45

80 12 29
                                    

Desde que Tenten e Neji descobriram que estavam esperando por um bebê a casa que já era colorida pela alegria se encheu mais ainda. De uma coisa Neji não tinha duvidas, essa criança estava sendo muito desejada. Na noite em que descobriram que estavam grávidos não hesitaram em ligar para Hiashi contando a novidade. E por incrível que pareça, o velho que sempre estava sério também ficou contente.

- Você acha que tem um garotão ou uma princesa nessa barriga sagrada? - Neji perguntou acariciando a barriga da morena que sorriu com as bochechas ruborizadas.

- Eu acho que é um menino. - Respondeu - de qualquer forma descobriremos amanhã. É, Tenten estava gestante há três meses. Neji sorriu de canto, pegou um pedaço de pizza e voltou a prestar atenção no filme.

No dia seguinte os dois pularam da cama antes mesmo do despertador, alias, hoje seria um grande dia. Hiashi também iria ir junto com eles, o velhote estava realmente animado para saber se seria tio-avô de uma menina ou um menino. Não demorou muito para o casal se organizar e se encaminhar para maternidade.

- Você esta ansioso? - Perguntei notando que o Hyuga brincava com a borda da camisa sem mesmo se importar se estava em publico.

- Acho que ate mais que você - ele riu, me aproximei de seu rosto e depositei um selar nos seus lábios. Não demorou muito Hiashi apareceu todo atrapalhado, algumas enfermeiras que passavam pelo corredor olhavam para o mais velho um pouco confusa pela do rapaz.

- Demorei muito? - Hiashi perguntou tentando recompor sua respiração e logo passou a ajeitar seu cabelo que estava todo desgrenhado.

- Não mesmo Sr Hiashi - Respondi dando um sorriso pequeno - sente-se - Deu leves batidinhas no banco ao lado do Hyuga. - Neji e eu estamos tentando adivinhar o sexo do bebê, o senhor acha que vai ser o que?

- Eu adoraria ser tio-avô de um garoto, assim poderei leva-lo para assistir jogos de futebol comigo - Hiashi soltou um suspiro ''apaixonado e sonhador''. - se for menina eu farei questão de leva-la para comprar vestidos todos finais de semana.

- Vai mimar-la? - Neji franziu o cenho.

- Obvio.

- Vai deixar ela mal acostumada.

- Quando mais vocês forem rigorosos com ele ou ela mais eu mimarei - Hiashi cruzou os braços na altura do peito - alem de ser tio sou avô também!

Neji e Tenten balançaram a cabeça no mesmo tempo mostrando sua total reprovação e logo pararam quando a moça que ira examinar Tenten apareceu na porta do consultório os convidando para entrar.

- Sejam bem vindos! Eu sou a doutora Shizune. - A mulher sorriu gentilmente - qual o nome de vocês?

- Eu me chamo Tenten Mitsashi!

- Neji Hyuga.

- Hiashi Hyuga!

- Vejo que vocês estão bem animados - A doutora riu - venham, sentem-se enquanto a senhora pode se deitar ali e levantar a blusa.

Assenti com a cabeça e fiz o que a mulher pediu, Neji e Hiashi recusara-se sentar pois não queriam perder nada. Shizune começou espalhando um gel diferente na minha barriga e logo começou a passear com um aparelhinho na minha barriga.

- E então doutora?! - Neji perguntou curioso enquanto olhava para pequena televisão que mostrava um pequeno feto.

- Hmmm, pelo visto esta saudável e tendo uma ótima formação - ela comentou depois de um tempo - e se olharem bem, podem ver o sexo do neném! É um menino!

Hiashi e Neji se olharam por breves segundos e logo se abraçaram com força. Meus olhos já estavam cheios de lagrimas, eu seria mãe de um menino! Um lindo menino estava crescendo no meu ventre!

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora