46

83 13 11
                                    


Depois de algumas horas e algumas complicações, Tenji nasceu cheio de saúde e terminando de preencher nossos corações. Neji chorava feito uma criança, creio que ele estava tão emocionado quanto eu.

Eu nunca me senti tão completa como eu estava me sentindo agora. Nunca imaginei que seria mãe tão cedo também, eu lembro até hoje de todas as minhas conversas que tive com Neji minhas outras amigas. Durante toda minha gravidez eu me sentia insegura e com medo de ser julgada na universidade ou até mesmo não conseguir terminar a faculdade.

Eu iria me formar com o coração preenchido de alegria e muito amor. Como será que meu pai e minha mãe estão agora? Serão que estão comemorando o nascimento de seu neto? Será que estão felizes por mim conseguir ter amigos, uma família e continuar estudando e ter um bom trabalho?

Eu creio que sim, aliás, eu estava feliz e eles sempre iriam se importar com a minha felicidade independente da situação.

— Ele é cabeludo igual a você! — Comentei observando cada traço do meu filho.

— E os olhos são iguais os seus, ele é lindo? Digo, perfeito!

— Eu te amo.

— Eu também te amo e muito obrigado por ter preenchido todo vazio do meu coração.

Neji sorriu e logo depositou um selar na minha testa. Shizune sorriu e fotografou a cena a pedido do Hyuga logo sem seguida levou Tenjj para outro lugar para ser cuidado.

— Chegamos atrasadas, mas chegamos! — Ino e Hinata entraram na sala. Hinata já tinha ganhado Boruto e Ino já estava com os dias contados para ganhar Inojin.

— Vocês não deveriam estar aqui... — Murmurei com um tom preocupado, faziam poucos dias que Hinata tinha ganhado Boruto e Ino não podia sair andando por aí.

— Eu disse a mesma coisa para uma certa Yamanaka — Hinata revirou os olhos enquanto balançava com delicadeza Boruto em seus braços, o bebê era praticamente uma cópia de Naruto. Era loiro, olhos azuis e até os risquinhos nas bochechas eram semelhantes. Boruto era muito bonito também.

— Como meu sobrinho está? — Ino mudou de assunto, a loira estava eufórica enquanto passeava pela sala — Sakura e Karui  estão aqui na maternidade também, hoje é dia da consulta da Sarada e Chõ Chõ.

— Eu nunca imaginei que iríamos engravidar quase no mesmo tempo — Hinata comentou — como Tenten disse, existe uma probabilidade enorme de nossos filhos serem amigos.

— E serão! — Neji afirmou, por um segundo eu tinha esquecido que o Hyuga estava do meu lado. Parecia que era ele quem tinha parido no meu lugar, seus olhos estavam vermelhos deixando sinais evidentes que estava chorando e seu cabelo estava todo desgrenhado.

— Nossa Neji, o que aconteceu com você? — Ino perguntou fazendo uma careta engraçada.

— Foi o calor do momento, nunca me senti tão nervoso quando me senti hoje — ele riu ajeitando os fios de cabelo — meu coração quase saiu pela boca quando Shizune disse que ele tinha se enrolado no cordão umbilical e se demorassem mais um pouco ele poderia crescer com alguma deficiência.

— Nossa! — Hinata tampou a boca completamente assustada — ele está bem, não está?

— Claro que está, aliás, ele é meu filho! Ele é forte! — Ele respondeu com convicção.

— Eu acho que Inojin não quer vir ao mundo, quase todo mundo tá ganhando seus bebês e e não vem! — Ino reclamou — estou ansiosa pra trocar as fraldas dele e dar amamentação.

— Não fique. — Hinata riu — Naruto e eu estamos passando por uma dificuldade enorme, Boruto sempre acorda durante a madrugada e é muito difícil acalmar ele.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora