43

82 10 28
                                    


Tenten sorria como uma criança, seu coração palpitava tão rápido que não faltava muito para ele escapar pela sua boca. Algumas pessoas que passavam por perto paravam para assistir e gritavam "Aceita!" deixando o clima ainda mais romântico.

— E então, minha pequena? — Neji notou que a morena ficou sem palavras. — você aceita ser minha?

— Eu aceito! — Ela respondeu, ela gostaria de dizer mais coisas para o rapaz mas sua euforia só permitira dizer isso.

Neji sorriu satisfeito com sua resposta e colocou o anel em seu dedo, a aliança parecia ter sido feito especialmente para ela. Além de deixar a morena ainda mais bonita, combinava com ela. Tenten colocou o outro anel no dedo do Hyuga e estendeu sua mão para levanta-lo, aliás ele poderia facilmente ralar o joelho já que estava ajoelhado na areia.

— Eu aceito ser sua até a última batida do meu coração! — Neji puxou a garota para um beijo intenso, pessoas que estavam assistindo a cena emocionante batiam palmas e caramba, as bochechas dos dois estavam ruborizadas.

— Eu te amo.

— Eu também... Te amo demais!

Neji sentou-se no pano que estava forrado na areia e convidou a morena para se juntar a ele. Tenten sorriu com as bochechas coradas e sentou-se ao seu lado. Os dois observavam o seu com admiração, por um segundo Mitshashi lembrou de uma discussão que presenciou na república Akatsuki de Deidara e Akasuna Sasori. O ruivo e o loiro brigavam sempre que o assunto era arte, pois um acreditava que a arte era uma explosão e o ruivo acreditava que o ruivo era a eterna beleza. Mesmo contra sua vontade Tenten concordaria com a frase do Akasuna, era incrível a forma que as estrelas deixavam a paisagem ainda mais bonita e... Confortável!

O Hyuga abriu a champanhe e serviu o líquido espumante nas duas taças. A "raiva" que Tenten tinha sentido do Hyuga por te-la deixado sozinha no quarto do hotel já não existia mais, o sentimento bobo tinha sido totalmente atropelado por algo mais forte que ela por fim conseguia entender e se orgulhava todas as vezes que Neji aparecia na sua frente. Tenten aprendeu muitas coisa com Neji em poucos meses e dentro dele está o amor.

Enquanto tomava a champanhe em silêncio observava atentamente as ondas do mar, a maré estava aumentando e era nessas horas que os surfistas sem noção entravam na água para pegar "onda". A memória do primeiro dia que chegou na república invadiu a morena, ela sorriu internamente quando lembrou da vontade de bater na cara do Hyuga "marrento'. Lembrou também do dia que passou uma tarde com ele acompanhada de Rock Lee e conheceu um dos lados pervertidos do cabeludo.

Ela não se arrepende nem um pouco de ter quebrado um pouco seu orgulho e sua barreira de proteção que bloqueava qualquer sentimento.

Mitshashi sentiu o olhar do mais velho pesar encima de si e o olhou com ternura um sorriso foi o suficiente para conseguirem conectar seus sentimentos. Se ela pudesse dava pause naquela cena ou até mesmo dava replay.

— Tulipas vermelhas significam o amor verdadeiro. — Ela falou, ainda sem olhar nos olhos do Hyuga — não sabia que conhecia os significados das flores e sinceramente, você se saiu muito bem! — Elogiou.

— Bom, eu tenho meus conhecimentos — Neji ponderou, ele sabia que Tenten o encheria de perguntas e ele gostava de ver-la curiosa.

— Já pode começar falando do início, me conta como foi essa ideia de me pedir em noivado! — Tenten virou-se com um sorriso travesso e curioso.

Neji explicou tudo detalhadamente e quando explicou o porquê de ter mudado suas vestes fez até gestos para não ser estrangulado por uma certa morena alí mesmo na areia da praia.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora