20

159 16 15
                                    

Um mês depois...

Um mês se passou desde que trombei com Kabuto pelo corredor da universidade, eu tenho andado bem alerta e prestando atenção em Karin e Tsuchi, mas toda vez que as vejo, elas tão sempre ''relaxada'' ou não dando importância pra minha importância. Kabuto e eu não trocamos olhares e palavras um bom tempo, eu não sei se isso é bom ou ruim.

Meu relacionamento com o Hyuga ta indo bem, recentemente fizemos um mês namorando e ele levou em um dos restaurantes mais caros da cidade, me deu um lindo buquê de flores vermelhas e no final do dia fomos para seu apartamento, e vocês já devem saber o que aconteceu durante a madrugada. Shikamaru se isolou de quase tudo desde a Sabaku se separou dele, ele perdeu bastante peso e suas notas caíram na faculdade. Lee e Gaara estão planejando se mudar da república, Karui e Chouji têm passado bastante tempo juntos e ele vem dando sinal que esta se interessando pela ruiva, Kiba e Ino estão dando uns pegas e todo mundo já sabe e eles não assumem, Naruto tem demonstrado todos os dias o excelente namorado que é com a Hinata que agora nem faz questão ou tem vergonha de esconder que esta caidinha pelo loiro, Sasuke e Sakura estão indo bem e estão sendo mais reservados que o Shino, desde que Temari e Karui pegaram eles transando na cozinha e praticamente fizeram um escândalo, Shino descobriu uma espécie rara de inseto e levou para faculdade examinar e tem sido o alvo de atenção de quase todos os alunos que estudando biologia.

Era inicio de mais uma semana, hoje estava nevando e a neve me lembra a pele branquinha de Neji, o Hyuga tem invadido minha mente constantemente e sempre consegue roubar um sorrisinho bobo de mim. Eu estava na aula do Kakashi sensei e dessa vez eu não estava conseguindo entender nenhum conteúdo. Isso é algo perturbador, será que eu tenho andado distraída demais?

Suspirei me sentindo frustrada e voltei toda minha atenção nas anotações que o sensei pedia, a voz do Kakashi soava como sempre melódica, mas mesmo assim o conteúdo não entrava na minha mente.

– Tenho permissão para ir beber água? – Perguntei com a mão levantada, o grisalho apenas assentiu com a cabeça e tomou sua aula. Os corredores estavam quase vazios, olhei meu relógio de pulso e pra minha sorte estava quase na hora da refeição.

Caminhei até um bebedouro próximo e comecei a bebericar do liquido e logo meus ouvidos foram capazes de escutar uma conversa e era de uma voz que eu conhecia só faltava reconhecer.

– Eu não posso fazer isso! – A mulher pedia e só pelo seu tom de voz aparentava estar irritada – Eu posso perder toda minha reputação caso a nossa missão falhe!

– Não me importo com isso, se você não fizer o que eu estou pedindo eu mato você. – Um rapaz respondeu com grosseria, só de imaginar que tinha alguém nessa universidade com a capacidade de matar alguém meu corpo se arrepia.

Assustei-me quando o sinal tocou alertando que a hora da refeição tinha chegado, os alunos começaram a sair de suas respectivas salas com os hormônios a flor da pele e eu ainda estava estática com a conversa que eu tinha acabado de ouvir, resolvi voltar pra sala para pegar minha bolsa quando fui surpreendida por um aceno de Karin, isso mesmo Karin Uzumaki estava acenando pra mim com um sorriso no rosto.

– Oi! ­­– Ela me cumprimentou – você vai à festa de inverno?

– Não sei, eu vou estar atolada de coisas para fazer e acho que não terei tempo, por quê?

– Se você for tom... – A ruiva se assustou com a presença de Tsuchi – então a gente se vê!

Que dialogo estranho.

Dei os ombros e não me importei muito com o ocorrido, me despedi da Uzumaki e corri até a sala para pegar minha bolsa e me surpreendi em ver Neji encostado em um dos armários com minha bolsa pendurada no ombro.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora