8

288 29 23
                                    

• Esse capítulo fala sobre o abuso sexual e traumas

*
*
*

— É sério que você está chamando a gente pra arrumar um namorado pra você? — Indaguei incrédula com a cara de madeira da loira que sorriu cínica e disse "siiim!"

— Digamos que essa vai ser a tarde das garotas. Desde que você chegou aqui a gente não fez nenhum compromisso assim. — Disse Ino — eu tô cansada de ver esse machos estranhos da república, preciso ver rostos novos!

— E o Sai?

A rosada perguntou fazendo com que Yamanaka travasse.

— Não estamos se falando, ele é muito insensível e não tem medo da morte! Ele fala as coisas na maior naturalidade. — ela suspirou

Assim que saímos de casa, Hinata deu a brilhante ideia de irmos no shopping. Temari revirou os olhos só de imaginar o trabalho que Yamanaka ia nos dar pelo fato de amar fazer compras.

— Hoje a noite podíamos ir ao parque de diversões, não é? — Haruno perguntou enquanto bebericava de seu refrigerante

— Eu apoio, e vocês? — Temari chamou atenção de Hinata e Ino que estavam conversando.

— E nisso, podíamos fazer a Hinata se declarar ao Naruto. — Ino encarou a Hyuga com um sorriso sapeca, Hinata era tão tímida que qualquer besteirinha que falássemos ela ficava vermelha.

— Verdade Hinata, se você demorar mais você pode acabar perdendo o Uzumaki. Eu corri um grande risco de ficar sem o Sasuke quando Karin apareceu, aquela prima ruiva do Naruto, sabe?

— Ela é um pé no saco, até hoje eu não acredito que o cabelo dela seja vermelho natural.

Yamanaka disse com um tom de indignação, a metade da nossa tarde foi tentando fazer a Hyuga criar coragem pra falar dos sentimentos para Naruto. Depois fomos ao cinema, assistimos um filme de romance e quando o filme acabou, Ino e Temari estavam chorando porque a "Mocinha" do filme morreu com uma doença incurável.

— Eu não sabia que a Temari era tão sensível assim.

Sakura disse com um sorriso irônico nos lábios, Temari na maior parte do tempo estava se mostrando uma mulher durona, que até Shikamaru que era um grande machista tinha medo dela.

Depois do cinema fomos fazer compras, eu praticamente tinha torrado todo meu salário em roupas e sapatos, e por último fomos na praça de alimentação.

— Vamos pedir uma pizza gigante? — Perguntei sugestiva enquanto olhava o cardápio — cada uma dá  $10,50.

Inteiramos pra comprar a pizza e o refrigerante, não demorou muito o garçom se aproximou e Ino não perdeu a oportunidade de pegar o número do garçom.

— Qual seu nome? — Yamanaka perguntou salvando o número do rapaz.

— Deidara, bom agora eu tenho que ir!

O loiro lançou uma piscadela e se retirou, Deidara era alto e com penteado igual o da Ino, ele aparentava ter o pavio super curto e ser vaidoso.

— Ele é um fofo, não é meninas? — Ino perguntou com um sorriso malicioso.

— Parece você na versão masculina. — Sabaku deu os ombros enquanto mordia a pizza.

— Tenten, o que você acha do Neji?

Tomei um choque quando Haruno perguntou do Hyuga, seu sorriso caloroso e nossos momentos juntos vieram a tona fazendo com que meu coração palpitasse e as famosas borboletas se  formassem na minha barriga.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora