Capítulo 34

2.9K 392 40
                                    

- Benjamin, já chega homem. - Ele bufa pro meu lado.

- Eu quero sua opinião para saber se estou legal, é possível? - Reviro os olhos acostumada a todo esse drama.

- A camisa anterior ficou melhor, com essa calça mesmo.

- A cinza? - Ele questiona já a pegando e trocando novamente. - Então?

- Ótimo. - O vejo sorrir convencido enquanto passa seu perfume.

Levanto ajeitando meu vestido longo e soltinho de alças e costas nuas, eu amo peças que assentuam meu corpo mas também gosto de um bom tecido soltinho ou short e saia jeans que não troco por nada.

- Está um gato. - Lhe abraço por trás em frente ao espelho vendo seu olhar se encontrar com o meu.

- Eu sou um gato, mas obrigado.

- Convencido. - Murmuro numa tosse fingida - Vamos?

- Será que se tio vai me esperar armado igual nos filmes? - Questiona enquanto descemos para garagem.

- Não, ele vai te amedrontrar sem ela mesmo.

- Ótimo incentivo baby, obrigado viu. - Fala irônico me fazendo rir. - Qual deles?

- Qualquer um Ben, tendo quatro rodas e nos levando está ótimo.

- Não fale assim dos nossos carros baby. - Por incrível que pareça ele falou sério. - Vem nesse.

Ele sorri como criança quando entramos no seu Buggatti e pelo amor, quem decide andar em um carro desses em plena terça a noite? Benjamin Connor também conhecido como meu esposo que num dia anda a pé por toda Vegas e no outro ainda em um carro que vale meus rins em Nova York.

Quando solteiro, Ben - em suas palavras - investia em carros caros, na minha opinião ele gastava dinheiro atoa em carrões e no fim chamava a atenção da mulherada, depois pergunta por que elas ligavam constantemente no dia seguinte, seus dotes sexuais eu deixo de lado nesse quesito.

- O que vai falar pra eles? - Pergunto depois de fazer uma chamada pro meu tio e o vendo atender.

- Não faço ideia.

- Eles vão querer saber se foi uma loucura momentânea. - Pontuo.

- Loucura foi mesmo, mas não momentânea. - Afirmou sem me olhar mas trouxe sua mão até a minha. - Não somos crianças Dafne e os outros podem não imaginar mas estamos juntos a meses, tudo bem que no caminho aconteceu muita coisa mas nada disso importa, eu te amo e você me ama, casar agora ou daqui a dois anos não vai diminuir isso. Tem casais que ficam anos namorando e no final não são felizes juntos, então o tempo é...

- Relativo. - Completo sua linha de raciocínio desligando a chamada.

Pode não parecer mas Benjamin tem seu lado sério e inteligente que sempre o deixa extremamente sexy.

Quando paramos na porta do meu tio o percebo tenso quando o beijo no rosto antes de bater na porta, normalmente abriria de uma vez mas hoje estou tensa.

- Oh, até que enfim chegaram. - Minha tia exclama sorridente como sempre me dando um abraço. - Você deve ser o Benjamin, certo?

- Eu mesmo, é um prazer senhora. - Ela faz um jeito desdenhoso com a mão.

- Sem essa de senhora. - Como imaginei ela lhe abraça já entrelaçando seu braço ao dele o puxando para dentro como melhores amigos e ele não se faz de rogado.

Achando graça da situação fecho a porta logo os seguindo encontrando a todos já na sala e minha tia fazendo as honras de apresentá-lo.

- Ele nos conhece mãe. - Ian exclama.

- Não importa, eu estou o apresentando então use a educação que te dei. - Rebate o levando até Jack e Fillipo que seguram a risada.

- Jack e Fillipo são como nossos filhos também. - Apresenta animada.

- Ei cara. - Jack o cumprimenta num toque retribuído.

- Connor.

- Angelo. - Fala lhe abraçando deixando o noivo com ciúmes.

- Não começa com isso.

- Eu já avisei a vocês que não precisa de ciúmes, tem Benjamin para todos que minha mulher liberar. - Ele se desgruda de Fillipo quando Jack ameaça a levantar vindo pro meu lado rápido arrancando risadas.

- E por último meu marido Christian. - A cara do meu tio é de puro ciúmes mascarado a frieza.

- É um prazer conhecê-lo senhor Parker. - Estende a mão que meu tio olha antes de apertar e tenho certeza que fez o gesto de modo forte.

- Então você é o tal que fez minha menina se casar em Vegas? - Pergunta irônico esperando a reação de Ben que me surpreende a não brincar com a situação e o olhar sério.

- Não. - Rebate e acho que nem as moscas da sala estão piscando agora. - Sou o esposo da Dafne, que a pediu em noivado e casou com ela em Vegas sim, mas não por ser um moleque bêbado e sim por que a amo e sei que se fizesse um pedido normal não faria tanta diferença na vida dela. Podemos estar a pouco tempo juntos aos olhos dos outros mas peço para que não diminua o que nós sentimos senhor e confie que sua menina não faria uma burrada de se casar apenas pelo calor do momento.

Eu até cheguei a prender o ar pensando no tempo que Benjamin demorou para decorar esse discurso sendo que até meia hora atrás ele não sabia nem que roupa iria usar de tão ansioso.

Então a surpresa veio em dobro quando meu tio sorrio, Christian Parker sorrio depois de receber sua resposta parecendo ser exatamente o que queria.

- É um prazer te conhecer Benjamin. - Nos surpreende ainda mais com as palavras. - Não preciso te pedir para proteger a Dafne por que ela é mais do que independente, mas esteja ao seu lado sempre, cuidem um do outro e desse casamento.

Então se vira pra mim me abraçando pelos ombros e beijando meus cabelos com carinho.

- Você cresceu minha menina e seu esposo está certo, você não faria uma burrada assim então acredito que está certa do que quer além de ter sido esperta. - Pisca divertido provavelmente relembrando a ligação.

- Estou sim tio. - Ele suspira se afastando para ficar ao lado de sua esposa enquanto eu volto para Benjamin que está sorrindo convencido pra mim já que aparentemente conseguiu o aval do meu tio mais fácil do que eu imaginava.

- Nos contém, como foi o casamento? - Ian toma a frente mas também está surpreso pela reação do pai.

- Eu a pedi em casamento no meio da rua... - Fala todo animado começando a contar como se ali fosse sua casa já e conhecesse a todos desde sempre.

Benjamin consegue conquistar a todos e apesar do meu tio não se engraçar muito para o seu lado como todos os outros ele ainda sim achava graça e escondia o jogo me fazendo sorrir de pensar que todos se darão bem com o decorrer do tempo.

●●●

- Então, conheceu a família de Dafne já? - Dave pergunta e ele faz aquela expressão que ira contar a maior fofoca da vida me fazendo rir desde já sabendo que ele vai aumentar tudo fazendo seu drama pra depois sorri falando que está tudo bem.

- Rapaz, vocês nem imaginam. Passei uma situação do caralho que não passava nem agulha quando o tio dela apertou minha mão querendo claramente apertar minha cabeça e me jogar pra fora daquela casa...

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora