento que se descobre a gravidez, Hayley foi um grande exemplo disso. Sem contar as preocupações eternas, um infinidades de detalhes para conseguir criar um ser humano descente, com índole.
Porém na altura do campeonato que os trinta já estão batendo na minha porta eu espero chegar lá com uma criança no colo fazendo parte dessa nossa mini família. Quero ver Dafne grávida esbanjando seu barrigão pelas ruas, quero imaginar noites e mais noites com quem parecerá do mesmo jeito que perderei as mesmas pensado em mil e um problemas que podem ocorrer por que minha ansiedade irá tomar conta na certa.
Observo a loira do meu lado e penso em como posso convencê-la de adiantar os planos para termos filhos. Talvez se eu aproveitar a deixa da consulta médica que ela precisa fazer no próximo ano para atualização do bendito - e atualmente odiado por mim - DIY dê certo, provavelente terei que ficar ligado nos dias e talvez mudar algum calendário em seu celular para trocar o dia final que ela provavelmente colocará em um lembrete.
Essa é uma excelentíssima idéia, um plano perfeito rumo a um bebê.
Se for uma menina com toda certeza será parecida com Dafne. Merda, quem eu quero enganar? A loira era como eu e no futuro nossa possível filha saberá da Open, é claro que ela será como nós e nem tem como impedir isso então preciso de um plano para fazer o meu melhor com ela e engolir o ciúmes se não vou afastar minha possível filha de mim e mesmo ela ainda nem existindo eu sei que não quero isso.
Pode ser maluco mas estamos falando de Benjamin Connor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4
Romance| Livro 4 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua família, simplesmente tudo a sua volta e até ela mesma. De um lado a fortaleza erguida para enfrentar o m...