21

171 12 21
                                    

Estávamos na véspera do baile de inverno, Ino não podia me ver zanzando pela república ou pela universidade que ela não perdia a oportunidade de tentar me convencer a ir ao baile com as garotas. Essa semana foi bem puxada pra mim e pro Neji, nos dois de folga que eu peguei aproveitamos para colocar nossas tarefas em dia, e sempre que eu tinha alguns minutinhos livre no café continuávamos estudando juntos.

- Tenten, você passou a semana toda estudando com o Neji! Sua mente daqui a pouco vai pedir férias de tão exausta que ela deve estar. - Ino bufou - Neji faz alguma coisa! - A loira recorreu ajuda ao Hyuga que estava do meu lado lendo seu clássico livro.

- Você acha que eu não já tentei convencer ela ir com vocês não? - Ele revirou os olhos - ela sabe que ta começando a sofrer conseqüências pelo tanto de tempo que ela passar estudando.

- Ahh calem a boca! - resmunguei batendo as mãos na mesa - eu aposto que essa festa vai ser chata!

- Vamos apostar então! - Ino também bateu suas mãos na mesa atraindo olhares dos universitários ao redor e se levantou - Se você for à festa e gostar você terá que ir a todas as festas que eu for, se a festa for chata eu deixo você em paz com seus livros.

- Apostado então. - Sorri convencida já sabendo que aquela aposta estava ganha.

- Vocês estão parecendo crianças. - Karui comentou quebrando o silencio que reinou na mesa.

- Quando nos vamos comprar nossas roupas? - Haruno perguntou tirando sua atenção do seu aparelho celular - eu já tenho uma idéia básica da roupa que vou comprar.

- Eu vou de moletom e calça, é só uma comemoração chata... - respondi dando os ombros.

- Você não esta nem um pouco ''tantan'' de chegar aqui de moletom e calça. - Ino disse entre os dentes - amanhã você vai chegar aqui como uma verdadeira gostosa!

- Mas ela já é! - Neji retrucou fazendo minhas bochechas corarem e arrancando risadas de quem estava na mesa.

- Eu sei que ela já é, mas vive se escondendo debaixo desses moletons!

- São confortáveis e estão na moda. - me defendi

- Garota, eu só não te mostro a verdadeira moda porque o sinal vai tocar daqui a alguns segundos...

Dito e feito, o sinal tocou e os universitários voltaram para suas devidas salas. A segunda e última aula passou voando.

- Dúvidas? - Kakashi perguntou colocando seu giz de cera no lugar os alunos negaram com a cabeça e ele deu continuidade em suas últimas explicações - Bom, por hoje é só isso e estão liberados! Aproveitem o baile de inverno!

Os alunos começaram a comemorar a véspera do baile e logo começaram a esvaziar a sala, quando juntei meu material sorri ao escutar a voz de Ino se aproximar.

Provavelmente ela está vindo me buscar para comprar nossas roupas de amanhã.

- Vim pessoalmente buscar a madame, vai a senhora inventa de fugir para não passar a tarde andando pelas lojas. - A loira cruzou os braços com deboche enquanto me observava encostada na porta da sala - Vamos logo, as garotas estão esperando a gente lá fora.

Pendurei minha bolsa no ombro e fomos se encontrar com as garotas. Temari e Karui estavam mais animadas que o normal, Hinata não saia do celular provavelmente conversando com Naruto e Sakura conversando comigo e com a Ino dando ideia da roupa dela.

E eram ideias ótimas.

Eu não sabia nem o que iria vestir, Yamanaka acabou com as minhas opções quando disse que não deixaria eu usar calça jeans rasgada no joelho, meu all star surrado já de lei e meu moletom.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora