10

284 21 32
                                    

Antes da viajem {Meio}

Um mês se passou, e tem sido um mês corrido. Minhas brigas com Hiashi aumentaram e meu estresse também, as provas e os seminários estavam quase acabando e eu tava dando o dobro de tudo que eu fazia pra tudo sair perfeito. Eu quase não tenho falado com Mitshashi nem tenho tido tempo pra visitá-la no café.

Era o final de uma sexta feira e eu estava reunido com o pessoal da república me sentindo ansioso pela volta de Tenten. Ela ainda estava trabalhando, e provavelmente chegaria exausta, Ino disse que ele mal conversa com o pessoa da república sua rotina é: Ir à universidade, trabalhar, estudar até tarde e dormir.

— Por favor Sasuke, vamos passar as férias na sua casa de praia! — Ino insistia com uma voz manhosa — eu nunca te pedir nada!

O Uchiha nem se abalava com a insistência da loira, ele só cedeu a casa quando Haruno chegou da biblioteca e pediu pra passarmos as férias lá. Shino e Shikamaru estavam alugando uma van pela internet, iríamos ficar 15 dias em Kiri, então o preço do aluguel seria bem caro.

— Eu acho que cada um deveria colocar $100 pra conseguirmos o aluguel. — Nara disse deixando o tablet encima da mesa de centro.

Todos concordaram em dar uma parte, e voltamos a planejar a viagem, depois de um longo tempo Mitshashi chegou, ela estava literalmente acabada. Suas olheiras estavam evidentes e sinais de má alimentação também.

— Oi gente... — Sua voz saiu baixa enquanto caminhava em direção a escada em passos lerdos.

— Estamos planejando uma viajem até Kiri. Faça suas coisas e vem ficar com a gente pra entender a viagem amiga! — Ino comentou e ela apenas fez um jóia com a mão.

Será que eu deveria subir as escadas e ir conversar com ela? Eu estou com saudades dela.

A algum tempo eu conversei com Lee, falando sobre meus sentimentos estarem mudando pela morena. Ele tirou muito sarro de falando: "Eu que você gostava dela." A personalidade dela me cativava, a forma que me deixava sem argumento também; sem contar que foi a única que não se interessou em mim pelo meu dinheiro e fama do meu sobrenome, e muito pelo contrário, ela não estava nem se importando pra isso. Talvez esse mês tenha sido até bom pra mim ter certeza sobre o que eu sinto por ela.

Eu jurei que ia tirar ela da mente, e a cada dia que se passava eu pensava mais nela. Mal conseguia me concentrar nos meus estudos.

— Entenderam? — Sai dos meus devaneios quando Shikamaru terminou de falar, já tinham se passado uma hora e ela ainda não desceu.

Tirei meu celular do bolso e mandei uma mensagem pro Lee.

Neji: Eu vou ver como ela está...

Bobo Lee: certo! Não demore pra não levantar suspeitas!

O moreno que estava sentado na minha frente me olhou com um sorriso amigável e guardou o celular novamente.

Me levantei em passo lerdos e subi as escadas de fininho pra não ser notado, andei até o final do corredor do segundo andar e bati na porta.

Sem respostas.

Resolvi abrir um pouco e ela estava lá, com seu pijama com cores estranhas e dormindo profundamente.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora