Bônus - Jack

3.1K 376 17
                                    

| J A C K   S P E C T O R |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| J A C K   S P E C T O R |

Esse é um daqueles momentos da vida em que o coração parede querer sair pela boca de tão rápido que bate. Minha mão soando frio com aquela sensação de cambalhotas na barriga de tamanha ansiedade.

Pra um homem do meu tamanho estar numa situação dessa é no mínimo inusitado, até por que nunca me imaginei assim.

Não conheci minha mãe, de acordo com meu pai ela morreu nova mas nunca tive certeza disso e também quando passei a ter recursos para descobrir não tinha mais aquela grande curiosidade, então passa a vida toda com o meu pai.

No final do colegial descobri minha sexualidade, nunca me senti atraído pelas meninas da escola, apesar de ter tentando alguns beijos nunca foi bom pra mim ou me deu aquela sensação sabe, até o dia em que Juan, o veterano e galinha da escola começou a flertar comigo e nos beijamos.

Ele poderia não prestar e ser o clássico adolescente que pega todas as meninas, mas beijava extremamente bem. Na época éramos muito novos, e por Deus, ele na certa não me iludiu, na verdade me fez entender muitas coisas. Dizia que não tinha coragem de assumir assim para todos que gostava de homem e receber os olhares julgadores até mesmo de seus pais, falava que iria se assumir apenas quando fosse mais velho e tivesse sua vida, o que realmente fez, assim como eu.

Fomos um segredo escondido a sete chaves atrás de uma amizade um do outro enquanto nas festas ficávamos com as meninas mas as noites eu passava dentro dele e não me arrependo nem um pouco. Nós nos distanciando quando ele foi para faculdade e hoje sei da sua vida pois ele me encontrou nas redes sociais e pude ver que está casado com um médico, no fundo sou grato por que foi a primeira pessoa que me permitiu ser eu mesmo.

Como filho de um Seal segui o mesmo caminho me tornando um sniper, voltar pra casa quando meu pai morreu não foi nem um pouco fácil, ele não era o melhor homem do mundo, cruel as vezes e vivia naquele regime ditador dentro de casa, apesar disso ainda era meu pai, o homem que me criou sozinho.

Demorei ainda algum tempo para conseguir realmente voltar com a minha cabeça o mínimo boa depois de tanta merda que fiz e vi na guerra. Passei a não ligar muitos para o que os outros iriam achar e simplesmente comecei a sair com homens me lixando para tudo, apenas seguindo minha vida tentando me reerguer.

Com Ian e Dafne consegui um emprego bom e que hoje é muito mais que isso, tinha apenas uma tia em que poderia ligar se precisasse e alguns cara do exército que também tentavam construir suas vidas. Mas esses primos passaram a ser família pra mim desde que coloquei meus pés nesse bar que ainda era planejado e eles entenderam que minha cabeça ainda era um pouco fodida mas não me julgaram por isso.

Minha vida estava tranquila até ele aparecer, diferente de mim Fillipo é doce, de sorriso fácil, com a sexualidade aceita pela família, unido aos pais tanto que ao menos uma vez na semana recebe ou retorna uma ligação para eles e nunca o vi tão emocionado como quando a alguns dias atrás que eles estavam juntos passeando pela cidade.

De início foram apenas conversas, achava ele muito diferente de mim apesar de inegavelmente lindo, seria como corromper a vida de um anjo, o loiro poderia fazer isso com outros mas pra mim nunca o vi como uma foda apenas, se fosse pra tê-lo queria ter por inteiro.

Demorou algumas longas semanas de conversa, amizade, até eu o convidar para sair realmente sem aguentar não poder beijar aquela boca carnuda.

Nunca mais paramos depois disso!

Fillipo Fontana se tornou meu mundo e por esse motivo eu pedi ajuda para conseguir decorar todo o apartamento onde moramos juntos desde o fim do ano passado. O recebi do trabalho com um jantar romântico apesar de não ser muito bom nessas coisas me esforcei por ele, sempre por ele, e estou aqui, ajoelhado me tremendo todo o vendo derramar lágrimas silenciosas.

- Não chora lindo. - Peço numa calma fingida segurando sua mão. - Você é a pessoa mais importante da minha vida, você é meu mundo todo Fillipo e quero ter a oportunidade de dizer isso dia após dia até que fique velho e você ainda novo me fazendo pirar com as olhadas que vai receber. O que acha de me fazer o homem mais feliz do mundo e se casar comigo anjo?

- É claro que sim amore. - Ele não esperou eu colocar o anel em seu dedo, apenas se jogou em cima de mim nos fazendo cair sobre o tapete felpudo que ele tanto gosta.

Seguro sua nuca o puxando para um beijo cru, possessivo, demostrando que ele é todinho meu e nunca mais alguém irá sentir seu sabor, apenas eu.

Fillipo como sempre é mais afoito em retirar minha camisa e dedilhar meu abdômen, seguro sua bunda redondinha que sou louco apenas apreciando os movimentos que ele faz em cima do meu quadril me enlouquecendo pelo atrito.

Seu beijos descem ao meu queixo deixando um rastro molhado por onde passa, mordidas leves e sugadas em pontos que ele sabe bem para me judiar e me controlo para deixar ele se divertir comigo primeiro sabendo que ele gosta desse momento e eu também. Ajoelhado entre minhas pernas abre o zíper devagar olhando em meus olhos enquanto mordisca seu lábio inferior, rosto de anjo mas é muito safado.

Cerro os punhos tentando me controlar quando sua mão se fecha ao redor do meu membro ereto movimentando lentamente pra cima e pra baixo.

- Fillipo. - Rosno como um animal enjaulado o fazendo soltar um riso baixo.

Sua língua desce percorrendo todo meu comprimento até a glade onde a circula e fecha a boca dando uma sugada forte. Seguro seus cabelos agora mais curtos tentando me controlar mas quando ele começa a lamber, chupar e tomar todo meu pau forço sua cabeça de leve querendo mais. Seu olhar carregado de luxúria gostando de me ver enlouquecendo por ele é minha deixa para foder sua boca como nós dois gostamos.

Prevejo que nossa noite será longa.

●●●

O casal que foi apresentado no primeiro livro, firmado relacionamento no segundo, e agora acho um merecido bônus para deixar sua história marcada a vocês.

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora