3

326 32 18
                                    

Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei pro relógio na parede e vi que já eram dez horas da manha, Lee permanecia adormecido, pelo visto ele só acordaria quase na hora do almoço, me sentei na cama e me espreguicei, desde que eu tinha chegado na república eu não arrumei minhas roupas na cômoda, minhas malas ainda estavam no canto da cama, aproveitei esse tempo que eu estava livre e organizei minhas coisas, assim que abri minha mochila vi uma caixa pequena e um bilhete encima:

'' Comprei um celular pra você, não é um dos melhores, porem eu comprei com carinho. Não te disse isso antes porque você não iria aceitar e não deixaria eu gastar dinheiro com você. Espero que goste.

Com amor papai''

Sorri ao terminar de ler o bilhete e tirei o aparelho da caixa, coloquei pra carregar e depois iria comprar um chip pra registrar meu nome, eu tinha vendido meu celular pra conseguir o resto da passagem pro EUAS, confesso que eu fiquei um pouco preocupada pensando em como eu iria falar com meu pai, e enviar cartas pra ele demorariam semanas pra chegar em Konoha. Algum tempo depois eu já tinha terminado de arrumar minhas roupas, tomei um banho e resolvi olhar um pouco a janela, desde que eu cheguei aqui em não tinha notado que praticamente do outro lado da rua tinha uma outra república, porém eles só aceitavam rapazes, o nome da republica era Akatsuki, o nome era mil vezes melhor que a república dos bananas.

- Bom dia Tenten!

- Bom dia dorminhoco - Sorri de canto e me sentei na cama - como você está se sentindo?

- Estou me sentindo péssimo, se eu pudesse arrancar minha cabeça fora pra se livrar de toda dor, arrancava! - Nos rimos e logo ele se levantou. - você me trouxe pra casa Tenten?

- O Neji que te trouxe, eu aproveitei e peguei carona com vocês! - respondi. - ontem você fez uma confissão sabia? - sorri ao lembrar e logo ele me encarou confuso. - você revelou sua paixonite! - Rock Lee ficou tão vermelho quanto suas meias e mordeu o lábio inferior.

- Tenten.. eu..

- Não se preocupa Lee! Da minha boca não vai sair nada, é um segredo de dedinho! - Sorri tentando confortar o garoto que apenas me agradeceu.

Lee se levantou e foi direto tomar um banho, não demorou uns 15 minutos ele saiu, e perguntou se eu tinha algum comprimido pra dor de cabeça, eu tinha algumas cartelas sobrando, fui ate à cômoda e entreguei a ele que logo tratou de engolir e logo escutamos alguém batendo na porta.

- Pode entrar! - Lee disse e logo Neji entrou, arqueei a sobrancelha e me perguntei o que ele estava fazendo aqui uma hora dessa - Bom dia Neji!

- Bom dia, como você esta se sentindo?

- Estou me sentindo ótimo, Tenten me deu um remédio pra dormir de cabeça, e obrigado por ter me trazido pra casa! - Lee sorriu largo e logo tirou a mochila das costas do garoto e jogou encima da cama. - Senhor Hiashi já esta em casa? - Neji assentiu com a cabeça e logo suspirou passando a mão nos cabelos, o cabelo do Hyuga pareciam ser mais sedosos que os meus, depois vou até perguntar o que ele faz no cabelo.

Lee disse que iria comer algo e que já voltava pro quarto, assim que ele bateu a porta Neji se sentou na cama do Lee e me fitou, seu olhar era tão profundo que me deixou totalmente sem jeito, então passei a fitar meus pés e logo ele quebrou o silencio.

- Eu te deixei sem jeito Mitsashi? - Sua voz saiu extremamente rouca, senti minhas bochechas corarem e me levantei pronta pra sair do quarto. - Se sim, me desculpa moça.

- Olha Neji, eu não estou com um pingo de paciência pra ter que ficar escutando suas gracinhas, sério. - Respondi ríspida e ele riu levantando as mãos como se tivesse se rendendo.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora