| B E N J A M I N C O N N O R |
Eu me casei!
Benjamin Connor se casou e o mais inesperado não é isso, e sim que Dafne Parker aceitou entrar nessa loucura comigo.
O que nos aproximou no início foi a aposta mas com ela veio todas as semelhanças que possuímos, dificilmente nos verão correndo de algo, a não ser sobre os erros que cometemos pelo caminho mas ali foi uma fuga com significado.
Enfim... minha esposa está limpando as mãos depois de jogar seu copo de milkshake fora. Acho uma loucura nos casarmos e em seguida sair com uma caixa de pizza na rua enquanto comíamos, mas somos nós então foi até que um detalhe normal considerando que passamos horas escolhendo a capela, roupa, aliança, até conseguimos estar a frente do Elvis custou tempo e quando ela me disse que estava com fome meu estômago resmungou em concordância.
Somos dois loucos assumidos mas muto felizes. Porra, o inferno fora de mim pulou em êxtase quando a vi pronta toda linda e gostosa aceitando se casar comigo.
- Benjamin. - Grita quando a jogo sobre meus ombros. - O que está fazendo?
- Nossa festa de casamento será na divertida vida noturna de Vegas mas até lá quero desfilar com a minha mulher por ai sendo parado pelos outros por estarmos vestidos de noivos.
- E precisa me colocar no ombro pra isso?
- Não, mas é divertido te irritar baby. - Rio dando um aperto forte em sua coxa antes de lhe descer recebendo um soco no peito de volta e essa porra doeu. - Aí mulher!
- Da próxima vez que me jogar sobre os ombros é melhor estarmos indo para um quarto. - Gargalho forte antes de começarmos a andar e passear pelo resto do fim de tarde contando com três pessoas nos parando para tirar foto.
Muitas horas depois do início da loucura nos encontramos com as mesmas roupas mas agora Dafne sem a parte esvoaçante inferior da saia ficando com a peça curta deixando suas coxas a mostra, e que coxas senhoras e senhores. Eu descobri ter muito ciúmes dela da pior maneira possível mas sorrio como um idiota ao perceber que babacas a notam mas seus olhos são somente pra mim sendo retribuído e não temos a mínima vontade de fingir que não somos assim mesmo.
Passamos por um cassino mas o destino final é uma boate/clube de striper, o ambiente de luxo é mesclado entre homens e mulheres espalhados em gaiolas pelo lugar dançando com poucas roupas.
Eu anseio pela vida e tudo que ela tem para me dar, gozo da mesma e sempre deixei isso muito claro, não somente no sentido do sexo que particularmente gosto muito, mas no sentido geral. Gosto de curtir, viajar, conhecer lugares e festas diferentes, gosto de aproveitar todas as possibilidades e foi em uma delas que acabei amarrado pelas bolas a essa mulher do caralho.
Entretanto a diferença é que hoje a única que eu quero que delire em meus braços enquanto a faço gozar incontáveis vezes é somente minha mulher.
Minha mulher louca, linda, determinada, gostosa... poderia ficar dias falando sobre ela mas no momento meus olhos a percorrem e não consigo desviar nem por um segundo da porra do mulherão que está na minha frente e ficará pra sempre dependendo de mim.
Não sei quando começamos aos beijos na pista depois de algumas bebidas e danças coladas, todas as outras pessoas estão se divertindo como nós, cada um perdido no seu próprio mundo e eu no meu mundo que tem nome - agora composto - e sobrenomes.
- Você está me deixando doido. - Ela rebolar a bunda em cima da minha ereção é pedir pra foder muito meu psicológico.
- Estou com tesão. - Assume me fazendo sorrir malicioso da sua sinceridade a vendo espalmar as mãos em meu peito. - Me dê uma prévia da lua de mel esposo.
Grunho excitado a puxando pela mão para o canto mais escuro que encontro a prensando contra a parede sabendo que provavelmente devem ter outros casais se pegando por aqui.
- Você é uma perdição baby. - Mordo seu pescoço tampando seu corpo com o meu lhe apertando em todo o canto.
Encontro sua intimidade quente por baixo das roupas a escutando gemer em meu ouvido me alucinando, prendo ainda mais seu corpo ao meu roçando minha ereção grunindo pelo tesão.
Dafen me enlouquece de diversas maneiras desde o início do nosso acordo. Ela ser uma mulher exuberante nunca foi uma dúvida, porém quando tivemos mais intimidade notei que ela entra em qualquer parada que eu propor, essa mulher é um furacão e gosta de se jogar comigo o que em anima e excita em grandes proporções.
Nunca na vida pensei que estaria tão excitado ao ponto de fazer uma mulher gozar em um local público com tantas pessoas em volta que poderiam nos pegar no flagra, mas foi exatamente isso que aconteceu.
Nossa curta lua de mel que não chegou a ser um dia completo foi intenso... muito intenso.
Sem perder tempo na segunda após os três dias mais loucos da minha vida eu corro para o escritório do meu irmão ignorando sua secretária recém ex estagiária e grito abrindo os braços.
- David irmão, eu me casei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4
Romance| Livro 4 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua família, simplesmente tudo a sua volta e até ela mesma. De um lado a fortaleza erguida para enfrentar o m...