40

80 11 11
                                    


Quinze dias depois...

— A gente vai se atrasar, vamos logo! — Tenten bateu os pés no chão, as provas já tinham passado e os dois conseguiram tirar boas notas para ficar de férias.

Na última semana O Hyuga e a Mitshashi passaram um bom tempo juntos planejando sua viagem para o Texas, até montaram um mapa de lugares para visitarem. Quase toda república também iria viajar, visitar seus pais ou tirar um tempo pra si.

Era um sábado ensolarado e já estava quase na hora do almoço, Tenten planejou pegar estrada no primeiro horário do dia para conseguir almoçar em um restaurante que ficava no meio do caminho que estava incluído no mapa porém, Neji decidiu hidratar o cabelo encima do horário da viagem.

— Já estou terminando poxa, não me apresse. — Ele respondeu depois de um tempo, minutos longos se passaram e o mais velho apareceu na sala com um sorriso cínico sabendo que irritaria a morena.

Mitshashi revirou os olhos levantando-se do sofá e passou a guiar o moreno até a saída do apartamento, a viagem estava tão bem planejada que até deram um jeito de comprar uma cadeira de rodas que dava pra guardar dentro do carro.

Enquanto aguardavam as portas do elevador se abrirem Neji comentava alegremente que estava próximo de se livrar das cadeiras de rodas.

— Você está tagarelando até demais hoje, o que você está aprontando? — Ela perguntou cerrando os olhos pro Hyuga que arregalou os olhos assustado e forçou uma risada.

— E-Eu aprontando?

— É senhor Neji, o que você está aprontando? — Cruzou os braços na altura do peito enquanto esperava a resposta do rapaz.

— Oxi, acho que é impressão sua.

Não, não era impressão.

Neji realmente estava aprontado nos últimos dias. Ele ainda estava fazendo isso com Rock Lee e Ino.

Ou melhor, já tinha feito.

Enquanto Tenten organizava o mapa da viagem obviamente ocupada o Hyuga estava saindo com seus dois melhores amigos em busca de um bom par de alianças para pedir sua amada em noivado.

É, ele realmente pretendia pedi-la em noivado durante a viagem.

Flashback on:

— Vocês tem certeza que isso vai dar certo? — O Hyuga perguntou coçando a nuca.

— Sim, nós temos. — A loira respondeu saltitando pela joalheria.

Era início de uma segunda feira, o dia que Neji colocou na cabeça que pediria Tenten em noivado. Ele tinha certeza que passaria o resto da sua vida com ela então decidiu apressar um pouco as coisas para ter em papel assinado que ela é sua mulher.

— Já está mais do que na hora de pedi-la em noivado, pense só na felicidade dela. — Rock Lee disse dando um sorriso largo entrelaçando seus próprios dedos pondo de um lado do rosto mostrando uma feição apaixonada.

Eu passei o dia escolhendo diversos anéis, todos eram lindos mas não mereciam estar no dedo dela. Tenten não gostava de coisas tao simples mas também não tão exageradas.

— Esse aqui, é magnífico! — O anel era de outro rosé com quartzo rosa e diamantes, meus olhos bateram na jóia e ficaram presos.

— Porque o Sai não me dá um anel assim também? — Ino formou um bico manhoso nos lábios e cruzou os braços, Rock Lee olhou de canto para a loira que estava reclamando do rapaz pálido e entortou o nariz. — Ok, vou parar de fazer drama. — ela soltou uma risada nasal e deu seu palpite sobre o anel; — Eu tenho certeza que ela irá adorar. Faz o gosto dela, rapaz, Neji precisa dar aulas pro Sai.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora