13

256 24 39
                                    

Neji me encarava com ternura e com um sorriso de canto, meu coração batia tão rápido que e a qualquer momento poderia escapar de mim.

— Eu aceito!

Neji segurou minha cintura com firmeza e me puxou para um beijo que era repleto de desejos, por impulso me sentei no seu colo para que eu pudesse retribuir melhor o beijo e só se separamos depois da falta de ar, antes de encerrar totalmente o beijo demos vários selinhos e sorrimos um pro outro. A felicidade que eu estava sentindo era imensa, sem dúvidas essa será a melhor memória que eu tive.

— Eu te amo garota! — Ele colou sua testa na minha e fechou os olhos — você é meu mundo.

— E você meu porto seguro.

Ficamos trocando carícias por um bom tempo até que resolvemos entrar na água, eu tirei minha saia e corei quando notei que o mais velho mordeu o lábio inferior enquanto me observava.

— Deixe de ser pervertido.

— Eu tenho total direito de observar a minha mulher. — Ele deu ênfase na "minha" mulher e cruzou o braço inferior — eu sou um homem de sorte por ter você ao meu lado.

Neji tirou a blusa que usava e segurou meu pulsando para me guiar até a água.

— Está fria, não quero entrar!

O mais velho me encarou com uma expressão travessa e começou a jogar água em mim e por mim me puxou pra água.

— Neji! Me deixa sair! — Pedi em meio de gargalhadas enquanto tentava andar até a areia — está de noite e tá frio, você quer ficar doente?

— Minha imunidade é boa! — Ele deu língua e foi me ajudou a chegar na areia

Depois de praticamente obrigar ele a sair da água para evitar um resfriado fomos caminhar novamente pela praia.

(...)

— Então foi assim que soba se tornou minha comida favorita!

— Eu amo comer baozi, meu pai sempre fazia nas sextas feiras parar comer no jantar.

— Qualquer dia desses eu vou cozinhar pra você, e você não será minha ajudante! Vai ficar apenas observando como um cozinheiro nato faz!

— Já está ficando tarde, não acha que está na hora de voltar? — perguntei — eu tô com muita fome também... — formei um bico manhoso nos lábios e sorri logo em seguida

— Podemos comer fora, o que você acha?

— E os outros?

— Ele já são grandinhos, sabem se cuidar!

Assenti com a cabeça e fomos para o centro de Kiri, que estava bem movimentada. Estávamos com tanta fome que entramos na primeira lanchonete que vimos e pedimos hambúrguer's e refrigerante, quando comemos ainda passeamos um pouco pela cidade e voltamos para casa. Somente Temari e Shikamaru estavam na sala assistindo televisão, Shikamaru dormia profundamente enquanto a Sabaku se entretia.

— Onde estão os outros? — Indaguei

— Saíram, Itachi e seus amigos estão fazendo uma festa e convidou a gente.

Dei os ombros e subi para o quarto com o Hyuga, assim que abrimos a porta fomos surpreendidos por Tsuchi deitada na cama semi nua e com um sorriso cínico nos lábios.

— Acho que você está no quarto errado. — Quebrei o silêncio sentindo meu sangue esquentar, não faziam nem 24 horas que eu estava namorando e já querem acabar com meu relacionamento — você vai sair por vontade própria ou quer que eu mesmo te leve até seu quarto?

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora