Epílogo 02

3.2K 385 35
                                    

Apesar de ter ganho uma segunda família por pura compaixão de um homem que viu em mim uma menina só na vida depois de ter passado por tenta coisa uma saudade enorme me corróia por dentro do modo errado.

Por conta dela eu descontava toda minha frustação, medo, raiva e quaisquer outros sentimentos inoportunos de maneiras erradas.

Me iludia pensando estar vivendo quando na verdade a única coisa que não fazia era isso. Tudo bem que grande parte dos anos após minha maioridade eu curti sim e muito, as vezes extrapolava com a frase na cabeça de que tudo poderia acabar no dia seguinte e a vida era uma só.

Não me arrependo, entretanto seguir a vida como uma adoidado não foi uma escolha e sim uma válvula de escape para tudo que eu jogava dentro da caixinha escondida em minha mente, fazia de tudo para mantê-la ali, presa, escondida, renegada para não me fazer sonhar com algo que achava ser inexistente para alguém como eu.

Hoje em dia eu entendo que conviver com a saudade é difícil, ela dói, ela te corrói, ela te destrói, ela te mata se deixar. Entretanto quando nosso coração se aquieta começamos a ver a saudade de outro modo, como algo que me faz sorrir e não chorar. Por tempo achei ser impossível conviver com a mesma, entretanto hoje ela está ali do meu lado nas lembranças mais lindas que guarda sempre comigo.

Guardo com saudades quem Lara Price foi durante a infância e início de adolescência, assim em quem a jovem Dafne Parker se tornou. Hoje sou uma mulher diferente das duas, mas madura eu diria, apesar do ponto de loucura e adrenalina sempre estar presente, e claro, carregar mais um sobrenome conhecido como o Connor apesar de profissionalmente não me reconhecerem por ele.

Minha aposta com Benjamin trouxe-me muitas coisas, principalmente novas brechas de uma vida completamente realizada, além de sorrisos fáceis e muitas, digo muitas preocupações.

Meu relacionamento com Benjamin nunca passou por uma crise real apesar de saber que mesmo com as tentativas ela pode vir sim a ocorrer um dia. Nós temos nossas brigas e quando estouramos terminamos na cama num sexo até hoje muito louco em vez de sair gritando e falar coisas que nos arrependeriamos. Pode não ser o mais saudável mas funciona para nós e no fim sempre conversamos, até quando não queremos um dos dois obriga isso a acontecer nos fazendo resolver a situação.

Pensei que teríamos muitos problemas e discordâncias durante a criação de Angell, mas foi completamente o contrário. Ela sempre foi a menininha do papai mas soubemos balancear para não criar um pequeno monstro sem coração debaixo dos nossos narizes.

Quando completou dezesseis anos a primeira coisa que ela pediu foi ficar loira, em sua concepção como combina mais comigo combinaria mais com ela. Apesar de ter os cabelos castanhos mais claros como do Ben ela ainda teimou e chegamos ao meio termo não a deixando ficar loira mas ela pode fazer poucas mechas, quando se está nessa fase de adolescência para adulta tem que manter o pé bem no chão e saber quando impor seu respeito e quando soltar de um lado.

Angell é hoje uma jovem lindíssima com seus olhos azuis super brilhantes e sorriso muito parecido com o do pai. Apesar de estar muito claro para mim que ela tem sim esse lado mais desapegado como nós tinhamos ela também tem um lado romântica que não faço idéia de onde puxou, no fim é uma balança equilibrada.

Por exemplo, para perder a virgindade ela quis alguém legal que a trataria bem e com respeito como sempre a ensinamos, entretanto desde os dezesseis ela faz algumas viagens periódicas e curtas com os primos e amigos que são como primos também e sei que aproveita esse tempo.

Angell e Mathew filho de Mel e Jay são melhores amigos desde que nasceram apesar das brigas que sempre rolava enquanto eles cresciam.

Mathew sendo seu melhor amigo praticamente desde a barriga ajuda a balança funcionar, por que ele sempre pareceu um pouco mais a frente do que sua idade real em muitos aspectos, e Angell porém é totalmente o oposto.

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora