— Você não acha que devíamos descansar, Lee? — Perguntei formando um bico manhoso nos lábios, faziam horas que estávamos andando e indo de casa em casa perguntando sobre Kabuto.
Minhas pernas estavam tão doloridas que eu estava quase incapaz de andar.
— Vamos lá Tenten, use a força da sua juventude! — Lee respondeu com um sorriso largo nos lábios — estamos quase achando o paradeiro dele.
Rock Lee tinha conseguido boas informações de uns rapazes que estavam numa esquina, todos eles estavam também buscando por Kabuto querendo vingança. O grisalho estava com fama de garantir o desejo de alguém e em troca a pessoa realizaria as vontades dele.
Rinji, um rapaz que de cara dava pra perceber que era um rapaz descontraído e perspicaz. Estava trabalhando a mando de Kabuto, ele sequestrava mulheres para Kabuto fazer "experimentos". Acabou que no fim Rinji se tornou um foragido estrangeiro, seus olhos tinham sede de vingança toda vez que Yakushi era citado em algum lugar.
— Devemos acionar a polícia e levar até o último paradeiro dele? — Rock Lee perguntou, sua voz obrigou-me a sair dos meus pensamentos distraídos.
— Não, devemos colher mais informações e consultar Neji ou Shikamaru.
— Você é sempre tão sábia!
Ok, faz quase cinco ou seis meses que eu cheguei na república e durante esse tempo todo não me acostumei com os elogios aleatórios do moreno. Rock Lee tem sempre se mostrado um rapaz confiante e um porto seguro para todos da república principalmente para Neji.
Lee continuou dando ideias de lugares que poderíamos procurar, só de imaginar o tanto que eu ia andar meus pernas imploravam por um descanso. Ele estava pronto para dar continuidade à nossa busca e levantou-se do banco com entusiasmo.
— Vamos comer alguma coisa, por favor Lee tenha piedade de sua melhor amiga!
O sobrancelhudo me analisou breves segundos e respirou fundo, provavelmente buscando paciência por ter uma parceira sedentária.
— Desculpe-me por estar exigindo muito de você. Eu estou preocupado com esse rapaz e eu tenho pressa de por ele atrás das grades.
— Lee...
— Eu juro por Deus, que se esse cara tocar um dedo em você eu acabo com ele. Ele vai sentir a força do furação forte da folha. — Um sorriso de canto surgiu nos meus lábios e o moreno me convidou para comer algo, fomos em uma lanchonete que ele vivia falando quando estávamos nos Estados Unidos.
O lugar era bastante arborizado e limpo, logo na entrada tinha um estacionamento gigante que estava lotado de carros e motos. Lee me guiou até a entrada do lugar e pagou por nossas entradas.
Eu fiquei simplesmente maravilhada com as opções de comidas em apenas um lugar, não é atoa que todos falam que Ichiraku fez um ótimo negócio que conseguiu se expandir até nos EUA.
— Magnífico, não é? — Rock Lee sorriu cruzando os braços na altura do peito. — o Gaara teve a mesma reação que você quando viemos aqui. Antes de irmos embora eu pretendo trazer ele aqui novamente.
Fomos se sentar e em questão de segundos o garçom nos trouxe um cardápio, o livro era tão grande que eu passaria a tarde lendo a variedades de coisas que o lugar oferecia. Lee escolheu comer frutos do mar, e eu estava indecisa entre hambúrguer ou churrasco.
— Quer um conselho? Escolha o churrasco, temos várias variedades de molhos e carnes. — O garçom disse tentando diminuir o tempo que estava perdendo enquanto eu me sentia indecisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se ser amada.
Fanfiction{TERMINADA} Tenten, é uma jovem que acaba de ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades dos Estados Unidos para cursar administração,ela vai morar em uma república por três anos,ela mal sabe que essa vai ser uma das melhores fases...