Capítulo 11

3.2K 403 35
                                    

Eu gosto de gozar, relacionado a completamente tudo. Gosto de gozar da vida, de desfruta-la da melhor maneira possível, em compensação também adoro quando um homem me faz gozar focado no ato sexual, seja na penetração ou fora dela, afinal somos condicionados a isso, quem não gosta de sentir prazer não é mesmo?

Benjamin Connor sabe fazer isso muito bem, então até entendo as mulheres que ficam em sua cola depois da transa por que ter um homem que te saceia dessa maneira não é algo que se encontra sempre, sem contar que ele além de tudo é lindo e bem humorado, o pacote completo para as mocinhas desavisadas sonharem.

- Você fuma? - Perguntei pouco surpresa o vendo tragar um cigarro próximo a janela aberta.

Após uma rapidinha no sofá o quarto passou a ser nosso palco e o show foi repleto de satisfação. Não houve arrependimentos, frustrações ou esperanças para o dia seguinte, eramos apenas duas pessoas vivendo e desfrutando do momento.

- Às vezes. - Dá de ombros como se não fosse algo importante.

Me aproximo tirando o cigarro entre seus dedos o deixando confuso dando uma tragada em seguida antes de devolver para seus dedos e soltar a fumaça em direção a janela por que ninguém merece o cheiro ficar impregnado na gente.

- Você fuma? - Repete a pergunta que o fiz.

- Já experimentei algumas vezes, hoje em dia quase nunca.

- Não esperava isso.

- Esperava o que então?

- Uma patricinha. - Reviro os olhos para sua fala bem da ridícula.

E se eu fosse patricinha também teria todo o direito por que compro o que quero com meu próprio dinheiro livremente. Olhando por esse lado até posso ser uma quase patricinha por que gasto mesmo meu dinheiro com tudo que eu quero de melhor, mas a fala dele não foi por ai então mudo o rumo.

- Todo mundo tem um passado Ben.

- Percebi. - Continua fumando enquanto me observa descaradamente.

- Você usa lentes? - Arregalo levemente os olhos querendo saber de onde ele tirou isso mas logo me recupero.

- O que?

- Se olhar perto por muito tempo dá pra ver um pouco.

- Ah, é, eu uso... sabe, lente de contato, não gosto de óculos. - Falo em claro desdém tentando disfarçar o assunto e o dissipar.

- Deve ficar sexy de óculos.

- Eu sou sexy de qualquer jeito. - Jogo os cabelos para trás o fazendo rir enquanto pego distância me sentando na beirada da sua cama.

O quarto de Benjamin é extremamente lindo e um tanto quanto inusitado com a cama literalmente no centro do cômodo com um móvel luxuoso servindo de aparador e duas poltronas atrás da cabeceira ficando de frente para seu muito enorme closet com portas de correr que ele pode deixar totalmente abertas ou fechadas assim como do lado oposto onde tem as mesmas portas para o banheiro, a diferença é que as deixando aberta temos logo duas duchas extravagantes na direção da cama, do lado direito a parte do lavabo e bancada enorme e exagerada já no esquerdo um banheira oval linda de morrer em preto assim como todo o resto.

Em suas palavras viu isso num filme e achou o máximo, em um mês mudou todo seu quarto o expandindo para o deixar assim e prontinho, um quarto completamente sensual como seu dono.

Benjamin é lindo em todos os aspectos, o corpo todo definido e musculoso no nível certo de tantas corridas e exercícios. Ele possui coxas grossas e uma bundinha linda para um homem, sem contar aqueles olhos azuis acizentados em torno da áurea sensual. O cara sabe realmente criar aquele clima de flerte inevitável somente com o sorriso brilhante.

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora