38

74 9 9
                                    

Finalmente o dia que eu iria ganhar alta chegou. Neji tem se recuperado bem, e frequentemente estava fugindo do seu quarto para me visitar.

Meus amigos quase todo dia também vinham me visitar, e por incrível que pareça os diretores da universidade também vieram me ver.

— Posso entrar? — A voz de Karin se fez presente na porta.

— Karin! — Sorri largo e abri os braços para ruiva me abraçar. — Obrigado por me ajudar, se você não tivesse ligado pro Neji eu nem sei o que eu faria da minha vida. Você cortou seu cabelo?

A ruiva sorria alegremente e assentiu com a cabeça, seu cabelo estava cortado na altura do seu ombro e sinceramente, ela estava muito mais bonita do que com o cabelo longo.

A ruiva sorria alegremente e assentiu com a cabeça, seu cabelo estava cortado na altura do seu ombro e sinceramente, ela estava muito mais bonita do que com o cabelo longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mudar faz bem, assim como minha melhor amiga mudou e amadureceu eu também mudei. Me candidatei para entrar na república dos bananas, me afastei de quem me influenciava eu espero ter chances de me dar bem com o pessoal da república. Principalmente com a Haruno — ela riu — eu até comecei a namorar, um rapaz chamado Suigetsu.

— Nossa, você fez isso em tão pouco tempo? — perguntei coçando a nuca — bom, seja bem vinda a nossa república!

— Eu fiquei sabendo que você iria sair do hospital hoje, posso te acompanhar?

— Oh! Claro!

Karin sentou-se na maca e esperou que eu me aprontasse, ela tinha trago uma muda de roupa que Ino enviou. Quando terminei de me arrumar, Neji chegou no quarto acompanhado de Rock Lee, o Hyuga ainda estava usando a cadeira de rodas e a cada cinco minutos que se passava ele reclamava.

— Deixem de ser chatos e parem de reclamar! — Karin cruzou os braços na altura do peito — Neji, você não pode nem tá fazendo esforço.

— Karin tem razão.

Sai do banheiro já arrumada, Ino tinha mandado um vestido verde claro e sandálias confortáveis. Neji me analisou dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior minhas bochechas coraram com seu ato pervertido e desviei meu olhar do seu.

— Vamos? já pedi um táxi para nos levarmos até a república. — Lee se pronunciou quando notou o silêncio repentino.

Guiei Neji pelos corredores do hospital enquanto conversava com os outros. Quando chegamos no lado de fora do hospital senti a brisa gelada bater contra meu rosto, um suspiro pesado fugiu das minhas narinas.

(...)

— Vocês finalmente chegaram! — Naruto nos recepcionou com seu sorriso caloroso — vocês estão bem?

— Eu tô ótimo! — Neji respondeu com ironia.

— Neji!

Balancei a cabeça negativamente e o levei pra dentro da casa, assim que entramos se deparamos com a sala enfeitada com balões e um bolo todo confeitado nas mãos do Uchiha que estava com a cara fechada.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora