Dois meses depois...
Já fazia dois meses que eu tinha chegado na república, eu e Neji estamos ficando cada vez mais próximos e Rock Lee está amando tudo isso, já que na maior parte do tempo a gente está andando em trio. O Hyuga tem freqüentado bastante o café onde eu trabalho, sua desculpa é pra estudar, mais na maior parte do tempo ele dormindo encima da mesa até dar o horário da minha saída. Minhas avaliações na faculdade estavam cada vez mais próximas, a cada trimestre eu iria fazer algumas provas, Neji até me fez o convite de estudar com ele aos finais de semanas, eu achei isso muito gentil da parte dele. Rock Lee e Gaara andam conversando bastante nos últimos dias, já que eu dei um empurrãozinho no ruivo na última festa que Ino organizou.
Hoje já era sexta feira, eu já estava no trabalho e hoje como era um inicio de final de semana o café estava bastante movimentado de estudantes, e a maioria era da minha universidade, minha atenção foi totalmente desviada da bandeja que eu segurava quando Neji entrou no estabelecimento com a garota de cabelos longos, eu me sentia um pouco incomodada quando viam eles juntos, Rock Lee sempre me dizia que ela um pé no saco do Hyuga, então porque ele está acompanhado dela?
- Tenten, cuidado pra não derrubar o café na sua roupa! - Ayame me alertou e eu mordi o lábio inferior tentando manter o equilíbrio e logo entrei os pedidos na mesa de um jovem que sorriu e me gorjeta dizendo que tinha me achado muito ''atraente'' e que sempre que pudesse iria vir no café pra poder me admirar, eu não soube muito como reagir ao elogio e apenas sorri de canto e me retirei.
A garota que estava acompanhada de Neji estava sentada mexendo no celular enquanto o mais velho fazia os pedidos, quando ela me viu apenas me encarou da cabeça aos pés e voltou sua atenção ao aparelho.
- Oi Tenten! - Neji se aproximou e apertou minhas bochechas. - como está indo o trabalho?
- Está indo bem, Neji-kun! - Sorri de canto e fitei a garota atrás e logo o encarei. - porque vocês estão juntos?
- Depois a gente conversa sobre isso, nanica. - Ele fez carinho no topo da minha cabeça e disse pra eu não ter ciúmes antes de dar as costas e ir se sentar.
Eu não estava com ciúmes, ou estava? Sinceramente eu não sei.
Entreguei os dois cafés na mesa do Hyuga e a tal Tsuchi disse:
- Toma amiga, gorjeta pra você comprar sapatos novos, esses já estão surrados. - Ela disse com um tom de ironia e colocou um bolinho de dinheiro no meu bolso e Neji me encarou um pouco preocupado, eu não iria querer perder meu emprego por causa de alguém como Tsuchi.
- Obrigada. - Murmurei e me retirei.
Os dois ficaram conversando por um bom tempo, Neji parecia irritado e a garota continuava com um sorriso cínico nos lábios, se eu não tivesse em horário de trabalho, eu sem duvidas já tinha dado uns supapo nela. A tarde passou bem rápido, Neji e a mulher haviam ido embora e eu me agradeci mentalmente e fui me arrumar para ir embora, peguei minha mochila e me despedi de Ayame.
Assim que botei meus pés pra fora do estabelecimento sorri de canto ao sentir a brisa gelada bater contra meu rosto, engatei meu fone no celular e coloquei em uma playlist calma a única coisa que eu queria fazer era chegar em casa tomar um banho quente e dormir. Cheguei na república e entrei, Lee estava deitado com a cabeça no colo de Gaara, Naruto tentando tomar o controle da televisão que estava na mão do Uchiha, Sakura, Temari, Hinata e Ino estavam pintando as unhas enquanto Shikamaru estava deitado no tapete,provavelmente dormindo e Shino sentado na mesa afastado de todos enquanto lia um livro.
- Boa noite pessoal! - Disse enquanto deixava minha mochila no chão e me aproximei deles curiosa pra saber o que estavam assistindo. - Vocês estão assistindo o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se ser amada.
Fanfiction{TERMINADA} Tenten, é uma jovem que acaba de ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades dos Estados Unidos para cursar administração,ela vai morar em uma república por três anos,ela mal sabe que essa vai ser uma das melhores fases...