Eu sou completamente fissurada em lingeries diferentes, daquelas que você nunca usa normalmente e compra apenas para usar em certas ocasiões propensas a sexo.
Entretanto sendo desapegada isso até perde a graça por que todos os homens de primeira tem aquele olhar luxuoso e quase nunca ocorre além de uma segunda vez. Então agora tendo essa oportunidade quero aproveitar a deixa e por isso estou escolhendo cada lingerie sensacional.
- Escolheu o que? - Pergunta e fecho a bolsa dos seus dedos encheridos.
- Ah, deixa eu ver baby.
- Depois. - Sentencio. - O que é isso?
- Um gel que dá mais tesão. - Dá de ombros como se não soubesse se leva ou não.
- Leva. - Olho para a cesta em suas mãos e sorrio maliciosa. - Gostei das suas compras.
- Vamos aproveitar mais tarde. - Se inclina deixando uma mordida no meu pescoço enquanto aperta minha cintura firme. - Aproveitar muito.
- Tenho certeza que sim.
- Vou pegar uma coisa, já volto.
Aproveito a deixa para voltar aos pênis de borracha que vejo pelo caminho e novamente o cinto peniano aparece na minha frente. Sabe aquela coisa de direitos iguais? Eu já fiz anal, não muito por que não é uma coisa que se dá assim para qualquer pessoa, entretanto sempre tive a pergunta de como seria o contrário.
Com muitos pensamentos encontro um que também se introduz na mulher ao mesmo tempo junto ao vibrador e as ideias surgem alucinadas, resolvo comprar por via das dúvidas, vai que um dia de certo. Não usarei isso hoje mas não custa nada ter em casa por que a resposta vaga de Benjamin ainda martelando na minha cabeça apesar de fingir o esquecimento.
●●●
- Olá Abby. - Lhe dou um beijo no rosto em cumprimento.
- Oi moça. - Sorri gentil.
- De mim todos esquecem. - Reviro os olhos para seu drama vendo a mulher lhe dar um abraço caloroso.
Abby é uma mulher super gentil que cuida da casa de Benjamin depois de ele a "roubar" de David que foi morar com Hayley e já tinham a Dona Ana que trabalhava lá.
A primeira vez a senhora levou um susto ao me ver aqui a algumas semanas atrás e não era pra menos já que estava apenas com uma camisa de Ben por que posso até ficar aqui com ele mas minhas roupas precisam estar ao menos direitas pra conseguir ir embora depois.
Com a visita constante nas últimas semanas ela nem se surpreende ao me ver aqui mais e como Benajmin é louco por comida ela sempre deixa algo pronto e delicioso como hoje.
Jantamos sobre a bancada da ilha na cozinha que mantém aquele tom luxuoso do resto da casa, acho que nunca me acostumarei com isso é nem com a vista que de noite é de tirar o fôlego.
- Certeza que Melani sabe que escondo alguma coisa. - Afirmo por que daquela ali não escapa muita coisa.
- David me perguntou algo assim essa semana.
- Por que?
- Em suas palavras eu estava passando menas noites em sua casa. - Riu baixo sabendo que sou culpada de grande parte dessas noites mas não tenho nenhum peso na consciência.
- Ao menos suas noites foram divertidas. - Dou de ombros como quem diz que isso vale a pena.
- Isso com toda certeza elas foram. - Ele me olha por um segundo antes de visualizar o horário no relógio de pulso e se levantar pegando os pratos. - Tenho uma ligação marcada pra agora, não devo demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4
Romance| Livro 4 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua família, simplesmente tudo a sua volta e até ela mesma. De um lado a fortaleza erguida para enfrentar o m...