Capítulo 24

2.9K 415 54
                                    

Sem tempo para analisar seus rostos ou ver a decepção que deve estar presente eu me apresso a colocar em prática todo um plano que criei nesse curto espaço de tempo.

- Hayley e Melani, vocês sobem com as crianças até o último andar e se escondem.

- Vão pra dentro do banheiro ou closet e fiquem em silêncio independente do barulho que escutarem, apenas permaneçam lá. - Scott fala seguindo minha linha de raciocínio e logo as duas sobem rápido por conta das crianças sem pensar duas vezes.

- Vocês vão junto. - Aviso os três.

-  E você?

- Essa é a minha vida David, eu aguento. Agora sobe, protege elas e pega a arma que sei que você tem.

- Não vou deixar você aqui, eu tenho treinamento Dafne. - Jacey intervém e sei que poderia ajudar mas ainda assim nego com a cabeça.

- Eu e Dafne fomos treinando pela mesma pessoa e temos um plano. - Mente descaradamente por que não temos plano nenhum. - Vamos conseguir se vocês subirem logo e deixar a gente tomar conta.

- Foi por isso? - Benjamin pergunta meio avoado. - Por isso não deixou eu falar que te amava aquele dia? Que implorou para eu não falar nada? Que simplesmente fugiu? Por que teria que deixar tudo pra trás?

- Ben. - Acho que por impulso e com medo de nunca mais poder fazer isso eu o calo com um beijo necessitado e de clara despedida sendo graças a Deus retribuída.

Queria poder passar todos os meus dias beijando seus lábios e tendo um relacionamento de verdade como um casal comum, mas eu não podia e depois de tudo ele não deve realmente querer estar com uma mentira.

- Eu literalmente não poderia abrir a boca e contar sobre isso, era uma coisa meio confidencial digamos assim. Me desculpa Ben mas você precisa ficar em segurança.

- E você?

- Eu dou conta baby. - Sussurro somente pra ele escutar. - Leva ele.

Os outros dois homens me escutam por que conhecem o Benjamin e sabe que ele não sairia daqui por livre e espontânea vontade.

- Dafne. - Ralha irritado.

- Eu sinto muito. - Uma lágrima desceu mas segurei ao máximo as outras. - Se escondam e deixa eu resolver meus problemas.

Enquanto ainda escutava as reclamações de Ben notei que os outros dois ainda subiam em meio a resistências, que não queriam estar fazendo isso mas eles tem mulheres e crianças a quem devem proteger lá em cima e eu sou a amiga mentirosa que trouxe apenas problemas.

Olho para cima tentando fazer as lágrimas retornarem e a mulher forte voltar com tudo por que é dela que eu preciso no momento, preciso ser forte para proteger todos as pessoas que estão lá em cima e as crianças que não fazem idéia do que está acontecendo.

- Estamos na merda. - Resmungo me concentrando apenas naquele infeliz que viu a foto de uma criança e achou que brincar com ela seria legal.

O que ele não esperava é que eu conseguisse escapar nas duas vezes e que hoje sou uma mulher completamente diferente do que meu eu Lara um dia foi.

- Nós conseguimos, ele está sozinho e liguei para seu tio enquanto vinha pra cá. - Não me preocupo por que ele vai saber se cuidar muito bem.

- O que fazemos? - Pergunto desligando as luzes deixando somente a da parte do quintal invadir nos fazendo acostumar com ela.

- Fica na escada de olho enquanto eu vou ficar entre aquela pilastra, temos pouco tempo. - Scott para me abraçando forte por alguns segundos antes de se afastar. - Vai dar certo e tudo vai acabar.

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora