2

377 32 20
                                    


Depois que eu deixei a república Lee me mandou varias mensagens me repreendendo e eu apenas ignorei todas e continuei dirigindo enquanto repassava a imagem da garota me enfrentando aquilo me deixou intrigado pelo fato de nunca ficar sem argumento perto de alguém, suspirei fundo e eu planejava não colocar os pés tão cedo naquela república, eu sabia que eu estava errado só por ter perdido o controle das minhas emoções e esquecer que ela é mulher, meu orgulho era grande demais pra chegar nela e pedir desculpas. Cheguei em casa depois de uns trinta minutos e fui direto para o meu quarto, eu não estava nem um pouco afim topar com Hiashi pelos corredores da casa, deitei na cama e logo vi que tinham duas ligações perdidas do Lee se eu não ver o que ele quer é capaz dele vir ficando me dando sermão como se fosse meu pai.

Bobo Lee: Cara, o que aconteceu na cozinha? Vc é meu melhor amigo mas dessa vez eu não vou passar a mão na sua cabeça.

Bobo Lee: Você sabe que tá errado, e eu sei que você vai ficar sumido da república pq seu orgulho é grande demais.

Ligação perdida as 13:10

Ligação perdida as 13:13

Neji: Você não pode deixar de ser um pouco chato pelo menos um pouco? Que saco Lee!!

Neji: Eu sei que eu to errado, não precisa bater na mesma tecla varias vezes, eu não sou criança eu tenho 22 anos!

Bobo Lee: Jura que você tem toda essa idade? Pq eu acho que nem uma criança de nove anos agiria igual a você. Segunda feira é o primeiro dia de aula da Tenten, trate de se desculpar com ela.

Larguei o celular em qualquer canto do quarto e suspirei mais pesado ainda, até o Lee estava me dando sermão, meu orgulho me sufoca só de me imaginar pedindo desculpas a alguém, fiquei passando a imagem da garota na cabeça e acabei cochilando, só acordei por que bateram eu estava com tanto sono que mal conseguia abrir os olhos e apenas murmurei:

- Entra...

A porta se abriu devagar e olhei curioso pra saber quem era, era Ino com uma expressão nada boa, ela cruzou os braços e fechou a porta para que não pudessem escutar a gente e falei:

- Suponho que Lee já conversou com você. - Ela se sentou na poltrona e ficou observando a janela. - Eu não vim chamar sua atenção, não precisa ficar com essa cara, você já tem vinte e dois anos e já sabe o peso dos seus erros. O que está acontecendo com você Neji? - Ela indagou e me encarou esperando uma resposta.

- Acordei de mau humor.

- Você estava tão bem antes de ficar sem argumento pra Tenten. - Ela debochou e eu ri ao lembrar novamente da garota. - cuidado pra não se apaixonar Neji, é assim que começa.

Lhe lancei um olhar mortal e ela gargalhou, Ino era uma amiga próxima, mais não tão próxima como o Lee era, ele era o irmão que eu nunca tive, as vezes eu me pego pensando no vazio que iria ser minha vida se aquele sobrancelhudo não fizesse parte dela. Ino e eu ficamos conversando por uma boa parte do tempo até ela receber uma ligação e ter que ir embora, a tarde estava passando bem rápido e minha fome aumentando, eu não estava com nem um pouco de vontade de cozinhar ou comer biscoito, me levantei e resolvi ir mais pro centro da cidade, eu sabia que lá tinha uma variedade enorme de comidas.

...

Desde que Neji foi embora quase 70% da atenção tem sido voltada pra mim, eu já não me sentia tão desconfortável com eles, Ino disse que precisava resolver algumas com o Neji e eu fiquei curiosa pra saber se eles tinham algo, Naruto toda hora elogiava a forma que eu me vestia e é claro que e me senti lisonjeada, algum tempo depois um casal chegou, a garota se chamava Temari e o rapaz Shikamaru, minha personalidade era bastante semelhante com a de Temari, conseguimos nos simpatizar com muita facilidade.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora