Capítulo 17

3.1K 390 26
                                    

Encaro a caixa com o conjunto de top pequeno de alças com short cavado, os dois de seda num tom marsala e a beirada com renda preta, simplesmente linda e deve ficar uma coisa no corpo. Deixo tudo de lado pegando o cartão que não parei para ler antes de abrir o pacote.

Isso vai te deixar ainda mais gostosa, me espere tarde da noite usando apenas o conjunto e nem pense em usar calcinha baby ou vou rasga-la antes de te foder com força.
Até mais tarde baby!

Não precisei nem ler para adivinhar de quem seria esse presente sendo que o único louco o suficiente de me chamar de baby e ainda por cima tem toda essa intimidade comigo seria o próprio Benjamin.

Sorrio pegando meu celular e aproveitando que já parei o trabalho mesmo para lhe mandar mensagem.

Pensei em usar com os cabelos soltos e um batom vermelho, o que acha?

Não demora muito e no minuto seguinte a resposta chega como se tivesse esperando exatamente isso.

Sem sombra de duvidas ficará ainda mais gostosa. Já imagino seus peitos nesse tecido minúsculo.

E minha bunda?

Não faça isso sua safada... vou entrar numa reunião agora e sua imagem na minha cabeça está me deixando duro!

Benjamin meu filho, você começou agora aguente. Não mandei me enviar um presente que tinha tudo para ser inocente mas com uma mensagem sensual junto cheio de promessas.

Ah querido, estou me imaginando em cima de você com somente esse pedaço de pano nos separando, hmm...

DAFNE!

Começo a gargalhar sozinha vendo a imagem da protuberância entre suas pernas e outros sapatos próximos ao seu pé imaginando que ele deve estar quase começando a tal reunião.

Sabe como fico doido quando está com seus pijamas de seda que ficam um caralho no seu corpo e ainda me manda uma mensagem dessas?

Não sei do que está falando.

Quer que eu pare todo meu trabalho para te foder nesse seu escritório? Por que se continuar é exatamente isso que farei.

Boa reunião Ben, nos vemos de noite... tarde da noite!

Deixo o aparelho de lado ainda rindo enquanto guardo tudo de volta na caixa inclusive o cartão e deixo próximo a minha bolsa para não esquecer.

Porém volto ao trabalho por que esse foi o tempo da recepcionista avisar sobre meu cliente que está subindo para uma conversa pré acordo.

Sexo mais tarde Dafne, agora trabalho!

●●●

- Trouxe sobremesa, consegui passar em casa e como tinha sorvete, nada melhor que ele mesmo.

- Você é a rainha dos doces, sério! - Exclamo deixando a morena entrar e volto para a cozinha onde ela me acompanha.

Combinei de jantar hoje com Melani, coisa de última hora mesmo já que eu estava saindo da academia e ela ficou um pouco a mais hoje na boutique e me ligou perguntando se estaria na Open para passar e tomar um drink, como estaria em casa a convidei e foi o tempo certo de tomar um banho, vestir um short jeans com uma blusa curta de tecido leve com mangas amarrado em frente aos seios e começar a preparar um jantar para nós duas.

Deixo o frango no forno enquanto termino o drink fraco com sabor de frutas vermelhas e mantenho a conversa.

- Onde está Jay? - Questiono deixando os dois copos sobre a mesa enquanto termino a comida.

- Noite dos homens.

- Isso explica tudo. - Murmuro.

- O por que Hayley está numa banheira uma hora dessas, certo? - Pergunta divertida e rindo.

Em suas palavras ficaria sem o marido essa noite e dona Ana ficaria com as crianças até mais tarde para ela ter um momento de sossego somente com ela mesma, a minutos atrás recebemos uma foto dela na banheira tomando champanhe.

Rainha!

- Precisamos de uma noite das garotas.

- Pode ser.

- Fazer uma vídeo chamada com Olivia e chamar aquela sua amiga Juliet. - Falo lembrando da loira maluquinha. - Ela foi com Sean na Open e no dia seguinte acordei com diversos áudios sobre o quarto com bastão de pole dance.

- Ela é louquinha. - Responde rindo também.

- Mas você também o usou que eu sei. - Ela quase se engasga e eu começo a gargalhar agora. - Mulher, não tenha vergonha, os quartos novos são uma maravilha.

- Jesus!

Acho que por mais solta que for Melani nunca vai perder esse jeitinho, isso é bom por que ela é a calmaria em meio a nossa loucura... um bom equilíbrio.

Terminamos o jantar e comemos fofocando sobre os últimos acontecimentos, a faço escutar minhas conversas sobre homens e até algumas coisas sobre Benjamin sem falar sobre ele.

- Você está saindo com alguém? - Questiona de cenho franzido bem inquisitorio mas rio divertida de sua fala.

- Eu sempre estou saindo com alguém.

- Você me entendeu.

- Minha vida não tem espaço pra isso não Melani, sempre serei a solteira do grupo.

Infelizmente o gosto amargo dessas palavras ficaram visíveis por que a morena logo se dispôs a colocar a mão sobre meu braço me dando aquele olhar sensível que só ela tem.

- Convivi meses com Jacey enquanto ele ainda escondia toda uma vida de mim Dafne, é claro que sei que esconde algo. - Desvio o olhar na dúvida sobre o que fazer.

Merda, me apeguei muito a essa garota, na verdade a todas elas mas Melani me fez sentir aqueles coisa de proteção, por vezes ela se mostrar ingênua mas também dar a ela oportunidade de se jogar mais na vida, coisa que não fazia muito e sua amiga Juliet concorda comigo. Ela parece uma menina mas com a cabeça de mulher, ainda sim esse sentimento de sempre querer a proteger cresceu segundo após segundo com sua presença.

- Não precisa me dizer Dafne, um dia eu sei que não conseguirá guardar tudo isso mais saiba que eu estarei aqui.

Merda de tpm que quer me deixar emotiva, pois é a única explicação para eu estar sentindo esse bolo no estômago e a língua coçando para dispejar minha vida sobre ela sabendo que me dará um ombro amigo.

Continuo com esse pensamento quando horas mais tarde depois de me arrumar com meu conjunto novo de seda deixando boa parte da pele exposta e cheirosa junto ao decote da parte superior e o short cavado que deixa minha bunda uma coisa de louco, pois quando vejo Benjamin não pulo em seu colo mas apenas o recebo e fico encarando esse homem diante de mim.

- Você está bem?

- Como sempre. - Respondo apenas tentando desviar o olhar e falhando miseravelmente.

- Você sempre está sorrindo mas hoje... não sei.

- Por que não tenta me animar?

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora