16

219 17 12
                                    


   Acordei no outro dia assustada com o trovão que provavelmente caiu em um lugar próximo daqui. Lee estava dormindo com Gaara encima dele, eu espero que eles não tenham feito nada enquanto eu dormia feito uma pedra.

Me sentei na cama e olhei para janela, o dia estava bem chuvoso eu não me arriscaria sair hoje. Me levantei em passos lerdos e fui fazer minhas necessidades especiais e optei por não tomar banho, voltei pro quarto depois de alguns minutos e mandei mensagem pro Hyuga.

Neji❤️: Bom dia Mitshashi!

Tenten: Bom dia amor, dormiu bem?

Neji❤️: dormi sim, e você provavelmente dormiu muito bem também! Acordou tarde hoje em...

Neji❤️:  Você tem planos pra hj?

Tenten: Nenhum...

Neji: quer passar a tarde aq em casa? Hanabi e nem Hiashi estarão aqui.

Tenten: Quero sim! Vou me arrumar e pegar um ônibus.

Neji❤️: não quer que eu te busque?

Tenten: preciso comprar umas coisinhas antes...

Neji❤️: coisinhas?

Tenten: coisas de mulher, tchau.

Deixei um sorriso bobo escapar dos meus lábios e separei um moletom verde e uma calça jeans para usar, hoje finalmente eu iria comprar umas das meias que eu e Neji compramos com estampas de cachorrinhos. Depois de ter tomado banho coloquei minha carteira na minha bolsa junto com meu celular e meu fones e sai do quarto. Shino, Hinata, Sakura e Chouji estavam jogando baralho, enquanto Ino, Karui e Temari conversando entre si enquanto Shikamaru nem preciso dizer o que ele estava fazendo, cumprimentei eles e sai da república. A primeira coisa que eu fiz foi passar na farmácia e comprar umas "coisinhas mensais" que eu estava precisando e peguei um ônibus pra chegar na casa do Hyuga. Assim que cheguei na casa do Hyuga peguei uma chave reserva que ele havia me dado e entrei na casa. Primeira coisa que eu notei foi uma blusa masculina jogada no sofá.

Provavelmente ele está aqui em baixo.

— Oi

Sorri alegre ao sentir seus braços se envolverem na minha cintura e sentir seus lábios tocarem a parte mais sensível do meu pescoço.

— Senti saudades...

Me virei de frente pro mais velho e lhe dei um beijo demorado que só foi separado pela falta de ar, Neji estava sem camisa e não pude deixar de notar o tamanho da cicatriz que tinha na sua barriga e perguntei:

— O que aconteceu pra ficar uma cicatriz desse tamanho?

— Brigas de bar... — ele coçou a nuca com um sorriso amarelo — foi só uma facada, nada demais.

Só uma facada.

Encrenqueiro!

— Não sou.

— É sim, e não pude contestar!

Ele assentiu com a cabeça e sorriu de canto.

— O que você deseja fazer? — Ele perguntou

— Qualquer coisa Neji-Kun!

O mais velho ficou um pouco pensativo e logo segurou meu pulso me levando até a cozinha e disse:

— Nosso almoço será baozi! Lembra que na viagem eu disse que você iria comer um baozi tão bom quanto o do seu pai?

Meu coração se aqueceu com suas palavras e Murmurei "Lembro.."

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora