Sasori ficou alguns minutos vendo o homem agonizar e saiu correndo da loja junto com suas armas, subiu na moto e começou a pilotar em direção ao galpão Sul, onde Kabuto estaria o esperando após realizar sua missão.— Você demorou.
Sasori olhou por cima dos ombros e sentou-se distante do grisalho. Kabuto trajava um terno branco enquanto fumava seu cigarro sagrado, o grisalho parecia que estava de saída.
— Suas armas estão naquele saco — apontou — você está indo embora de Konoha?
— Sim, Orochimaru disse que mais uns dias eu perco minha bolsa na universidade, não posso mais ter tantas faltas. Você deveria fazer o mesmo.
— Vou dar meu jeito. — dei os ombros — E a Guren? O que vamos fazer com ela?
—Eu gosto dela, vou poupar a vida dela e deixar tomar conta dos galpões sinto que ela tem capacidade para isto.
O ruivo franziu o cenho e suspirou, sua mente trabalhava rápido para encontar uma solução para conseguir um vôo rápido de volta para os Estados Unidos. Kabuto se levantou e andou em passos lerdos até a saída do galpão, o ruivo até perguntaria onde estava indo, mas a preguiça tinha tomado conta dele.
— Estou voltando para os Estados Unidos, por favor não brigue com a Guren na minha ausência. — Kabuto bateu a porta de ferro com força o suficiente para fazer um barulho estrondoso.
Akasuna estava sentado no mesmo lugar enquanto olhava fixamente para um canto aleatório do lugar que fedia a mofo, o ruivo estava imerso pela quinta vez no dia em pensamentos solitários até mesmo vingativos.
— Será que eu me tornei uma mera marionete sem emoção? — Perguntou-se pensando no velho que matara a horas atrás, não havia um pingo de remorso dentro de Akasuna.
Neji Hyuga.
— Você achou que qual vestido ficou melhor?
Mitshashi me tirou do transe quando saiu do vestiário da loja, a morena vestia um vestido lilás que ficava um pouco acima do seu joelho com um decote que valorizava bastante seus seios. Um sorriso largo foi minha resposta, tínhamos decididos dar uma pausa nas buscas e dar uma "passada" no shopping.
Eu estava com vontade de presentear-la então a levei para comprar roupas já que, alguns dias atrás ela estava dizendo que precisava dar um tchan no seu guarda roupa.
Iam fazer duas horas que eu estava sentado na poltrona da loja cercado de bolsas, eu estava quase cochilando pela demora, mas ver Tenten sorrir resolvia 99% dos problemas.
Rock Lee: Neji?
Rock Lee: volte para casa agora mesmo, aconteceu uma coisa super séria aqui.
Rock Lee: o pai da Tenten está morto...
Um frio percorreu na minha espinha, e sem dúvidas tinha sido coisa de Kabuto. Olhei rapidamente ao redor da loja em busca de Mitshashi, ela estava terminando de pagar pelos vestidos com meu cartão.
— Voltei amor, se você quiser podemos ir comer agora! — Ela sorriu e pegou as bolsas que estavam ao redor da poltrona que eu estava sentado.
— Precisamos ir pra casa Tenten, quando a gente chegar a gente come.
Neji se levantou evitando manter contato visual com a morena que entortou e preferiu não perguntar o porque da mudança repentina do mais velho. O caminho até a casa dos Mitshashi foi silencioso, Tenten até tentava fazer algumas brincadeiras para cortar o clima pesado que se formou porém todas suas tentativas eram falhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se ser amada.
Fanfiction{TERMINADA} Tenten, é uma jovem que acaba de ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades dos Estados Unidos para cursar administração,ela vai morar em uma república por três anos,ela mal sabe que essa vai ser uma das melhores fases...