A cada segundo que se passava eu sentia o nervosismo invadir meu corpo, Tsuchi tomava seu café me olhando com preocupação eu nem tive tempo para desconfiar de suas palavras já que ela não enrolou para chegar ao assunto que queria tratar.
– Eu ainda não gosto nem um pouco de você, só estou fazendo isso porque você está fazendo o homem que eu amo feliz e sei que ele não suportaria perder você ou te ver sofrendo. – Kin disse colocando a xícara vazia de café sobre a mesa. – Bom, eu já falei tudo que eu tinha que falar, não faça nada sem pensar duas vezes garçonete.
Antes de se retirar da mesa a morena lançou uma piscadela e se retirou do estabelecimento, Mitshashi ainda estava com o olhar vago e tentando pensar em uma boa estratégia para afastar Kabuto. As horas se passaram com lentidão e isso conseguiu irritar Tenten profundamente, a única coisa que ela queria e desabafar com Rock Lee e Neji,
Quando deu o horário de ir embora Mitshashi pegou sua bolsa com pressa e se despediu de Ayame que estava lotada de tarefas para cumprir. Seus passos pelas ruas eram tão rápidos que suas pernas estavam doloridas e sua respiração estava ofegante já que ela nunca foi de praticar corridas.
Quando cheguei na republica suspirei fundo ao encontrar Rock Lee e Neji juntos na sala, os dois me encararam preocupados ao ver lagrimas se formarem nos meus olhos e correram até mim fazendo diversas perguntas.
– Kabuto foi até Konoha matar meu único parente. – Matei a curiosidade dos dois que arregalaram os olhos e perguntaram no mesmo tempo:
– Quem te falou isso?
– Tsuchi foi até meu trabalho hoje e suas palavras eram sinceras – Falei com a voz falha sentindo um nó se formar na minha garganta. – ela disse que Kabuto está totalmente obcecado em mim e que tem monitorado os dois a um bom tempo.
– Devemos ir para Konoha tentar impedir qualquer coisa que esse cara faça! – Rock Lee exclamou com os punhos fechados – hoje mesmo nos vamos comprar nossas passagens.
– Não devemos tomar decisões precipitadas. – Neji colocou a mão no ombro do mais novo – vamos pensar com calma porque podemos estar caindo na armadilha dele.
Neji guiou os dois até o quarto e lá ficaram por horas pensando em todas as estratégias que poderiam usar caso o perigo surgisse, Lee aconselhou que comprássemos nossas passagens para Konoha com antecedência porque podíamos ter a chance de viajar amanha mesmo.
– Vocês querem que eu pague a passagem de vocês? – Neji perguntou olhando o preço das passagens pelo meu notebook.
– Eu tenho dinheiro guardado, não precisa se preocupar comigo. – Respondi enquanto fazia minhas malas.
– Eu não tenho dinheiro suficiente pra pagar minha passagem, pague para mim que eu te devolvo aos poucos. –Rock Lee respondeu jogando sua mochila na cama ''mostrando'' que já tinha terminado de guardar seus pertences.
Neji conseguiu três passagens para daqui algumas horas mas também as passagem era os olhos da cara, comunicamos o pessoal da republica sobre todo o ocorrido e Ino insistiu em nos acompanhar junto de Temari que estava até comprando suas passagens para ''socar'' a cara de Kabuto.
– Não ousem me deter, esse ridículo esteve dentro da nossa república e machucou nossa melhor amiga! – Ino bateu o pé com raiva – eu vou arrumar minha mala e vou levar minha frigideira.
– Frigideira? – Kiba olhou para a loira que sorria satisfeita.
– Ela é ótima para bater em homens, e Kabuto está prestes a ser alvo dela!
– Eu acho que todo mundo devia ir pra casa da Tenten proteger o pai dela, estou certo! – Naruto se pronunciou cruzando seus braços na altura do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se ser amada.
Fanfiction{TERMINADA} Tenten, é uma jovem que acaba de ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades dos Estados Unidos para cursar administração,ela vai morar em uma república por três anos,ela mal sabe que essa vai ser uma das melhores fases...