Capítulo 21

2.8K 373 32
                                    

Vai passar!

As pessoas próximas a mim e que sabem da minha história de vida - resumindo minha família -, eles dizem que tudo isso vai passar e eu vou ficar bem em certo momento, mesmo não sabendo a história completa de como cheguei no fundo do poço, mas me respeitaram e apoiaram ainda sim.

No primeiro dia meu coração queria sair pela boca, meu rosto estava inchado e vermelho assim como os olhos e não tinha forças para nada, nem para tomar um banho e trabalhar.

Isso se sucedeu durante mais dois dias até que Ian surgiu me levando para debaixo da água de roupa e tudo, me fez chorar novamente, me deu uma comida descente dando-me uma grande lição de moral.

Eu precisava me reerguer, ou ao menos tentar. Mas na verdade eu só estou fingindo mesmo,

Preciso seguir a vida ou ao menos tentar.

Por isso foquei onde ela continua estável, sei toda a atenção ao meu trabalho com um caso atrás do outro. Perdi a conta de quantos contratos revisei na Open, seja de produtos ou clientes, dei uma verdadeira limpa em todos os documentos pendentes.

Algum progresso?

Perguntei ansiosa mais cedo assim como venho fazendo constantemente e tenho certeza que Victor está odiando e também já sabendo que algo ocorreu mas tem o bom senso de não perguntar nada a não ser quando estiver cara a cara comigo e não conseguirei escapar.

Tenho novidades, vou tentar te procurar amanhã!

Suspiro relaxada, ao menos uma coisa boa acontecendo.

- Tudo bem?

- Melhor agora. - Forço um sorriso guardando o celular. - Então, qual a grande ajuda que eu posso te oferecer? - Questino andando do seu lado.

- Jacey e eu vamos viajar no seu aniversário daqui a duas semanas e queria fazer uma coisa diferente. - Ela aponta para a loja de lingerie e eu sorrio maliciosa.

- Então vamos mulher. - Circulo meu braço no seu mas ela resiste quando passo adiante.

- Era ali Dafne.

- Não, não, se quer surpreender mesmo vamos... aqui. - A puxo para dentro de um sex shop que ficava quase ao lado da outra loja a deixando totalmente sem graça.

Jesus, eu tenho certeza que Melani e Jacey não são dois santos no quarto que vivem a base do papai e mamãe, até por que quando ela se libera um pouco no álcool já chegou a me contar por cima sobre a primeria vez deles e meu Deus... que potência, ainda sim ela continua acanhada fora da sua zona de conforto.

- Não precisa de comprar nada demais, mas aqui tem umas lingeries mais sensuais, talvez um lubrificante, óleo afrodisíaco... - Dou a deixa.

- Jesus... lingerie, me ajude a escolher antes que eu perca a coragem.

Melani consegue me tirar risos sinceros que foram difíceis sair nos últimos tempos enquanto escolhe três peças extremamente sexys incluindo um corpete e outro conjunto parecido com um que eu tenho onde as partes principais do seio e sexo ficam na verdade expostas deixando um letreiro grande de me foda.

- Ainda estou com vergonha da vendedora. - Exclama comendo sua salada de frango num restaurante que encontramos ali mesmo depois das compras.

- Sem necessidade, ela é acostumado e as dicas foram ótimas.

- Ela quis me vender um plug. - Dou de ombros enquanto ela ainda está meio boquiaberta.

- Estavamos num sex shop e você comprou um lubrificante junto à lingeries sexys, ela subtendeu que teria anal.

Quando término de falar Melani engasga com a comida e começo a gargalhar igual uma hiena louca a vendo tomar o suco em goladas deixando tudo ainda mais engraçado que preciso me segurar para não passar ainda mais vergonha.

- Dafne do céu!

Ah meu Deus, eu estava precisando disso!

Infleizmente nem só de risadas se vive e apesar de ter me divertido como não estava antes precisei voltar a realidade e deixar o trabalho fazer todo o seu propósito ocupando meu tempo e mente, não deixando brechas para pensamentos.

- Qual o milagre que não está lá na frente hoje? - Sou obrigada a perguntar quando noto que Jack está no seu escritório.

- Fellipo foi visitar Benitto e vai vir pra cá com uma lista de casamento ou alguma coisa do tipo que ele pegou com Hayley.

- Quem diria, o grande Jack noivo... estou feliz por você amigo, você merece. - Sorrio sincera tendo o seu retribuído.

- Quando passar dessa fase bad nós iremos conversar. - Fala agora sério. - Até lá me contento em ver seu sorriso nem que seja por pequenos espaços de tempo.

- Te vejo depois e aproveite que estou indo embora para transar no escritório. - Desconverso ao sair e rio ao ver sua cara de safado.

Infelizmente meu riso discreto vai para a puta que pariu quando uma costas e cabelos que reconheço bem está sentado a minha frente.

Minha respiração se acelera e seco as mãos na calça tentando me controlar e não surtar por depois de fugir não só uma mas em todos os últimos possíveis encontros que poderíamos ter eu o encontrar agora bem na minha frente e por Deus que ele está de costas por que não sei como reagiria se visse seus olhos me repudiando.

Eu com toda fodida certeza não estava preparada pra isso!

Não estou preparada para ver Benjamin Connor, o meu Benjamin que até semanas atrás me chamava de baby pra cima e pra baixo invadindo meu escritório sentado no bar conversando com um mulher que está sorridente demais para o seu lado e dou graças por não conseguir ver sua reação.

Você decidiu isso Dafne, você escolheu isso mesmo literalmente não podendo contar nada a ele ainda foi sua escolha.

O gosto amargo chega com tudo e não posso fazer absolutamente nada, apenas dar as costas, respirar fundo e ir embora tentando deletar essa visão da minha mente perturbada, mais um visão que jogarei no fundo da caixa de pandora a deixando esquecida em meio a lembranças por que se eu começar a pensar como vai se suceder o final da sua noite estaria me autosabotando.

A eu de alguns meses atrás reviraria os olhos e encontraria alguém interessante para me divertir por algumas horas, mas nem ao menos consigo pensar nisso no momento por que se pensar minha mente pregará peças relacionadas aquele homem e seria uma maneira inútil de tentar continuar sobrevivendo.

Assim que coloco os pés dentro de casa deixo minha bolsa e saltos em qualquer canto do quarto seguindo direto para o banho, pelo menos a água me tira o foco dos problemas porém é em vão com as malditas lágrimas.

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora