- Até que enfim pararam com esse fogo no cu! - A primeira coisa que a mulher exclamou foi isso e não contive a gargalhada.
- Já que estamos apenas nós três aqui eu posso perguntar, no aniversário dele já rolava algo não era? - Eu asseno pra morena dando um sorriso ladino lembrando que aquela noite foi maravilhosa. - Eu sabia!
- Na verdade foi tudo aquela aposta.
- A greve de sexo? - Hay pergunta.
- Isso, acabou que estávamos com tesão acumulado e transamos para acabar com a maldita aposta.
- Mas faz meses que estão juntos estão. - Fala alto mas logo a careta surge dando uma olhada para Benitto dormindo que apenas resmunga mas continua seu sono nos fazendo suspirar em alívio.
- Mais ou menos, transavamos quando dava vontade mas continuamos encontrando outras pessoas.
- Em outra vida quero ser tão liberal assim. - Mel fala de olhos esbugalhados. - Jesus, eu custo a conseguir ter um sexo casual e nem me acostumei com isso.
- Eu lembro disso, mulher você ainda conseguiu um cara gato então não reclame.
- Quando foi isso que eu me perdi toda aqui?
- Logo que vim morar com Jacey, acho que você viu o tal cara na Open um dia.
- Ah, aquele pedaço de mal caminho que te levou pra casa dele? - Pergunta com aquela grande expressão no rosto quase pergunta se foi gostoso mas riu ao ver que Mel estava sem graça como sempre, mas depois de três drinks ela logo se solta. - Você não é boba não em.
- Hayley! - Exclama. - Jesus...
- Prefiro você com o Jacey. - Dá de ombros como um fã quando seu shiper assume o relacionamento. - Eu sempre fui solta e depois de Sam fiquei ainda mais livre para casos de uma noite.
- Sorte a sua por que eu e Olivia ouvimos o discurso de só se vive uma vez e devemos aproveitar.
- Sou ótima com conselhos. - Me gabo divertida lembrando que com Olivia foi mais fácil a convencer do sexo casual mas com Melani depois de alguns encontros e conversar também a fiz ter essa experiência na vida.
- Mas não mude de assunto. - A mamãe do grupo volta minha atenção pro início da conversa.
- Sim, ainda não contou nada.
- Enfim, com o tempo as coisas só... aconteceram e quando notei já estava a quase um mês dormindo só com ele e vice e versa, até que veio a história que vocês já conhecem.
- A fuga, o pé na bunda, toda a deprê enquanto aguentava Benjamin aparecendo na minha porta cabisbaixo sem falar o motivo, até as revelações, uma invasão e tiros. - Mel fala.
- E pra terminar todo o fogo no cú que os dois ficaram. - Exlama nervosa completando a história. - Separados vivendo de choramingo em vez de sentar a bunda e conversar.
- Falando assim até parece que era fácil. - Me defendo mas dessa vez até Melani se estressa.
- Mas era fácil. - Me cala com sua voz. - O problema é que os dois estavam pensando demais em vez de agir de uma vez como sempre fizeram.
- Não importa. - Falo por fim. - o importante é que estou num namoro e nem sei como isso funciona.
Gargalho de nervoso por que pode ser piada mas é a verdade, pra mim relacionamentos funcionam diferente e notei nas últimas duas semanas que sou impulsiva, assim como no sexo abro a boca e falo o que tenho vontade e o que não gosto também assim como Benajmin e até agora continuamos os mesmos apenas com um título diferente ao nos apresentar por que já estávamos vivendo como um casal fora do público.
●●●
- Essas reuniões me cansam. - Exclamo me levantando e esticando o corpo depois de duas horas sentada na porra da cadeira.
- Fazer o que se somos três e temos um negócio para cuidar. - Ian diz indiferente encarando o celular atentamente e sei que está doido para ir embora.
Meu primo é que passa a maior parte do tempo aqui já que eu tenho o escritório e meus casos para ganhar, a rotina dele depois que se casou mudou um pouco fazendo ele e Jack revezar as noites por que ele quer ficar também com sua esposa e ter seus momentos de casal.
- Agora vai pra casa Ian, a noite é minha.
- Estou indo mesmo, Jessica marcou um jantar com um casal de amigos. - Fala já pegando suas coisas e se despedindo rápido ao sair.
Fico mais um pouco com Jack antes de seguir para a minha sala e recolher minhas coisas para ir embora também mas uma surpresa logo chega.
- Cheguei em boa hora. - Levanto meu corpo que estava inclinado na mesa vendo o homem parado no batente da porta.
- Oh, achei que ia chegar amanhã. - Murmuro o vendo se aproximar segurando meus quadris e circulo seus ombros no mesmo instante.
- Terminei tudo o mais rápido possível e consegui voltar antes. - Benjamin tinha feito uma viagem rápida a trabalho ontem de madrugada e a sorte sorriu pra mim que o mandou de volta mais cedo.
- Gostei disso. - Sussurrei o puxado para um beijo ardente.
Não sei como isso funciona mas saber que ele estava longe e voltou pra mim me acendeu rapidinho, não que precise muito afinal Benjamin exala o ar sensual somente por ser ele.
Em instantes estou montada em seu colo com ele sentado em minha cadeira estimulando meus seios enquanto subo e desço freneticamente sobre seu membro acabando ofegantes após alguns minutos numa rapidinha deliciosa e prazerosa mas que não me saciou por completo e sei que nem ele.
- Estou morrendo de fome. - Exclama e lhe dou um sorriso divertido recebendo um tapa estatalado na bunda. - De comida mulher, a fome de você vou terminar de matar mais tarde.
- Podemos pedir naquele lugar que tem o frango a curry que gosta. - Ele geme em apreciação e logo minha mente toma outro rumo.
- Uma ótima ideia, vamos para seu apartamento. Tenho uma mala no... - Não presto tanta atenção ao que ele está falando por que a cabeça já fervilhou. - Ei, Dafne...
- Oi?
- Você se desligou ai do nada. - Questiona de cenho franzido mas sorrio o fazendo relaxar.
- Baby, deixa eu te comer? - Ele rola os olhos jogando as costas na cadeira encarando o teto.
- Quero conhecer a Lara tímida, ela não me pediria isso.
- Pra você somente a Dafne ninfomaníaca.
- Deus, é pedir muito uma mulher que não queira me comer? - Eu gargalho pelo seu drama louco e vejo seu sorriso brincalhão surgir também.
- Você vai gostar Ben, e deve ser uma experiência prazerosa. - Ele agora me olha tombando a cabeça para o lado.
- Vou poder comer seu cu também?
- Direitos iguais. - Sentencio por fim. - Se quer comer tem que dar.
- Dafne do céu. - Ele passa a mão nervosa sobre o rosto prensando meu corpo em cima do seu. - Você vai me matar qualquer hora dessas.
●●●
- Dafne, o que é isso? - Seu grito me fez dar um pulo e rir divertida quando vejo o objeto ainda na caixa em suas mãos.
- Uma cinta peniana que dá prazer aos dois Ben, e a fita do lado é vermelha você viu? Ele vibra baby.
- Desgraça, você quer mesmo me foder sua diaba, literalmente me foder? Você é muito atentada mulher, quer me deflorar, tirar minha pureza de menino moço, usar o meu corpinho sexy para seu bel prazer. Ah, mas eu nasci com o cu pra lua, só pode ter sido isso pra resolver amar uma mulher que quer me comer, que... - Grita endoidado e só sei rir tanto que preciso de me escorar para não cair no chão mas é lá que eu paro gargalhando ao ponto da minha barriga doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4
Romance| Livro 4 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua família, simplesmente tudo a sua volta e até ela mesma. De um lado a fortaleza erguida para enfrentar o m...