Bônus - Minha verdade

2.9K 417 34
                                    

| B E N J A M I N     C O N N O R |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| B E N J A M I N     C O N N O R |

A vida de solteiro que eu lembrava não era solitária assim.

Talvez eu esteja nessa situação apenas por mim mesmo por que no fundo eu sei que não estaria aqui se pudesse esquecer tudo.

Começando pelo pé na bunda, ou melhor, pela fuga que Dafne fez no meu apartamento. Quando eu finalmente tenho sentimentos reais por alguém é isso que eu recebo em troca, esperava tudo menos ela fugir de mim implorando para eu não falar que a amo.

Fiquei um bom tempo pensando em que merda tinha acontecido, pensando qual o motivo dela ter ficado daquele jeito, por ter ficado tão desorientada, magoada, triste. Permaneci boas horas parado sentado no sofá olhando para o nada imaginando milhares de coisas que poderia ter acontecido pra ter a deixado tão traumatizada, por que era a única explicação que eu encontrava.

Então no meio de uma discussão em que eu tentei inutilmente jogar todas as minhas frustações pra cima dela julgando-a quando declaradamente a merda aconteceu.

Uma merda das grandes ainda por cima.

Eu descubro que ela simplesmente não é Dafne Parker.

Como assim caralho?

O que veio a seguir me deixou ainda mais confuso, um agente da CIA, uma história louca de vida, um beijo claramente necessitado de saudade e despedida, então chegou a confusão com um louco a espreita, todos armados e ela em cima de uma maca instantes depois sangrando com uma bala na perna dizendo que me amava.

Então o que jurei nunca fazer eu fiz.

Fui um completo babaca com a única mulher que amei e acho que a única que amarei na vida, a única que conseguiu tirar algo bom de mim e entendeu todos os meus lados do mais idiota e bobo, sério, chateado até ao mais ninfomaníaco.

Sentado num banco da Open eu penso em como vim parar aqui, em como minha vida de solteiro passou a ser tão desinteressante ao ponto das olhadas não me atraírem ou uma conversa com segundas intenções, do meu tempo aqui ser apenas uma desculpa do meu subcosciente de vê-la inutilmente apesar de a ignorar, por que em vez disso recebo apenas mais confusão na minha cabeça e decido ir embora pra casa que é o melhor a se fazer e não cometer uma burrada... novamente.

Sento mais uma vez no sofá lembrando da primeira vez em que ela veio aqui e estava tão solta depois daquela festa louca de um jeito que nunca tinha visto antes, estava intrigado com ela e puto por uma maldita aposta.

Uma aposta que mudou tudo!

Eu queria estar apenas do seu lado e agora mas não sei como. Porra, aquela mulher mentiu pra mim, me magoou de um jeito que achei ser impossível e tem algo que me faz impedir de ir atrás dela e me desculpar pelas merdas que falei assim como aceitar seu pedido de desculpas também por que estava o tempo todo com uma pessoa que não conheço.

Dave diz que estou sendo um idiota mimado já que todos estão de boa com situação e que quando foi Jacey que escondia uma vida paralela ninguém o julgou inclusive eu, mas a merda dessa situação é completamente diferente.

- Olivinha. - Atendo a chamada de vídeo a vendo do outro lado com uma expressão nada boa pro meu lado e sua barriga saliente aparentando.

- Nada de Olivinha.

- O que eu fiz agora pra te irritar do outro lado do oceano? Ou minha amiga enlouqueceu de vez com os hormônios?

- Se eu fosse você só escutava cara.

- Italiano! - Exclamo alto depois de ter escutado seu grito ao longe e ver sua esposa bufar pra mim.

- Que porra você está fazendo da vida?

- Como assim mulher? - Pergunto totalmente confuso agora.

- Por que ainda não foi atrás da Dafne por que está claro pra mim que pela primeira vez na vida você está amando uma mulher.

- A história é complicada Olivia. - Falo passando a mão sobre o rosto por que levar puxão de orelha dela é um saco.

- Escute bem Benjamin Connor. Eu te conheço melhor que você mesmo e também conheço a Dafne, ela se chamar Lara ou ser protegida pela CIA não muda em nada a mulher que eu conheci, que brincava com minha filha, que ajudou quando eu fui sequestrada, que me fazia sorrir de besteiras e falava sério quando precisava. Nada muda o fato que ela continua sendo a mesma pessoa apenas com uma história de vida muito complicada.

- Muda ela ter me dado um pé na bunda. - Resmungo como uma criança birrenta a fazendo bufar novamente e me olhar puta da vida.

- Ela não te deu um pé na bunda, ela não queria expor sentimentos que o colocaria em perigo no minuto seguinte e estava certa.

- Certa? - Exclamo alto a fazendo criar um bico irritado e ainda me encarar.

Essa mulher pode estar lá na puta que pariu que ainda sim quando me lança esse olhar me faz ficar de boca calada e não descontar as frustrações nela.

- Você colocaria a pessoa que ama em perigo? Colocaria Dafne em perigo?

- Não. - Repondo rapidamente.

- Então pronto. Você faria o mesmo que ela fez por você, a deixaria para mantê-la em segurança mesmo sendo difícil. Ou você acha que foi fácil pra ela fazer isso? Acha que foi fácil ela não dizer que te ama quando você falaria isso pra ela? Tenho certeza que não foi Benjamin e você está sendo um ingrato, mimado, egoísta e um maledetto stronzo por depois de saber da verdade ainda não ter corrido atrás daquela mulher.

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora