Dois dias depois...
Tenten passou o final de semana na casa de Neji já que, segundo ele era seguro para ela ficar já que Kabuto já tinha ido à república. O final de semana dos dois foi tranquilo, repleto de bagunças na cozinha, banhos juntos e muito amor feito por diversos cantos da casa.
Já era segunda feira, Tenten acordou com os pássaros cantando e pra ela seu dia tinha começado do pé direito. Quando Tenten era pequena toda vez que ela acordava com as canções doces dos pássaros algo bom acontecia durante o dia.
Neji ainda dormia, ele mantinha seu semblante sereno de sempre a morena sorriu ao reparar todos os traços perfeitos que o rapaz tinha e se levantou, aliás, hoje ela teria que frequentar a universidade e estava bem receosa.
A morena se espreguiçou assim que se levantou e foi ao banheiro para fazer suas necessidades matinais, hoje o dia estava nublado então ia pegar bem uma camiseta junto com uma calça jeans acompanhado de um tênis simples.
- Tenten?
Um sorriso alegre de formou nos meus lábios só de escutar a voz sonolenta do Hyuga e respondi:
- Estou no banheiro, terminando de arrumar meu cabelo.
Neji se levantou em passos lerdos e entrou no banheiro, seu rosto estava com as listras do travesseiro e seu cabelo todo desgrenhado por um minuto eu fiquei com vontade de tirar uma foto dele nesse estado, porém se ele soubesse que eu tirei a foto ele faria bem pior comigo.
- Se arrume logo, vou fazer nosso café da manhã - Falei depositando um selar na bochecha do mais velho e deixando-o sozinho no banheiro.
Pra ser sincera eu não fazia do que eu ia cozinhar de café da manhã fiquei uns minutos procurando por qualquer coisa no armário da cozinha e encontrei um pacote de bolachas então só ia passar um café rápido.
- Você tem certeza que está confiante para ir à universidade? - Neji perguntou assim que entrou na cozinha.
- Tenho. - respondi dando os ombros e servi o café - prove e veja se está bom de açúcar.
Assim que comemos fomos direto para a universidade, estava obvio que Neji estava preocupado com Kabuto, mas ele não assumia tínhamos combinado de se encontrar a onde quer que eu fosse ele praticamente iria ser meu segurança particular que eu dou uns pegas. Chegamos na universidade ele estacionou seu carro e me levou ate a sala de aula, hoje seria o primeiro dia da Fuu no curso de administração assim que cheguei na sala a morena acenou sem nenhuma timidez e deu seu típico sorriso caloroso que era capaz de aquecer o coração de qualquer um.
- Oi Tenten! - Fuu atravessou a sala para conversar, eu me senti constrangida quando a maioria dos universitários começou a prestar atenção na gente - Eu beijei e o Shino e acho que estou apaixonada!
Kakashi arqueou a sobrancelha e deixou o livro sobre a mesa e disse:
- Vamos esperar Fuu e Mitshashi terminarem de falar do Shino. - O grisalho disse com tédio e Fuu pareceu ter levado a sério, pois continuou a falar do moreno que vivia de óculos e depois de uns minutos retornou para seu assento. Eu queria enfiar minha cabeça no primeiro buraco que eu visse eu estava tão constrangida que eu mal consegui pedir desculpas ao mais velho que revirou os olhos e voltou a dar aula.
Minha aula passou em um piscar de olhos quando Kakashi liberou os universitários a correria de sempre se formou para sair da sala e Neji entrou na sala com sua expressão serena como sempre.
- Opa, olá Neji Hyuga! - Kakashi cumprimentou o Hyuga que apenas murmurou bom dia e voltou sua atenção em mim.
- Como foi a aula? - Neji perguntou se sentando em uma cadeira próxima - fiquei sabendo que Kabuto viajou para Konoha junto com outro universitário e provavelmente só voltarão daqui a um mês ou menos.
- Konoha? - Perguntei me sentindo confusa - pelo o que eu saiba ele não tem parentes em Konoha. - Dei os ombros pendurando a bolsa no ombro e guiei o Hyuga para fora da sala - Bom o que importa é que ele está distante da gente, agora vamos para o refeitório que provavelmente Ino deve estar me xingando por não ter mandado mensagens para ela esse fim de semana.
Ino estava com um corte de cabelo diferente, seu cabelo estava cortado na altura do ombro e isso a deixava sem duvidas mais atraente. Sakura conversava alegremente com Temari e Hinata, Karui estava dando comida na boca do Akimichi, Shikamaru dormindo encima da mesa, Gaara e Lee dividindo fones de ouvido enquanto desenhavam juntos, Sasuke e Naruto brigando como sempre, Kiba falando sozinho e Shino tímido com a presença de Fuu.
- Sua bitch! - Ino bateu as mãos na mesa quando me viu e abriu um sorriso - gostou do meu corte de cabelo?
- Você ficou maravilhosa! - Sorri com sinceridade para loira que começou a falar sem pausas sobre final de semana com Kiba sem se importa com a presença do moreno que ainda estava aéreo falando sozinho.
- Eu fiquei sabendo que a Karin sai do hospital daqui a uns dias, o amigo do Sasuke esta desde sábado no hospital sem sair de lá. - Haruno comentou olhando para todos da mesa - ele teve um traumatismo craniano, Sra Tsunade está de folga e se responsabilizou em tratar dela! Sra Tsunade é a melhor professora e medica dessa universidade!
As últimas aulas passaram tranquilamente, assim fomos liberados para ir embora eu pedi Neji que me deixasse no trabalho, meu fluxo de trabalho tem sido pouco já que Ayame contratou novas garçonetes então constantemente tenho ganhado folga.
Poucas pessoas estavam indo ao café hoje e a maioria eram universitários conhecidos, estava tudo tranqüilo até Kin chegar, ela parecia desconfiada e um pouco nervosa, ela trajava roupas largas e usava um boné que era quase impossível saber que era ela. Tsuchi foi pediu dois cafés expressos e foi se sentar, em poucos minutos seu pedido estava pronto e eu fui servi-la.
- Você tem uns minutinhos? - Ela perguntou quase num sussurro e eu assenti com a cabeça sentindo a curiosidade surgir em mim - nos precisamos conversar e você precisa acreditar em mim.
- O que você tem pra falar? Seja rápida eu estou em horário de trabalho. - A morena levou a xícara de café na minha direção e começou a bebericar da sua xícara.
- É sobre o Kabuto. - Ela mordeu o lábio inferior e olhou para os lados procurando alguma coisa e continuou a falar - e uns meses atrás eu cai no papo dele, ele prometeu que ia fazer o Neji se interessar em mim e em troca ele queria você. - Eu estava incrédula com o que a morena estava falando porem continuei ouvindo tudo atentamente tentando acreditar nas palavras
Kabuto tinha manipulado as duas, e ele tinha armado para me raptar no baile de inverno porém Karin o traiu tentando me alertar. Tsuchi comentou que Kabuto viajou para Konoha com outro universitário na intenção de achar meu pai e me fazer cair na arapuca dele.
- Ele está obcecado em você e está disposto a destruir todos que você ama para te ter de volta.
#
#
#
Nhá chegamos no final de mais um cap e desculpem-me por ter sido muito curto, amanha mesmo trarei um bom longo com bastante explicações! Espero que tenham gostado e ao esqueçam de deixar seus votos e comentários até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se ser amada.
Fanfiction{TERMINADA} Tenten, é uma jovem que acaba de ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades dos Estados Unidos para cursar administração,ela vai morar em uma república por três anos,ela mal sabe que essa vai ser uma das melhores fases...