32

85 10 18
                                    


— Sequestrar? — Perguntei incrédulo.

— Neji, eu não posso te dar muitas informações por que eu posso estar sendo vigiada — A morena mordeu o lábio inferior e olhou para os lados procurando por alguém mas logo respirou fundo — eu estou arrependida de ter aceitado fazer parte dos planos de Kabuto, eu achei que ele não era capaz de fazer tudo isso... Eu amo você Neji, e eu li em um livro que você costuma a ler "Eu amo uma mulher mas não vou obriga-la a me amar, vou cerca-la com meu amor enquanto rezo pela sua felicidade" e isso abriu minha mente, eu não quero ser a mulher que fica no seu pé tentando acabar com sua felicidade na intenção de te ter de volta. Você, é importante pra mim e sempre será, eu vou rezar pela sua felicidade e eu vou fazer o possível para tirar Kabuto da vida de vocês mas em troca, Tenten que te fazer muito feliz.

Kin depositou um beijo na minha bochecha e se levantou passando a mão no rosto provavelmente limpando suas lágrimas ela foi embora e me deixou aqui sentado com cara de tacho. Ela foi a primeira namorada que eu tive e me ajudou a sair da escuridão que eu vivia, por um tempo eu achei que iria viver um clichê com ela e que seria para sempre.

— Está tudo tão difícil... — Murmurei passando as mãos pelo cabelo. — O que eu devo fazer?

— Comece pelo mais fácil.

Assustei-me e olhei para o lado e ele está lá, assim como todas as outras vezes que eu me sentia confuso. Rock Lee mantinha um sorriso de canto enquanto segurava dois cachorros quente.

— Toma.

Hesitei um pouco e peguei o alimento da sua mão e comecei a comer em silêncio, por incrível que pareça eu me sentia um pouco mais seguro ao seu lado.

— Eu vi a Tsuchi beijando sua bochecha, o que aconteceu? — Lee perguntou e me olhou com seriedade.

— Estão querendo sequestrar minha garota. — Respondi entre os dentes — ela está arrependida por ter tentado arruinar meu relacionamento e disse que iria rezar pela minha felicidade.

— Nunca pensei que Tsuchi iria amadurecer a esse ponto, chega ser estranho até. — Ele riu — e como foi a conversa com Hiashi?

— Uma longa história Lee. — Um suspiro amargo fugiu, Rock Lee escutou tudo tão atentamente e fazia questão de ficar em silêncio enquanto eu colocava tudo pra fora.

— Isso é realmente muito complicado Neji, seria melhor esquecer todo laço de ódio e seguir em frente. — Lee me olhou com ternura e um sorriso sincero nos lábios — O arrependimento é o pior sentimento de se sentir então não há porque se vingar de alguém que está se acabando.

— Quem diria que eu ia receber conselhos do tampinha cabelo de Oca — Ri com ironia enquanto dava um tapa fraco na cabeça do mais novo — idiota.

— Eu sei que você me adora — Ele cruzou os braços na altura do peito — Enfim o que você vai fazer?

— Vou herdar os bens do meu pai, Hiashi quer me dar nos bens dele também já que Hinata não quer se envolver com nada da empresa.

— Vou deixar de fazer faculdade então, estudar pra que se tenho um amigo milionário que tá quase ficando bilionário?

— Nem pense!

— Nem pense!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora