36

78 11 22
                                    

Karin Uzumaki

Assim que Kabuto me liberou de seus serviços corri para um lugar distante e tirei o celular da Mitshashi cintura, desbloqueei e procurei rapidamente o número do Hyuga na lista de contato.

Neji: Tenten! Onde você está?

Tenten: presta atenção, aqui não é a Tenten! E sim a Karin, prima do Naruto. Kabuto sequestrou ela e está fazendo-a de refém. O alvo dele matar você, então por favor rastreia esse número e venha acompanhado de preferência com policiais! Seja rápido, ele não está de brincadeira.

Desliguei o celular e virei-me pra trás, precisava de carona para conseguir voltar pra cidade e me assustei com a presença de Sasori.

— S-Sasori?

— Com quem estava falando? — Ele arqueou a sobrancelha e tomou o celular da minha mão. — desbloqueia.

— N-Não, estava falando com um conhecido! Eu juro!

Olhei para os lados e comecei a dar passos lerdos pra trás. Akasuna estilhaçou o aparelho na mão e tirou sua arma da cintura.

— Infelizmente, eu não permito que ninguém traia Kabuto. Então sua vida acaba aqui, e agora.

Neji Hyuuga.

— Pegaram ela...

Levantei-me sentindo a angústia tomar conta de mim atraindo olhares preocupados e assustados. Sakura, Sasuke, Kiba e Rock Lee estavam na sala e deram um pulo do sofá quando disse isso.

— O alvo dele não é ela, sou eu.

— Eu vou ligar para polícia! — Sakura sacou o telefone do bolso e começou a discar com pressa — me de o endereço do lugar!

— Eu vou salvar ela, não tenho tempo para conversar. — respondi com rispidez e andei em passos brutos até a porta mas fui impedido.

— Mantenha a calma.

Kiba me encarava com seriedade, engoli seco e pela primeira deixei minhas emoções me dominar. Lágrimas tinham se formado nos meus olhos, eu era culpado por não ter buscado ela no trabalho ou ter passado a tarde com ela.

— Não tem como Kiba! Não tem! — Gritei arrancando meu pulso da sua mão.

O resto do pessoal que não estava na sala apareceram assustado com o grito eu dei, respirei fundo e tentei colaborar com a Haruno.

— Eles chegarão daqui a... Uma hora.

Franzi o cenho e me levantei, eu não esperaria uma hora pra salvar a mulher da minha vida das mãos de um psicopata manipulador.

Eu saí da república transtornado, até prendi meu cabelo em um coque pra não ser atrapalhado quando chegar nesse tal galpão.

Neji dirigia em qualquer direção que aparecia na sua mente, sua mente estava fechada pra qualquer coisa. Mal conseguia se concentrar na estrada a frente.

Pra sua sorte, as estradas não estavam transitadas então podia acelerar o quanto quisesse. Ia fazer um bom que o Hyuga dirigia, pra sua sorte também ele sabia pra onde estava indo.

— Por favor, esteja viva. — murmurou, Neji respirou fundo tentando manter a calma. Suas crises de ansiedade não poderiam afeta-lo agora. Não agora.

Neji dirigiu por mais algum tempo e finalmente chegou ao seu destino, estacionou seu carro um pouco distante e notou que Sasori estava desacordado.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora